[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 14 Dez 2013, 01:17

The Scarecrow escreveu:Italloigor, no arquivo que estou traduzindo tem dois personagem o "santa claus" e o "santa claws", o primeiro é o famoso papai noel, o segundo é o do mal, deixei como papai nuel, o que você acha?
Esse do mal é conhecido com Anti-noel ou Krampus. :joia: Só esclarecendo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Dez 2013, 15:29

posso traduzir?

Saints row IV

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Dez 2013, 18:05

DuduZangs escreveu:Esse do mal é conhecido com Anti-noel ou Krampus. :joia: Só esclarecendo.
Tenho que ver se no jogo é realmente o Anti-Noel ou se é um Papai-Noel mal, em todo caso valeu pela dica. :D
leninhojr escreveu:posso traduzir?

Saints row IV
Não será adicionado mais tradutores ao projeto, mas agradeço o interesse.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Dez 2013, 19:33

ItalloIgor escreveu:
DuduZangs escreveu:Esse do mal é conhecido com Anti-noel ou Krampus. :joia: Só esclarecendo.
Tenho que ver se no <span id="a8ax4m_5" class="a8ax4m">jogo</span> é realmente o Anti-Noel ou se é um Papai-Noel mal, em todo caso valeu pela dica. :D
É exatamente este personagem que o DuduZangs mencionou ambos os nomes Anti-noel e Krampus são mencionados, mas acho que "Papai Nuel" ainda fica legal, mas você escolhe ItalloIgor.
Outra pergunta: os nomes Hansel e Gretel também aparecem, deixo assim ou traduzo para João e Maria.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Dez 2013, 23:14

Minha opinião...

* Acho que Anti-noel é melhor, pois dá uma impressão de maldade no personagem.

* Quanto a João e Maria acho que deve traduzir pois eu mesmo não conhecia os personagens por esse outro nome, ou seja, o pessoal vai identificar mais fácil.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 15 Dez 2013, 23:27

No jogo (pelo menos nos arquivos que traduzi) ninguém sabe da troca (do "santa claus" pelo "clawz" ), só sabem quando é tarde demais, então, este aspecto tem que ser observado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 16 Dez 2013, 00:06

Sobre o Hansel e Gretel traduz para João e Maria. E no caso do Santa Clows para Anti Noel então já que é referente ao personagem 'real'.
Qualquer cosia eu arrumo depois.

:joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 16 Dez 2013, 09:47

ItalloIgor escreveu:Sobre o Hansel e Gretel traduz para João e Maria. E no caso do Santa Clows para Anti Noel então já que é referente ao personagem 'real'.
Qualquer cosia eu arrumo depois.

:joia:
Certo, nomes alterados.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Dez 2013, 19:21

Admins, por gentileza, me informem se há algum prazo para a entrega dos arquivos desse projeto. Se sim, favor informar a quantidade máxima de dias que podemos deixar um arquivo reservado. :joia:

Motivo: estou com um arquivo reservado desde dia 17, houve uns contra-tempos no meu dia a dia que impactou na entrega q seria prevista para dia 19 no máximo, mas não consegui terminar.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Dez 2013, 20:25

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Admins, por gentileza, me informem se há algum prazo para a entrega dos arquivos desse projeto. Se sim, favor informar a quantidade máxima de dias que podemos deixar um arquivo reservado. :joia:

Motivo: estou com um arquivo reservado desde dia 17, houve uns contra-tempos no meu dia a dia que impactou na entrega q seria prevista para dia 19 no máximo, mas não consegui terminar.
Sem justificativa 3 dias. Mas no caso de justificar sem problemas passar um pouco. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Dez 2013, 20:29

ItalloIgor escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Admins, por gentileza, me informem se há algum prazo para a entrega dos arquivos desse projeto. Se sim, favor informar a quantidade máxima de dias que podemos deixar um arquivo reservado. :joia:

Motivo: estou com um arquivo reservado desde dia 17, houve uns contra-tempos no meu dia a dia que impactou na entrega q seria prevista para dia 19 no máximo, mas não consegui terminar.
Sem justificativa 3 dias. Mas no caso de justificar sem problemas passar um pouco. :joia:
Ok ItalloIgor... tentarei entregar meu arquivo até no máximo nesse próximo domingo.. e provavelmente não reservarei outro arquivo pois estou com vários problemas pessoais para resolver..

Mas caso eu tenha algum tempo livre, e se ainda possuir arquivos disponíveis, irei fazer o possível para ajudá-los. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Dez 2013, 21:30

Comunicando:
estou atrasado na entrega do meu arquivo, pois está havendo uma reforma na minha casa. e isso aqui está uma bagunça me impossibilitando de usar o pc e a net.
farei o possível pra entregar o arquivo até domingo. peço desculpas.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 22 Dez 2013, 05:05

Na frase:
Can we focus on how CID wants lightning to HIT ME!
é para traduzir "HIT ME!" ?

---------------------------------------
Esse ED como sempre zuando geral... kkkkkkkkk :bwahaha:
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 27 Dez 2013, 00:58

Peguei o meu arquivo dia 22 a noite ae devido o natal não consegui terminar a tempo, entrego na sexta beleza?
mais se for liberar o arquivo da um toque que mando o arquivo com o que ja traduzi

EDIT
Cara me desculpe pelo transtorno mais pode liberar o meu arquivo, devido problemas pessoais não tenho condições de continuar a tradução do arquivo, vou enviar o arquivo com o que já foi traduzido, peço desculpas mais uma vez.
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 30 Dez 2013, 19:50

Admins.. estão precisando de ajuda na revisão dos arquivos??

Estou na revisão do ME1, mas já estou akabando por lá.. caso queiram ajuda só chamar por MP.. :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes