[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 07:46

Fala galera! A parada tá andando bem ein... reservei mais dois, acredito eu que entrego até segunda! Só tenho mais duas provas e fico lire! Valeu pela moral Sérgio por ter me adicionado como tradutor! Só não começo a traduzir agora porque estou no serviço, a noite eu faço! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 10:53

Devo traduzir o nome das campanhas?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 12:19

Acredito que sim! Pelo menos eu estou a traduzir tudo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 14:03

Mais arquivos ficaram disponíveis, porque tavam usando tradutor automático, tive que banir 4.
E vejam os nomes dos biomas no primeiro post.
Não traduzam "Endangered" para "em vias de extinção" porque fica horrível.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 15:02

E como você prefere Sérgio? Em extinção? É só no meu ou o gráfico que ficava no final do projeto tá com erro?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 15:33

Aqui também está com erro o gráfico.
Eu traduzi para em risco de extinção. Está bom assim ou tem outro jeito melhor?
E quanto ao nome das campanhas, Sérgio?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 18:22

ogahit escreveu:E como você prefere Sérgio? Em extinção? É só no meu ou o gráfico que ficava no final do projeto tá com erro?
Avalusca2000 escreveu:Aqui também está com erro o gráfico.
Eu traduzi para em risco de extinção. Está bom assim ou tem outro jeito melhor?
E quanto ao nome das campanhas, Sérgio?
Risco de extinção, Perigo de Extinção, Ameaçado de Extinção, Em Extinção, pode ser uma delas, só não coloquem "em vias de extinção".
Que nome de campanhas? Pode dar um exemplo? Creio que possa traduzir sim.
Sim, o gráfico está com erro desde de quando eu bani 4 caras do projeto, excluir os arquivo e reupei denovo e deu esse erro. Mas o projeto está tão perto de acabar que nem faz diferença o gráfico.
Botei mais alguns diicionarios de palavras que juntei, estão no gerenciador do projeto.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Dez 2014, 21:53

Sergio-F escreveu:Que nome de campanhas? Pode dar um exemplo? Creio que possa traduzir sim..
"para desbloquear a campanha The Mysterious Panda!"
Vish, eu deixei neste novo arquivo do jeito que estava. Se for traduzir tem que estar no dicionário, pois cada um poderia traduzir de um jeito diferente.
Pois o nome da campanha vai aparecer em vários arquivos.
Obs.: Quando for revisar o novo arquivo que traduzi, use o CTRL+F e substitua todos os lugares que traduzi Guests como Convidados. Agora que fui ler que é Visitantes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 15 Dez 2014, 10:00

Galera, traduzi, mas fiquei sem net em casa pra enviar, quando sair da faculdade a noite eu posto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 15 Dez 2014, 16:30

Avalusca2000 escreveu:
Sergio-F escreveu:Que nome de campanhas? Pode dar um exemplo? Creio que possa traduzir sim..
"para desbloquear a campanha The Mysterious Panda!"
Vish, eu deixei neste novo arquivo do jeito que estava. Se for traduzir tem que estar no dicionário, pois cada um poderia traduzir de um jeito diferente.
Pois o nome da campanha vai aparecer em vários arquivos.
Obs.: Quando for revisar o novo arquivo que traduzi, use o CTRL+F e substitua todos os lugares que traduzi Guests como Convidados. Agora que fui ler que é Visitantes.
Eu traduzi para "O Panda Misterioso", mas não sei procupe, pode traduzir e as correções eu faço com CTRL+F

E quando ao "Convidados" eu estou trocando com CTRL+F para todos os xml que baixei até o momento, então fica tranquilo que eu corrijo depois.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 18 Dez 2014, 23:26

Esse animal "Tapirus Bairdii" acho melhor Anta Baird, é um nome mais simples, além do proprio wikipedia as vezes chamar de Antas Baird ou anta-de-baird. O que acham?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 19 Dez 2014, 19:21

Anta-de-baird é melhor :joia:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 21 Dez 2014, 12:11

Depois de Uma semana sem net, um processo e uma indenização, pude finalmente entregar meus arquivos, peço desculpas pela demora! Bora terminar essa tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 23 Dez 2014, 21:33

ogahit escreveu:Depois de Uma semana sem net, um processo e uma indenização, pude finalmente entregar meus arquivos, peço desculpas pela demora! Bora terminar essa tradução!
revisei a tradução ficou mto boa :joia:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 24 Dez 2014, 06:38

KierKiergaard escreveu:
ogahit escreveu:Depois de Uma semana sem net, um processo e uma indenização, pude finalmente entregar meus arquivos, peço desculpas pela demora! Bora terminar essa tradução!
revisei a tradução ficou mto boa :joia:
Opa valeu! Descobri que não morro de fome em países com idioma inglês.... kkkkk


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes