[PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Out 2013, 01:06

DuduZangs escreveu:Eu ando muito ocupado no Aliens e ando muito sumido ultimamente. Desde já peço desculpas ai, mas vou tentar traduzir pelo menos mais um arquivo.
N3M3SYS escreveu:Irei enviar o arquivo hoje ou amanhã, desculpe-me pelo atraso tive um imprevisto aqui em casa.
Ok. :joia:
TchecoCunha escreveu:ItallorIgor terminei de traduzir sr4_voices_vpp_english.txt-078. so novato na aria goistaria de saber antes de reserva outra c estou traduzindo conforme vcs pedem. mede uma nota ai mais lenbrando que sou novato vlw meu mano abraço...
Sinceramente não ficou tão ruim, mas também não ficou perfeito ou quase. Além de algumas frases sem sentido e que a tradução não tinha muito haver, você cometeu erros bobos, como traduzir aliens para estrangeiros e ship para navio, entre outros menos graves tipo de pontuação. Sugiro que quando traduzir releia a frase e tente encontrar sentido nela, levando em conta o jogo e a história. Mesmo que você não tenha jogado dá para fazer isso.

:joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Out 2013, 02:36

ok ItalloIgor vo tentar da o meu melhor. mais ai ficaria muito grato c vc me mandace teu skype tiraria muitas duvidas, i te garanto que seria de grande ajuda não so nessa tradução mais sim em todas que eu poder te ajudar...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 20 Out 2013, 17:10

Boas.
Vinha pedir permissão para ajudar no projeto.
Já fui aprovado no teste, estou apenas a aguardar a promoção.
Traduções
Gamevicio: F1 2010 / Sid Meier's Civilization V / Metro 2033
Tribo Gamer: Company of Heroes 2

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 21 Out 2013, 22:52

Vi que ainda tem alguns arquivos sobrando e acho que vou poder ajudar mais um pouco :haha: (acho que mais uns três arquivos se sobrar).
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 21 Out 2013, 23:05

inceptshun escreveu:Boas.
Vinha pedir permissão para ajudar no projeto.
Já fui aprovado no teste, estou apenas a aguardar a promoção.
Agradeço o interesse em ajudar, mas como já foi falado não serão adicionados mais tradutores ao projeto. A tradução já está sendo finalizada faltando apenas a revisão e a tradução de poucos arquivos, acredito que os tradutores que já estão no projeto darão conta do recado.
Mas ainda há muitos projetos precisando de ajuda.

:joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 21 Out 2013, 23:57

Ando sumido também sorry' ...
Reservo arquivo de boas no outro dia me chamam para trabalhar ... :damn: :damn: :damn:

Sempre q conseguir reservarei arquivos! :bwahaha: :bwahaha:
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 22 Out 2013, 04:27

ItalloIgor escreveu:
inceptshun escreveu:Boas.
Vinha pedir permissão para ajudar no projeto.
Já fui aprovado no teste, estou apenas a aguardar a promoção.
Agradeço o interesse em ajudar, mas como já foi falado não serão adicionados mais tradutores ao projeto. A tradução já está sendo finalizada faltando apenas a revisão e a tradução de poucos arquivos, acredito que os tradutores que já estão no projeto darão conta do recado.
Mas ainda há muitos projetos precisando de ajuda.

:joia:
Não há problema
:joia:
Traduções
Gamevicio: F1 2010 / Sid Meier's Civilization V / Metro 2033
Tribo Gamer: Company of Heroes 2

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 24 Out 2013, 23:07

Aconteceu um imprevisto aqui e vou passar umas 3 semanas bastante ocupado com projetos escolares. Desculpa de novo, mas vou terminar de traduzir meu último arquivo. Entrego ele sábado sem falta.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 05 Nov 2013, 13:48

Por um lado legal :D que estamos terminando o projeto mais por outro é ruim por que eu queria traduzir mais :damn: .
Acabei de entregar mais um arquivo se der eu pego mais um, mas pela quantidade de arquivos disponíveis acho difícil :facepalm: .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 07 Nov 2013, 09:07

Acabei de entregar meus últimos arquivos, agora falta pouco. (sei que ainda há bastante trabalho para os adms). ItalloIgor, obrigado por me deixar participar deste projeto, se precisar estou a dísposição.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 07 Nov 2013, 12:20

Eu que agradeço a ajuda.
Ainda tenho que terminar a revisão de alguns arquivos que estão comigo, mas após isso 'só' falta os testes in-game. E possivelmente a tradução dos DLCs.
Mas em breve a tradução estará disponível para todos poderem jogar. :freddy:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 07 Nov 2013, 12:25

ItalloIgor escreveu:Eu que agradeço a ajuda.
Ainda tenho que terminar a revisão de alguns arquivos que estão comigo, mas após isso 'só' falta os testes in-game. E possivelmente a tradução dos DLCs.
Mas em breve a tradução estará disponível para todos poderem jogar. :freddy:
Se precisar de ajuda para traduzir as DLCs pode contar comigo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 07 Nov 2013, 12:41

The Scarecrow escreveu:Se precisar de ajuda para traduzir as DLCs pode contar comigo
Assim que arrumar os arquivos eu entro em contato. :D

E aos tradutores que estão com arquivos reservados além do prazo estipulado, se não derem um parecer até hoje a noite sobre o andamento da tradução terão os arquivos liberados. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 08 Nov 2013, 19:24

ItalloIgor escreveu:E aos tradutores que estão com arquivos reservados além do prazo estipulado, se não derem um parecer até hoje a noite sobre o andamento da tradução terão os arquivos liberados.
Arquivos liberados.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Saints Row IV

Em 08 Nov 2013, 19:34

ItalloIgor escreveu:
ItalloIgor escreveu:E aos tradutores que estão com arquivos reservados além do prazo estipulado, se não derem um parecer até hoje a noite sobre o andamento da tradução terão os arquivos liberados.
Arquivos liberados.





EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :freddy: :joia: :joia: :mother: :muchwin: :muchwin: :fovhappy: :fovhappy: :nerd: KKKKKKKK estava querendo traduzir mais kkkkk


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes