Aliens: Colonial Marines
[caixadetexto][b][size=150]Informações do Jogo[/size][/b] Desenvolvedora: Gearbox Software Distribuidora: Sega Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica ESRB: Adultos 17 + Plataformas:PC X360 PS3 WII U Lançamento: 12 Fev, 2013 [b][size=150]Detalhes do Jogo[/size][/b] Aliens: Colonial Marines é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron. Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens). O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo.[/caixadetexto] | [caixadetexto][b][size=150]Requisitos[/size][/b] Requisitos Mínimos • Processador: 2 GHz Intel Dual Core Processor • Memória RAM: 2 GB • Memória de Vídeo: 256 MB • Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8500/ATI Radeon HD 2600 • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 20 GB livres em disco Requisitos Recomendados • Processador: 2,3 GHz Intel Quad Core Processor • Memória RAM: 3 GB • Memória de Vídeo: 1 GB • Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX560/ATI Radeon HD 5850 • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 20 GB livres em disco[/caixadetexto] |
[caixadetexto][size=150][i][b]Regras do projeto[/b][/i][/size] -Não traduza as palavras que estiverem entre {CHAVES}, [COLCHETES] ou % , são códigos do jogo que não devem ser alterados, na dúvida se deve ou não traduzir, consultem os arquivos em espanhol ou perguntem no tópico do projeto; -Só traduza o que estiver depois de [color=green]igual=[/color] e não apague as [color=green]"aspas";[/color] - É OBRIGATÓRIO o uso do Notepad++ na tradução;; - Em caso de dúvidas poderão estar consultando a [url=http://avp.wikia.com/wiki/Aliens:_Colonial_Marines_(2013_video_game)]WIKI[/url](em inglês) do jogo; - Deverá ser criado um dicionario para a tradução, sempre consulte os termos que tiver dúvida ou informe no tópico do projeto; - Cada arquivo possui no máximo 100 linhas e o prazo para entrega será de 4 dias e qualquer atraso deverá ser notificado no tópico; - Cada tradutor poderá reservar no máximo 2 arquivos ao mesmo tempo, independente disso o prazo para entrega será contado a partir da data de reserva do mesmo. Portanto só reserve se realmente tiver tempo para traduzir. -Não será tolerado uso excessivo do Google tradutor ou outros tradutores automáticos use-os apenas para consulta. Caso seja detectado infração dessa regra o tradutor será banido do projeto; - Só serão aceitos usuários que possuam cargo mínimo de tradutor iniciado. [size=100][b][color=#FF0000]-NÃO ALTERE AS QUEBRAS DE LINHA DOS ARQUIVOS EM IPÓTESE ALGUMA;[/color][/b][/size][/caixadetexto] | [caixadetexto][i][size=150][b]EXEMPLO DE COMO TRADUZIR[/b][/size][/i] [color=blue]Original[/color]:[color=red] IncapSelfIncapCSD=[/color]"[color=green]Incapacitated[/color]" [color=blue]Traduzido[/color]: [color=red] IncapSelfIncapCSD=[/color]"[color=green]Incapacitado[/color]" [color=blue]AnnouncementData[0][/color]=[color=red](MessageText=[/color][color=green]"Door's Open! Go, Go, Go!"[/color]) [color=blue]AnnouncementData[0][/color]=[color=red](MessageText=[/color][color=green]"A Porta está aberta! Vai, vai, vai!"[/color]) [b]OBS[/b]: As palavras que não estão dentro de chaves, colchetes ou % devem estar de forma que faça sentido a frase, não importando a ordem que sejam colocadas depois de traduzidas.[/caixadetexto] |