[PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 01 Set 2013, 17:05

PROJETO DE TRADUÇÃO
Aliens: Colonial Marines
Imagem
[caixadetexto][b][size=150]Informações do Jogo[/size][/b] Desenvolvedora: Gearbox Software Distribuidora: Sega Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica ESRB: Adultos 17 + Plataformas:PC X360 PS3 WII U Lançamento: 12 Fev, 2013 [b][size=150]Detalhes do Jogo[/size][/b] Aliens: Colonial Marines é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) inspirado nos personagens do filme Aliens 2 (de 1986) dirigido por James Cameron. Desta vez o jogador encarna na pele de um Colonial Marine — uma divisão especial do exército estadunidense responsável por ações militares em regiões fora do planeta Terra. Você assume o papel de um recruta recém alocado a um esquadrão que deve investigar o desaparecimento da astronave Sulaco (vista no segundo filme da série Aliens). O jogo recria muitos ambientes do filme, bem como objetos e armas utilizadas ao longo dos quatro filmes da franquia estrelada pela tenente Ellen Ripley e as criaturas mais perigosas de todo o universo.[/caixadetexto][caixadetexto][b][size=150]Requisitos[/size][/b] Requisitos Mínimos • Processador: 2 GHz Intel Dual Core Processor • Memória RAM: 2 GB • Memória de Vídeo: 256 MB • Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 8500/ATI Radeon HD 2600 • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 20 GB livres em disco Requisitos Recomendados • Processador: 2,3 GHz Intel Quad Core Processor • Memória RAM: 3 GB • Memória de Vídeo: 1 GB • Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce GTX560/ATI Radeon HD 5850 • Direct3D: Sim • Versão do DirectX: 9.0c • Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, • Espaço: 20 GB livres em disco[/caixadetexto]
[caixadetexto][size=150][i][b]Regras do projeto[/b][/i][/size] -Não traduza as palavras que estiverem entre {CHAVES}, [COLCHETES] ou % , são códigos do jogo que não devem ser alterados, na dúvida se deve ou não traduzir, consultem os arquivos em espanhol ou perguntem no tópico do projeto; -Só traduza o que estiver depois de [color=green]igual=[/color] e não apague as [color=green]"aspas";[/color] - É OBRIGATÓRIO o uso do Notepad++ na tradução;; - Em caso de dúvidas poderão estar consultando a [url=http://avp.wikia.com/wiki/Aliens:_Colonial_Marines_(2013_video_game)]WIKI[/url](em inglês) do jogo; - Deverá ser criado um dicionario para a tradução, sempre consulte os termos que tiver dúvida ou informe no tópico do projeto; - Cada arquivo possui no máximo 100 linhas e o prazo para entrega será de 4 dias e qualquer atraso deverá ser notificado no tópico; - Cada tradutor poderá reservar no máximo 2 arquivos ao mesmo tempo, independente disso o prazo para entrega será contado a partir da data de reserva do mesmo. Portanto só reserve se realmente tiver tempo para traduzir. -Não será tolerado uso excessivo do Google tradutor ou outros tradutores automáticos use-os apenas para consulta. Caso seja detectado infração dessa regra o tradutor será banido do projeto; - Só serão aceitos usuários que possuam cargo mínimo de tradutor iniciado. [size=100][b][color=#FF0000]-NÃO ALTERE AS QUEBRAS DE LINHA DOS ARQUIVOS EM IPÓTESE ALGUMA;[/color][/b][/size][/caixadetexto][caixadetexto][i][size=150][b]EXEMPLO DE COMO TRADUZIR[/b][/size][/i] [color=blue]Original[/color]:[color=red] IncapSelfIncapCSD=[/color]"[color=green]Incapacitated[/color]" [color=blue]Traduzido[/color]: [color=red] IncapSelfIncapCSD=[/color]"[color=green]Incapacitado[/color]" [color=blue]AnnouncementData[0][/color]=[color=red](MessageText=[/color][color=green]"Door's Open! Go, Go, Go!"[/color]) [color=blue]AnnouncementData[0][/color]=[color=red](MessageText=[/color][color=green]"A Porta está aberta! Vai, vai, vai!"[/color]) [b]OBS[/b]: As palavras que não estão dentro de chaves, colchetes ou % devem estar de forma que faça sentido a frase, não importando a ordem que sejam colocadas depois de traduzidas.[/caixadetexto]
Dicionário
[caixadetexto]Colonial Marines Loadout Motion Tracker Dog Tag Magazine Datacore Stock Spring Stock Reflex Sight Spare Rounds Barrel Xenomorfs FTL Ship Bypass ou Run a Bypass [b]W[/b]inter Godspeed Power Loader[/caixadetexto][caixadetexto]Fuzileiros Coloniais Equipamento Rastreador de Movimentos Dog tag Pente ([u]Da arma mas tente analizar o contexto antes[/u].) Núcleo de Dados Coronha Coronha com Mola Mira Reflex Munição Extra Cano Xenomorfos Nave VSS Invadir os sistemas Winter Boa sorte Robô de Carga[/caixadetexto]
Quase todos os arquivos adicionados faltam só os créditos.
Editado pela última vez por DuduZangs em 26 Jan 2014, 05:26, em um total de 58 vezes.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Alien Colonial Marines

Em 01 Set 2013, 18:05

Boa sorte Dudu, e parabéns pelo seu primeiro projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Alien Colonial Marines

Em 01 Set 2013, 18:15

squallzell8 escreveu:Boa sorte Dudu, e parabéns pelo seu primeiro projeto.
Muito obrigado cara. Sem você eu não seria nem tradutor.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Alien Colonial Marines

Em 01 Set 2013, 18:33

qualquer coisa tenho o jogo completo na steam e todas as expansão e a season pass dele se quiser os arquivos do meu eu arrumo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Alien Colonial Marines

Em 01 Set 2013, 18:39

everton666 matador escreveu:qualquer coisa tenho o jogo completo na steam e todas as expansão e a season pass dele se quiser os arquivos do meu eu arrumo.
Amanhã o H3rdell vai me passar todas as informações sobre o projeto.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Alien Colonial Marines

Em 01 Set 2013, 22:53

Ta ok,
entao é isso ai,
e eu posso ficar com as cutscene? sao 197 linhas e eu ja traduzi 91.

flw

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 02 Set 2013, 13:06

Opa, tô dentro!
:giggity:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 02 Set 2013, 22:16

Adley_77y escreveu:Opa, tô dentro!
:giggity:
To tentando te adicionar mas não está aceitando.

Vou tentar resolver com o squallzell.
Editado pela última vez por DuduZangs em 23 Set 2013, 18:24, em um total de 1 vez.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 02 Set 2013, 22:56

a tradução que voces tão fazendo vai traduzi tambem a expansão que saiu pro jogo?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 02 Set 2013, 22:59

DuduZangs escreveu:
Adley_77y escreveu:Opa, tô dentro!
:giggity:
To tentando te adicionar mas não está aceitando.

Vou tentar resolver com o squallzell.
Te enviei MP explicando como lidar com o gerenciador de projetos. Qualquer dúvida, basta me contatar. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 02 Set 2013, 23:36

davimt escreveu:Ta ok,
entao é isso ai,
e eu posso ficar com as cutscene? sao 197 linhas e eu ja traduzi 91.

flw
Adley_77y escreveu:Opa, tô dentro!
:giggity:

Liberados, leiam as regras e boa tradução pra nós.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 03 Set 2013, 11:23

Tudo certo aqui Dudu, já consigo reservar os arquivos =D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 03 Set 2013, 13:56

Boa tarde,
Nao vi os arquivos de cutscenes, na verdade, acho que ainda nao foi adcionado ao projeto, pelo o que eu vi aqui no jogo os arquivos de fala tem o nome tipo, HADC13_AudioDialogue
e os das cutscenes é subtitles. Neste caso, so os arquivos DEFGEN_Challenges e DEFGEN_Unlocks tem mais de 1Mb de dados sendo que os arquivos que estao AGORA no projeto tem mais ou menos isso.
Entao Acho que vai dar uns 500 arquivos ou mais :o
Vou esperar o resto pra ver

Dudu, vc vai cria um dicionario? tipo, para a traducao ficar igual.
Colonial Marines = Fuzileiros Colonial? rs
ou vai ficar so Fuzileiros?


Falow

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 03 Set 2013, 18:29

Olá, tenho metade do jogo traduzido, gostaria de saber se Duduzangs gostaria de colaborar comigo para terminarmos mais rapidamente.

Só não posto umas SS hoje porque estou com uma baita enxaqueca.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Aliens: Colonial Marines

Em 03 Set 2013, 18:46

MJarcos escreveu:Olá, tenho metade do jogo traduzido, gostaria de saber se Duduzangs gostaria de colaborar comigo para terminarmos mais rapidamente.

Só não posto umas SS hoje porque estou com uma baita enxaqueca.
Entre como Co-admin do projeto e veja com o Dudu o que você já traduziu. Assim ele "upa" para o gerenciador somente o que não estiver traduzido. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes