[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 07 Out 2013, 15:57

Não vai da pra reservar essa semana, semana que vem eu vou estar livre pra traduzir os arquivos, tenho até parte do arquivo sr4_voices_vpp_english.txt-076 traduzido pelo notepad ++. Se quiser que eu envie traduzido parcialmente pra quem for pegar o arquivo me avisa. ^^
Imagem
"The Roman Empire Needs You!"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 09 Out 2013, 00:41

Permissão pra traduzir? Já tenho histórico em traduções, participei na tradução do TES V: Skyrim na GameVicio, traduzi alguns arquivos do Mass Effect 3 aqui na Tribo Gamer, me considero praticamente fluente no Inglês!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 09 Out 2013, 10:12

PedroHPE escreveu:Alguém sabe como eu traduzo "Woo-saa..."? É só isso a linha. Eu achei que não precisava traduzir, mas no espanhol tá "Sooooooo...", então eu acho que deve significar alguma coisa.
Deve ser alguma expressão(de espanto ou surpresa por exemplo). Pode deixar 'Woo-saa' e na revisão arrumamos. :joia:
N3M3SYS escreveu:Não vai da pra reservar essa semana, semana que vem eu vou estar livre pra traduzir os arquivos, tenho até parte do arquivo sr4_voices_vpp_english.txt-076 traduzido pelo notepad ++. Se quiser que eu envie traduzido parcialmente pra quem for pegar o arquivo me avisa. ^^
Pode terminar ele primeiro e depois você entrega. :D
Riddle escreveu:Permissão pra traduzir? Já tenho histórico em traduções, participei na tradução do TES V: Skyrim na GameVicio, traduzi alguns arquivos do Mass Effect 3 aqui na Tribo Gamer, me considero praticamente fluente no Inglês!
Liberado. Leia as regras e boa tradução.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 09 Out 2013, 14:30

ItalloIgor, vou ficar alguns dias sem reservar, vou fazer uma pequena viagem, semana que vem volto a reservar. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 13 Out 2013, 12:43

Permissão para ajudar! Quero ajudar a traduzir esse excelente jogo! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 14 Out 2013, 20:21

The Scarecrow escreveu:ItalloIgor, vou ficar alguns dias sem reservar, vou fazer uma pequena viagem, semana que vem volto a reservar. :joia:
Ok. :joia:
Yachagon escreveu:Permissão para ajudar! Quero ajudar a traduzir esse excelente jogo! :D
Liberado. Leia as regras e boa tradução.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Out 2013, 12:41

Permissão pra traduzir? quero ajudar a traduzir esse jogo perfeito

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Out 2013, 21:14

micheltrevorgta escreveu:Permissão pra traduzir? quero ajudar a traduzir esse jogo perfeito
Liberado. Leia as regras e boa tradução.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 16 Out 2013, 08:48

eu to com uma duvida traduzo o Yep ou não?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 16 Out 2013, 13:04

COMO POSSO AJUDAR...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 16 Out 2013, 16:12

Quero muito ajudar estou aguardando a sua permissão?????

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 16 Out 2013, 20:32

Usuário micheltrevorgta retirado do projeto. Além de várias frases sem sentido, em sua maioria estão óbvias que foram traduzidas por tradutores automáticos. Além do fato de entregar arquivos em questão de poucos minutos, reforçando ainda mais o uso de tradutores. E mesmo que não esteja, a qualidade da tradução está deixando a desejar.
Agradeço o interesse em ajudar, mas dessa forma só estará atrasando o andamento da tradução.
TchecoCunha escreveu:Quero muito ajudar estou aguardando a sua permissão?????
Liberado. Leia as regras e boa tradução.

NÃO SERÁ ADICIONADO MAIS NENHUM TRADUTOR AO PROJETO. Acredito que a quantidade atual é suficiente para finalizarmos o projeto.
Ainda essa semana estarei retirando do projeto usuários que pediram permissão e não traduziram nenhum arquivo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 18 Out 2013, 23:25

ItalloIgor escreveu:Usuário micheltrevorgta retirado do projeto. Além de várias frases sem sentido, em sua maioria estão óbvias que foram traduzidas por tradutores automáticos. Além do fato de entregar arquivos em questão de poucos minutos, reforçando ainda mais o uso de tradutores. E mesmo que não esteja, a qualidade da tradução está deixando a desejar.
Agradeço o interesse em ajudar, mas dessa forma só estará atrasando o andamento da tradução.
TchecoCunha escreveu:Quero muito ajudar estou aguardando a sua permissão?????
Liberado. Leia as regras e boa tradução.

NÃO SERÁ ADICIONADO MAIS NENHUM TRADUTOR AO PROJETO. Acredito que a quantidade atual é suficiente para finalizarmos o projeto.
Ainda essa semana estarei retirando do projeto usuários que pediram permissão e não traduziram nenhum arquivo.
Eu ando muito ocupado no Aliens e ando muito sumido ultimamente. Desde já peço desculpas ai, mas vou tentar traduzir pelo menos mais um arquivo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 19 Out 2013, 15:53

ItallorIgor terminei de traduzir sr4_voices_vpp_english.txt-078. so novato na aria goistaria de saber antes de reserva outra c estou traduzindo conforme vcs pedem. mede uma nota ai mais lenbrando que sou novato vlw meu mano abraço...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 19 Out 2013, 21:41

Irei enviar o arquivo hoje ou amanhã, desculpe-me pelo atraso tive um imprevisto aqui em casa.
Imagem
"The Roman Empire Needs You!"


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes