[PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 30 Jan 2014, 11:39

luban escreveu:
DuduZangs escreveu:Unlocks 100% depois é só revisar os outros e fazer a correção ortográfica.
Ok, desculpe pela ignorância, mas isso quer dizer que todos os arquivos disponíveis já foram liberados?
Não entendi sua pergunta!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 30 Jan 2014, 12:56

luban escreveu:
DuduZangs escreveu:Unlocks 100% depois é só revisar os outros e fazer a correção ortográfica.
Ok, desculpe pela ignorância, mas isso quer dizer que todos os arquivos disponíveis já foram liberados?
Não, isso significa q todos os arquivos que estão com STATUS de TRADUZIDO já foram revisados... faltando apenas os q estão Reservados/Entregues/Em Revisão para serem analisados...

Ou seja... esse é um Admin de traduções que gosta de passar o status do projeto, para q todos possam acompanhar... parabéns Dudu. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 30 Jan 2014, 13:04

Obrigado TyAgO, não tinha entendido e desculpe Dudu, minha pergunta foi meio estranha mesmo. (liga não :haha: )
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemhttp://goo.gl/wsYfcq
Por alguma razão curte meus trabalhos? Use aí:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 30 Jan 2014, 13:13

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
luban escreveu:
DuduZangs escreveu:Unlocks 100% depois é só revisar os outros e fazer a correção ortográfica.
Ok, desculpe pela ignorância, mas isso quer dizer que todos os arquivos disponíveis já foram liberados?
Não, isso significa q todos os arquivos que estão com STATUS de TRADUZIDO já foram revisados... faltando apenas os q estão Reservados/Entregues/Em Revisão para serem analisados...

Ou seja... esse é um Admin de traduções que gosta de passar o status do projeto, para q todos possam acompanhar... parabéns Dudu. :joia:

É isso mesmo. Mas os parabéns são para todos e não para mim.
luban escreveu:Obrigado TyAgO, não tinha entendido e desculpe Dudu, minha pergunta foi meio estranha mesmo. (liga não :haha: )
Qualquer dúvida é só perguntar!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 30 Jan 2014, 18:31

DuduZangs escreveu:É isso mesmo. Mas os parabéns são para todos e não para mim.
Eu sei q todos formam uma equipe trabalhando juntos para terminar os projetos mais rapidamente...

O q quis dizer é q vc se preocupa em passar o status de como está a segunda revisão e padronização dos arquivos..
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 04 Fev 2014, 23:17

Desculpa pelo meu arquivo ter demorado, é o único q ta falando :facepalm: :freddy:
Estava traduzindo, achei q iria conseguir termina mas tive um em previsto e não consegui traduzir antes de viajar, vou tentar entregar amanhã.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 04 Fev 2014, 23:23

MaxwellFB escreveu:Desculpa pelo meu arquivo ter demorado, é o único q ta falando :facepalm: :freddy:
Estava traduzindo, achei q iria conseguir termina mas tive um em previsto e não consegui traduzir antes de viajar, vou tentar entregar amanhã.
Sem problemas! :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 07 Fev 2014, 22:07

Puts.. agora q percebi.. o arquivo q reservei é o maior..

Dudu, prometo entregar meu arquivo no maximo no domingo.... caso não dê para eu entregar no domingo, vou repassá-lo para o Zezaomachado que se autodisponibilizou de continuar meu arquivo...
Ta mais ou menos na metade, então axo q dmingo eu termino..

Valew, abçs.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 10 Fev 2014, 12:11

Tempo livre na firma..vo tenta terminar meu arquivo agora... estou mexendo nele.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 10 Fev 2014, 23:32

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Puts.. agora q percebi.. o arquivo q reservei é o maior..

Dudu, prometo entregar meu arquivo no maximo no domingo.... caso não dê para eu entregar no domingo, vou repassá-lo para o Zezaomachado que se autodisponibilizou de continuar meu arquivo...
Ta mais ou menos na metade, então axo q dmingo eu termino..

Valew, abçs.
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Tempo livre na firma..vo tenta terminar meu arquivo agora... estou mexendo nele.
Sem problemas!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 14 Fev 2014, 22:00

Dudu, estou na metade do arquivo... ele é muito extenso, estou fazendo o máximo q posso nas minhas horas vagas, não quero desistir, qro terminá-lo sozinho, porém preciso de uma ajuda..

Como traduzo a palavra "crawlers" ? Seria algum bicho/inimigo no jogo ou alguma arma sei lá.

Segue a frase onde encontrei essa palavra: There's a stable of Hadley's surface crawlers. Take one and make sure you come back alive. All of you.

Fico no aguardo.

Obs: Não é pq mencionei o Dudu que outros não podem me ajudar... deem suas dicas... por favor.



EDIT: Pessoal, eu traduzi como "Rastreadores da Superfície" o termo "surface crawlers". está correto ???
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 14 Fev 2014, 23:15

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Dudu, estou na metade do arquivo... ele é muito extenso, estou fazendo o máximo q posso nas minhas horas vagas, não quero desistir, qro terminá-lo sozinho, porém preciso de uma ajuda..

Como traduzo a palavra "crawlers" ? Seria algum bicho/inimigo no jogo ou alguma arma sei lá.

Segue a frase onde encontrei essa palavra: There's a stable of Hadley's surface crawlers. Take one and make sure you come back alive. All of you.

Fico no aguardo.

Obs: Não é pq mencionei o Dudu que outros não podem me ajudar... deem suas dicas... por favor.



EDIT: Pessoal, eu traduzi como "Rastreadores da Superfície" o termo "surface crawlers". está correto ???
Pode traduzir como : Rastreador de Terreno
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 15 Fev 2014, 20:10

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Dudu, estou na metade do arquivo... ele é muito extenso, estou fazendo o máximo q posso nas minhas horas vagas, não quero desistir, qro terminá-lo sozinho, porém preciso de uma ajuda..

Como traduzo a palavra "crawlers" ? Seria algum bicho/inimigo no jogo ou alguma arma sei lá.

Segue a frase onde encontrei essa palavra: There's a stable of Hadley's surface crawlers. Take one and make sure you come back alive. All of you.

Fico no aguardo.

Obs: Não é pq mencionei o Dudu que outros não podem me ajudar... deem suas dicas... por favor.



EDIT: Pessoal, eu traduzi como "Rastreadores da Superfície" o termo "surface crawlers". está correto ???
Ele é o único arquivo do projeto que tem 100 linhas traduzíveis! :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 15 Fev 2014, 20:44

Alex_TR escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Dudu
Como traduzo a palavra "crawlers" ? Seria algum bicho/inimigo no jogo ou alguma arma sei lá.
Segue a frase onde encontrei essa palavra: There's a stable of Hadley's surface crawlers. Take one and make sure you come back alive. All of you.
Obs: Não é pq mencionei o Dudu que outros não podem me ajudar... deem suas dicas... por favor.
EDIT: Pessoal, eu traduzi como "Rastreadores da Superfície" o termo "surface crawlers". está correto ???
O Dudu já deu a opinião e fica chato expor alguma coisa após o adm, mas sem ser subversivo e talvez quem sabe ajude em algo:
Tem uma gruta de rastejantes/rastejadores de superfície de/em Hadley. Pegue/Mate um e se assegurem de voltarem vivos. Todos vocês.
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 17 Fev 2014, 14:08

Dudu e zezao, valeu amigos... :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes