[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Mai 2014, 04:26

Olá pessoal, estou traduzindo aqui algumas partes, e no documento de "Desafios" há muitos nomes de empresas, Alguns eu traduzi por exemplo "The Cheesecakes Vargas Company - A Companhia Vargas de Cheesecakes(tradução literal seria Bolo de Queijo, mas como é um bolo da cultura Norte-americana decidi deixar em inglês) e outro como por exemplo "Acme Amusements Inc" e Amusements seria Divertimentos/Diversão, n sei se deixo como está em inglês, ja que são empresas ou traduzo.
Dicas? :vish:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Mai 2014, 12:19

paulohpb escreveu:Olá pessoal, estou traduzindo aqui algumas partes, e no documento de "Desafios" há muitos nomes de empresas, Alguns eu traduzi por exemplo "The Cheesecakes Vargas Company - A Companhia Vargas de Cheesecakes(tradução literal seria Bolo de Queijo, mas como é um bolo da cultura Norte-americana decidi deixar em inglês) e outro como por exemplo "Acme Amusements Inc" e Amusements seria Divertimentos/Diversão, n sei se deixo como está em inglês, ja que são empresas ou traduzo.
Dicas? :vish:
A parte do Cheesecakes, eu encontrei essa frase em meu arquivo... em q se trata de uma barraquinha q vende esses bolos... então traduzi como "Barraca de Bolo de Queijo".

Porém tudo isso será levado em consideração na revisão e padronização final.... os admins do projeto q irão decidir..
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 15 Mai 2014, 17:06

Passando aki apenas para informar a todos que não esqueci do projeto, é q estou em 5 projetos, ME3, Zoo Tycoon 2, Tony Hawk's (Projeto em OFF), Train Simulator 2014 (Projeto em OFF) e Shattered Planet (Projeto em OFF).

Estou tentando dar atenção à todos os projetos... então peço desculpas desde já.
:joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 16 Mai 2014, 15:54

._., Tradução das plantas... A maioria das plantas da expansão endangered species são nativas de uma certa região, geralmente só possuem o nome local, e nada de nome em português kk, tenho o jogo em espanhol, e os nomes são praticamente a tradução literal das plantas :megusta: , acho que vou pegar outro arquivo :challenge:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 26 Mai 2014, 17:44

gubertcalixto escreveu:arquivo "[x100_000=EN]_xp1_entity.xml" de (98.42 KB) Pessoal esse arquivo é muito grande sao 1712 linhas, não sei se vou terminar! Quando eu cansar posso passar o arquivo pra alguem consegui termina? acho q consigo faze ate umas 700 ate mil linhas!
Me enva por MP os arquivos que não conseguirem traduzir tudo por algum motivo, eu terminarei e reenviarei completo para a pessoa colocar no gerenciador e não perder o nome na parte traduzida.

Fiquei um tempo ausente perdi meu Troquei de PC, perdi um HD etc... Felizmente não foi perdido nada do projeto.
Agradeço a todos que ajudaram e estão ainda ajudando.

Também voltarei a traduzir, sei que talvez seja tarde para criar um dicionário para o jogo, mas vou tentar fazer um com o que eu encontrar. (poderia por no Google Docs mas terão que receber convites para poder editar lá)
Então continuem procurando via Wikipédia mesmo, na dúvida, coloque o nome do animal mais popular do que o nome ciêntifico (geralmente eu acho que todo zoo usa o nome popular para atrair pessoas, eu acho :)).

Edit
---------------------------------
Primeira postagem atualizada com um pequeno dicionário no dropbox.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 15 Jun 2014, 19:25

Estou postando agora para atualizar o tópico e dizer que temos só mais 1 arquivo que pode ser reservados :D.

Quanto ao Cheesecake mencionado anteriormente, eu traduzi para Bolo de Queijo que é a tradução real, não tem nada de diferente.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cheesecake = Pode ver em Wikis e google imagens que vai ajudar em algumas palavras.

Sobre a padronização pode ser possível com a ajuda de todos que jogarem o jogo. :)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 03 Jul 2014, 20:41

upp :clap: :clap:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 11 Jul 2014, 16:01

Ufa..... 1 arquivo de 2 mil linhas entregue. vamo q vamo galera, terminar mais esse projeto. :freddy:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 16 Jul 2014, 09:44

Podem me Atualizar com relação à Tradução?? Qual estão traduzindo nesse momento?
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Ago 2014, 21:02

Recebi uma MP pedindo para atualizar o Zoo Tycoon 2, não vejo nada com o que atualiza, pois a tradução nem foi concluída ainda, e o projeto se atualiza sozinho.

É só acessarem o gerenciador do projeto.

RESERVADO = Como o nome já diz, são arquivos reservados que alguém pegou para traduzir ou está traduzindo.
ENTREGUE = Arquivos traduzidos mas não revisados
EM REVISÃO = São arquivos que já foram traduzidos e que estão para serem revisados.
TRADUZIDO = Arquivos traduzidos e revisados.

No final do gerenciador existe um gráfico que se auto atualiza sozinho.

Estou com alguns contratempos, tinha que terminar uma tradução de NDS, ajudar com o Airline Tycoon 2, ajudar meus parceiros de grupo (afinal Zoo Tycoon 2 não é o único projeto que estou ajudanddo).
Se a atualização for de postar algo, digo que não postei nada ainda, porque não terminei a tarefa do arquivo que peguei.

PS. Agradeço o pessoal que está ajudando, e os que tem paciência. :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Ago 2014, 22:06

Sergio-F escreveu:Recebi uma MP pedindo para atualizar o Zoo Tycoon 2, não vejo nada com o que atualiza, pois a tradução nem foi concluída ainda, e o projeto se atualiza sozinho.

É só acessarem o gerenciador do projeto.

RESERVADO = Como o nome já diz, são arquivos reservados que alguém pegou para traduzir ou está traduzindo.
ENTREGUE = Arquivos traduzidos mas não revisados
EM REVISÃO = São arquivos que já foram traduzidos e que estão para serem revisados.
TRADUZIDO = Arquivos traduzidos e revisados.

No final do gerenciador existe um gráfico que se auto atualiza sozinho.

Estou com alguns contratempos, tinha que terminar uma tradução de NDS, ajudar com o Airline Tycoon 2, ajudar meus parceiros de grupo (afinal Zoo Tycoon 2 não é o único projeto que estou ajudanddo).
Se a atualização for de postar algo, digo que não postei nada ainda, porque não terminei a tarefa do arquivo que peguei.

PS. Agradeço o pessoal que está ajudando, e os que tem paciência. :joia:
Não se preocupe com isso, caso continue recebendo MPs cobrando por tradução é só avisar o nome do usuário que iremos tomar as providências.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Ago 2014, 14:01

Galera.. soh para dar um toque mesmo.. tem uma galera que reservou e nem está traduzindo (Não entregam faz tempo!)

Se puder pelo menos disponibilizar pra galera traduzir! Se não fica meio tenso terminar!

Vlw
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Ago 2014, 23:18

Eu reservei um arquivo e não traduzi por causa de um problemas pessoais, vou traduzir! entrego até o final de semana! :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Ago 2014, 11:25

ogahit escreveu:Eu reservei um arquivo e não traduzi por causa de um problemas pessoais, vou traduzir! entrego até o final de semana! :think:
Okay =D..

Vamo q vamo piazada! :folks: :folks:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Ago 2014, 17:11

ForzaRoma escreveu:Galera.. soh para dar um toque mesmo.. tem uma galera que reservou e nem está traduzindo (Não entregam faz tempo!)

Se puder pelo menos disponibilizar pra galera traduzir! Se não fica meio tenso terminar!

Vlw
Realmente está certo, na verdade tem um meu que está reservado desde de junho, e outros bem mais atrás.
Bom, eu peço desculpas por esse tempo que fiquei sem administrar, mas podem ficar tranquilos, que estou pausando todos os meu projetos para terminarmos logo esse. :joia:
Então vou liberar os arquivos que estiverem a mais tempo. E aproveitar o tempo disponível que me sobrar e inserir o que peguei que estou quase terminando.

O meu e do "ogahit" e eu vou manter porque ele apesar de demorar, pelo menos apareceu dando satisfação.
Então farei o seguinte: Vou retirar do resto, mas aquele que pegou o arquivo e ainda não entregou, é só avisar aqui, que poderá reservar de novo.

E quem não puder terminar de tradutzir tudo, envie assim mesmo pela metade e avise aqui, para eu anotar quem contribui na metade, e passar para que outro tradutor termine antes de ser revisado.
Então por favor, se for enviar pela metade, não esqueça de avisar aqui, para não persarmos que foi de propósito.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes