[PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 15 Ago 2013, 08:26

Lascosque escreveu:Bom dia galera, finalizou a tradução? já é possivel o download? :hihi:
no começo do tópico tem o andamento do projeto em... "Andamento do Projeto" :facepalm:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 15 Ago 2013, 15:02

Jotave escreveu:brother a tradução ainda não esta pronta, assim que finalizada ela estará presente neste link juntamente com todas as outras traduções lançadas pela tribo gamer. http://www.tribogamer.com/traducoes.php :joia:

...aguardando esse jogo! :muchwin:
VLW BROTHER, OBRIGADO!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 15 Ago 2013, 15:03

Alex_TR escreveu:
Lascosque escreveu:Bom dia galera, finalizou a tradução? já é possivel o download? :hihi:
Vai ser lançada amanhã!
:mallandro: :mallandro: :mallandro: (não resisti :ahh: ) Acho que até o final do ano sai! :nao: :argh:
VLW, TO AGUARDANDO!!! ABRAÇOS E PARABENS PELA EQUIPE!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 15 Ago 2013, 15:59

Lascosque escreveu:
Alex_TR escreveu:
Lascosque escreveu:Bom dia galera, finalizou a tradução? já é possivel o download? :hihi:
Vai ser lançada amanhã!
:mallandro: :mallandro: :mallandro: (não resisti :ahh: ) Acho que até o final do ano sai! :nao: :argh:
VLW, TO AGUARDANDO!!! ABRAÇOS E PARABENS PELA EQUIPE!

:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 02 Set 2013, 16:10

Projeto abandonado ? tem 18 dias que o ultimo arquivo está em revisão e não saiu mais noticias nem nada.. e o que me parece o arquivo é bem pequeno.. um dos menores do projeto.. to ancioso.. podiam ao menso avisar o que aconteceu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 02 Set 2013, 16:58

shadow25 escreveu:Projeto abandonado ? tem 18 dias que o ultimo arquivo está em revisão e não saiu mais noticias nem nada.. e o que me parece o arquivo é bem pequeno.. um dos menores do projeto.. to ancioso.. podiam ao menso avisar o que aconteceu.
:serious: Não tem nada abandonado aqui, se o arquivo está marcado em revisão, é porque o mesmo está em revisão. E esse é o MAIOR arquivo do projeto. Você já ajudou em alguma tradução? Sabe quantas linhas há em um arquivinho de 25 kb? :mesa: :ohgod:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 03 Set 2013, 09:10

shadow25 escreveu:Projeto abandonado ? tem 18 dias que o ultimo arquivo está em revisão e não saiu mais noticias nem nada.. e o que me parece o arquivo é bem pequeno.. um dos menores do projeto.. to ancioso.. podiam ao menso avisar o que aconteceu.
acho que não devo satisfação a gente como você mais lá vai...
não sei se tu sabe contar mas 25 é maior que 7, 8, 16, etc, ou seja, não é o menor é o maior :badass:
não sou pago para fazer isso ou recebo algo para tal tarefa :freddy:
eu trabalho, estudo e namoro diariamente :mao:
faz mais de uma semana que não reviso por falta de tempo mas ele já está a caminho continue aguardando que quando estiver pronto vai mudar o status magicamente dele para Traduzido :dog:

tudo explicado? :joia:


-=-=-=-
para mostrar como "sou legal" estou agora na linha 208 de 310
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 03 Set 2013, 15:12

Esperando e aguardando seu lançamento,sem pressa,afinal tem jogo pacas ainda q ja foi traduzido pela Tribo pra jogar............ :haha:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 03 Set 2013, 16:26

shadow25 escreveu:Projeto abandonado ? tem 18 dias que o ultimo arquivo está em revisão e não saiu mais noticias nem nada.. e o que me parece o arquivo é bem pequeno.. um dos menores do projeto.. to ancioso.. podiam ao menso avisar o que aconteceu.
brother relaxa, depois que todos os textos forem traduzidos ainda acontecerão os testes in-game, quando for pra sair a tradução ela vai sair.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 13 Set 2013, 18:56

Quem puder ajudar traduzir algumas linhas entre em contato.
Obrigado.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 13 Set 2013, 19:40

Putss!!! nem sabia q tavam traduzindo esse jogo :mas: :mas: :mas: :mas:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 14 Set 2013, 09:01

Queruba escreveu:Quem puder ajudar traduzir algumas linhas entre em contato.
Obrigado.
manda... :think:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 14 Set 2013, 22:34

Tradução finalizada.
Revisão finalizada.
Teste ingame finalizado.
Amanhã envio os arquivos para o H3rdell criar o instalador da tradução.

Créditos:

Administrador
chucky515,

Co-Administrador(es)
Alex_TR,

Tradutores
Queruba, chucky515, Alex_TR, Alves_TR

Revisores
chucky515

Testes In-game
Queruba, chucky515

Instalador
H3rdell,

Ferramentas


Podem trancar o tópico.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] CITADELS

Em 14 Set 2013, 23:13

Sendo assim,

TÓPICO TRANCADO
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes