[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 26 Dez 2014, 18:42

Peguei mais um, até segunda eu entrego! Valeu!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 30 Dez 2014, 16:55

Passando pra dizer que vou me empenhar para a finalização do projeto o mais rápido e com qualidade possível...! :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Jan 2015, 20:02

Olá amigos gostaria de saber a quantas anda a tradução do ZOO e como posso fazer par ajudar, adoraria entrar no projeto, abraços.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Jan 2015, 19:57

como ta indo?? acabei de vir pra casa, e vi q deu um pulo nas traduções hahahah
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 24 Jan 2015, 23:17

como anda o projeto?? parece estar meio parado :( :(
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 25 Jan 2015, 00:44

KierKiergaard escreveu:como anda o projeto?? parece estar meio parado :( :(
Conhece o gerenciador do projeto? Não ? Então eu lhe apresento, basta acessar o link abaixo e acompanhar pelo gráfico detalhado no final da página:

http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=75

lembrando que mesmo que atinja 100% dos arquivos traduzidos, ainda há processos que são feitos após término de tradução dos arquivos.

EDIT: O gráfico sumiu da página, mas você pode ver o status dos arquivos.. os que estão como traduzido em verde é que foi finalizado.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Fev 2015, 18:03

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
KierKiergaard escreveu:como anda o projeto?? parece estar meio parado :( :(
Conhece o gerenciador do projeto? Não ? Então eu lhe apresento, basta acessar o link abaixo e acompanhar pelo gráfico detalhado no final da página:

http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=75

lembrando que mesmo que atinja 100% dos arquivos traduzidos, ainda há processos que são feitos após término de tradução dos arquivos.

EDIT: O gráfico sumiu da página, mas você pode ver o status dos arquivos.. os que estão como traduzido em verde é que foi finalizado.
sim, eu entendo mais ninguem se comunica aqui, e torna o projeto meio "morto"
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 02 Fev 2015, 21:55

Se é falta de comunicação... Finalmente depois de perder o arquivo duas vezes, está pronto meu testamento em forma de tradução... ^^ :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 05 Fev 2015, 10:54

KierKiergaard escreveu:sim, eu entendo mais ninguem se comunica aqui, e torna o projeto meio "morto"
Entendo, mas sua pergunta foi de como anda o projeto, então simplesmente te apresentei o gerenciador do projeto.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Fev 2015, 19:45

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
KierKiergaard escreveu:sim, eu entendo mais ninguem se comunica aqui, e torna o projeto meio "morto"
Entendo, mas sua pergunta foi de como anda o projeto, então simplesmente te apresentei o gerenciador do projeto.

Mas ainda não muda o fato dele realmente esta meio morto,infelizmente. :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 15 Fev 2015, 16:02

GaribalD2 escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
KierKiergaard escreveu:sim, eu entendo mais ninguem se comunica aqui, e torna o projeto meio "morto"
Entendo, mas sua pergunta foi de como anda o projeto, então simplesmente te apresentei o gerenciador do projeto.

Mas ainda não muda o fato dele realmente esta meio morto,infelizmente. :(
sim, vc entendeu hhaha, mais o projeto está em andamento sim, só falta um pouco de contato aqui no fórum mesmo, mais em geral tá em andamento
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 21 Fev 2015, 18:41

O projeto está sim em andamento, só que priorizei mais a organização dos arquivos do que ficar postando aqui, afinal, vou precisar da lista dos arquivos para fazer o instalador, também tive outros projetos para ajudar. O gráfico não aparece desde de o dia que tive que banir uns tradutores e ter que reupar uns arquivos, mas é possível ver como aos poucos mais arquivos estão traduzidos.

Agora falta apenas 3 arquivos
[x100_000=EN]_xp1_campaign3_photosafari.xml -> Reservado pelo ogahit
[x100_000=EN]_tools.xml -> Reservado por mim
[x100_000=EN]_xp1_foliage_entries.xml -> Livre
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 21 Fev 2015, 23:29

Sergio-F escreveu:O projeto está sim em andamento, só que priorizei mais a organização dos arquivos do que ficar postando aqui, afinal, vou precisar da lista dos arquivos para fazer o instalador, também tive outros projetos para ajudar. O gráfico não aparece desde de o dia que tive que banir uns tradutores e ter que reupar uns arquivos, mas é possível ver como aos poucos mais arquivos estão traduzidos.

Agora falta apenas 3 arquivos
[x100_000=EN]_xp1_campaign3_photosafari.xml -> Reservado pelo ogahit
[x100_000=EN]_tools.xml -> Reservado por mim
[x100_000=EN]_xp1_foliage_entries.xml -> Livre
Está mais perto que longe, então muita calma nessa hora, faltam 4 arquivos, além dos citados tem esse:
[202_000=EN]_xp2_campaign2_shows_cp2_edits.xml -> Reservado por mim

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Mar 2015, 13:48

Bom, agora sobrou o arquivo [x100_000=EN]_xp1_campaign3_photosafari.xml
http://www.tribogamer.com/jogos/projeto ... /?id=11868

Como está reservado desde de dezembro e o usuário ogahit não deu notícias do arquivo, e antes que vocês encham a caixa de entrada dele com mensagens de cobranças eu, vou desreservar o arquivo.
O instalador está em fase beta, e estou fazendo umas correções dentro do jogo, logo de cara eu vi o nome Zoo Tycoom :damn:
Espero que não tenha muitos erros e que tenham um pouco mais de paciência.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Mar 2015, 21:45

Reservei o arquivo, até o fim da semana vou tentar enviar.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes