[PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 27 Ago 2013, 12:01

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Imagem
Título: Patrician IV: Rise of a Dynasty
Plataforma: PC
Gênero: Estratégia
Data de lançamento: 11 Abr 2011
Desenvolvedor: Gaming Minds Studios
Distribuidora: Kalypso Media Digital
Requisitos do Sistema:

OS: XP / Vista / 7
Processor: 2 GHz Intel Pentium 4 / AMD Athlon 64
Memory: 1 GB RAM
Graphics: Shader Model 2.0 PCIe (Geforce 6 series, Radeon X1000 series), 256 MB, DirectX 9.0c
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 5 GB
Sound: DirectX compatible
Boa tarde pessoal tudo bem ???

Bom seguinte, não sei se aqui é o lugar mais indicado para isso, mas como acredito ser algo meio diferente, vou postar por aqui mesmo !!!
Bom eu uso as traduções que a Tribo disponibiliza em seu site, e agradeço o grupo por fazer estas traduções para a comunidade Brasileira de games, e eu me aprofundei um pouco no assunto de como traduzir jogos, lendo vários tutorias e as dicas que são passadas aqui no fórum. Bom eu abri um projeto de modo particular, de traduzir um jogo, e no caso escolhi o jogo "Patrician IV" com a expansão "Rise of a Dynasty" produzido pela Kalypso games.

Sou fã da serie Patrician, jogava bastante o Patrician 3 e acho que o 4 merecia uma tradução. O jogo se passa na época da liga Hanseática, em torno de 1370 aonde as cidades da Europa trocavam recursos para se manter e crescer, a liga Hanseática era uma liga comercial, no caso os Patrícios como eram conhecido os comerciantes de alto valor na liga que ditavam as trocas de mercadorias entre as cidades, transportando bens que eram produzidos em uma cidade para outra e vice versa, aproveitando a procura e demanda, assim movimentando o comercio dessas cidades, estes Patrícios eram pessoas muito influentes e também, e estavam presente na politica da cidade, como prefeito e senadores. No caso o game lhe coloca no papel de um comerciante da liga, assim tendo que comprar mercadorias mais baratas em uma cidade, transportas as mesmas via navios em comboios e vender em outra cidades que necessitam de tal bem, e assim ajudar no desenvolvimento das cidades Hanseáticas, também podendo fazer melhorias nas cidades como prefeito, e fabricas para a melhor produção de mercadorias e bens. Um dos jogos que se assemelha ao Patrician IV é o Port Royale, desenvolvido pela mesma empresa, mas com um fogo um pouco diferente.

Bom agora chega de falar do jogo, hehehehe, eu consegui os textos do game e tudo mais, e levei alguns meses traduzindo o jogo de forma independente, e agora está 100% traduzido, ainda estou fazendo os últimos testes em game, estou fazendo uma bateria de testes para garantir que a tradução fique boa e agradável a todos, e gostaria se possível de ceder a tradução a Tribo games, para a mesmo distribuir a todos que gostam do game ou que venham a gostar futuramente, a unica coisa que peço é que mantenham os créditos da tradução a eu, a tradução é para a ultima versão do game com a expansão no caso a versão 2.0.4 do "Patrician IV - Ryse of a Dynasty" !!!

No caso traduzi todos os textos, menos nomes próprios, como o nome das cidades e das pessoas, o resto foi tudo traduzido !!!

Conheço a forma de como inserir a tradução no jogo e tudo mais, só não tenho a minima ideia de como criar um executável para traduzir o jogo como vocês fazem, e peço a ajuda de vocês para isso.

Segue abaixo algumas fotos do jogo com a tradução já aplicada !!!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bom espero que vocês gostem do trabalho que desenvolvi, e também é uma forma de agradecer por todas as traduções que vocês disponibilizam no site.

Fico no aguardo de um retorno !!!

Boa semana a todos !!!

Obrigado !!!

Novato83

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 27 Ago 2013, 12:16

Primeiramente parabéns pela tradução, pelas imagens deu para ver que ficou realmente muito boa. :clap: :clap:

E sobre o instalador, entre em contato com o H3rdell, ele quem faz os instaladores das traduções da Tribo. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 27 Ago 2013, 14:35

ItalloIgor escreveu:Primeiramente parabéns pela tradução, pelas imagens deu para ver que ficou realmente muito boa. :clap: :clap:

E sobre o instalador, entre em contato com o H3rdell, ele quem faz os instaladores das traduções da Tribo. :joia:
Opa tudo bem ItalloIgor ???

Muito obrigado pelos elogios camarada, fiz a tradução com bastante calma para que fica-se algo bom e de bom aproveitamento para todos.

Vou mandar uma mensagem para o camarada que tu indicou, conversar com ele sobre a possibilidade da criação do .exe e da postagem da tradução na tribo.

Obrigado novamente, :D !!!

Novato !!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 20 Set 2013, 19:00

Parabéns ficou ótima a tradução gostaria muito de tela comigo, quando fica pronta estou ansioso para usa-la aqui no meu jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 23 Set 2013, 10:09

Parabéns pela tradução que parece estar excelente..... Fica-se a aguardar um .exe (ou então os ficheiros para substituição, pelo menos.....) para tornar a tradução possível nos nossos PC's. Já há alguma data prevista para isto ser possível!?

Obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 23 Set 2013, 17:29

Opa blz pessoal ???

Então os arquivos já estão com o camarada que faz a criação do executável, vou mandar mais 1 E-mail para ele perguntando sobre o progresso da criação do executável, pois para fazer a instalação da tradução na mão, é um pouco complicado, pois é necessário fazer a compilação dos arquivos de tradução e da pasta do jogo via PHP !!!

Valeus pessoal, obrigado pelos elogios :D !!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 26 Set 2013, 15:12

Opa só para dar mais um Feedback para a comunidade !!!

Conversei com o Administrador, e segundo o mesmo, a tradução é para estar disponível no próximo final de semana :D !!!
Agradeço novamente o H3rdell pela ajuda na criação do .exe e pelo apoio para com a tradução !!!

Valeus pessoal, Obrigado :D !!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 01 Out 2013, 12:21

Boas.
Já há alguma novidade!?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 02 Out 2013, 02:24

Parabéns pela iniciativa novato83, é bom ver que existem pessoas com boa vontade e pensando em ajudar os gamers brasileiros.. fez um belo trabalho.. ..e parabéns também a TriboGamer, por sempre ter feito sua parte e por aceitar a tradução do rapaz que procurou nosso site e que acredito eu, ter futuro no mesmo. ;)

Deixo também um salve a todos os tradutores do site, nunca comento isso, mas apesar de designer do site sou gamer a anos e sempre utilizo os servisos da TriboGamer.. graças a esses caras (Tradutores), eu consigo entender um jogo de início a fim.

Att Lime'
Moderador/Designer

:joia:
Imagem

Acesse meu DeviantART >> GuilhermeLime

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 07 Out 2013, 14:04

Continua a não haver a publicação da tradução!?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Patrician IV: Rise of a Dynasty

Em 13 Out 2013, 09:46

Tradução em fase de criação do instalador.
Aguardem...!

TRANCADO!
Imagem
Imagem
MEU NOVO E-MAIL E SKYPE: [email protected]


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes