[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Dez 2014, 22:59

ogahit escreveu:Coloca mais um na conta aí! Finalizei meu reservado! Agora bora galera! Dá o UP final! vamos terminar essa tradução! :bottini: :bottini: :bottini:
Foi revisado já kkk, to ansioso pra tradução
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 02 Dez 2014, 20:55

Pessoal, como faço para utiliZAR esses arquivos XML? copio e colo em alguma pasta específica? Qual? Me ajudeeeem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 02 Dez 2014, 21:17

subzero242 escreveu:O meu arquivo em particular vou entregá-lo 100% (em breve, no máximo semana que vem (provas... :facepalm: )), porque estou conseguindo encontrar todos os objetos, plantas e animais na internet...
Ao meu ver, o cara tem que entregar 100% ou entregar deixando bem claro as partes que não foram traduzidas para depois vocês que revisam não ficaram malucos... Vamos terminar essa bodega!!! :freddy: :freddy:
Isso mesmo, ou entregam 100%, ou avisem o que não conseguiu terminar.
Mas infelizmente tem arquivos que nem estão 100% traduzidos, e ninguém avisou. (Por isso eu tenho arquivos reservado e alguns do PC)
Vou tentar liberar os arquivos, mas antes preciso saber quem dos que pegou pretnde entrar. Você e o Ogahit eu não vou retirar porque avisaram a situação de vocês em relação ao arquivos.

Bom tenho certeza que o jogo Base e African Adventure estão 100% traduzido e revisado. (Apesar da tradução oficial, ainda teve algumas coisas a traduzir).
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 06 Dez 2014, 00:03

Sou um grande fan do Zoo Tycoon e estou procurando esta tradução desde o ano passado. Queria saber se vocês estão traduzindo a Zoopedia que é o principal motivo pela minha busca. Obrigado por estarem traduzindo o game.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Dez 2014, 17:06

GustavoAoki8 escreveu:Sou um grande fan do Zoo Tycoon e estou procurando esta tradução desde o ano passado. Queria saber se vocês estão traduzindo a Zoopedia que é o principal motivo pela minha busca. Obrigado por estarem traduzindo o game.
eles estão traduzinho tudo, até o Zoopedia para ficar completo
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Dez 2014, 20:40

Olá, gostaria de tirar duas dúvidas. Primeiro: O projeto ainda está aberto, ou já foi finalizado?
Segundo: Como faço para reservar um arquivo? Tenho inglês fluente, e tempo livre(ainda mais agora que estou de férias).
Desculpe, é porque acabei de criar minha conta, ainda não fiz nenhuma tradução.
Editado: Desculpe, acabei de ver que não tem mais arquivos livres.
De qualquer jeito, como eu faço pra pedir um arquivo de testes ou algo do tipo pra eu depois poder participar de projetos fechados? Obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Dez 2014, 21:34

Avalusca2000 escreveu:Olá, gostaria de tirar duas dúvidas. Primeiro: O projeto ainda está aberto, ou já foi finalizado?
Segundo: Como faço para reservar um arquivo? Tenho inglês fluente, e tempo livre(ainda mais agora que estou de férias).
Desculpe, é porque acabei de criar minha conta, ainda não fiz nenhuma tradução.
Editado: Desculpe, acabei de ver que não tem mais arquivos livres.
De qualquer jeito, como eu faço pra pedir um arquivo de testes ou algo do tipo pra eu depois poder participar de projetos fechados? Obrigado
Olá, o projeto está fechado sim, o Sérgio vai liberar alguns arquivos q estão em falta ainda, e você pode reservá-los, e você sabe usar NotePad++?
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 07 Dez 2014, 22:36

Entre em contato comigo via MP, me diga se sabe editar um xml no Notepad++.
Qualquer coisa eu explico.
Assim que terminar um xml amanhã, eu vou liberar os aquivos de quem não deu mais notícias.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Dez 2014, 14:49

Só mais uma dúvida, não quero que pareça uma cobrança, mas vocês tem uma previsão de quando sairá a versão final da tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 08 Dez 2014, 15:48

Ainda não sei, se os próximos arquivos não estiverem traduzidos pela metade aí termina logo, senão vão ter que esperar mais um pouco.
Não vou dar data, porque muita gente reclama quando algo não sai na data prevista.

Espero que até o fim de dezembro (ou antes) esteje pronto.
----------------------
subzero242 e ogahit foram adicionados como tradutor, os arquivos de vocês não seram removidos da reserva porque você deram notícias do estado da tradução, portanto a demora foi justificada.
Tentem terminar quando puderem, se não for possível mais traduzir, me avise por MP e enviem o arquivo para que eu ou outro termine, e não perderão os créditos se tiverem traduzido parcialmente.

A próxima vez que não sobrar mais arquivos reservados, irei analisar novamente quem reservou e não deu notícias, e assim, desreservar novamente.
Quem quiser ajudar, terá que fazer o pedido para que eu adicione ao projeto, para poder reserva um arquivo.
Quem reservou e não deu notícia ainda pode devolver o arquivo parcialmente, mas só se outro ainda não já tiver traduzido.
:)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Dez 2014, 16:53

KierKiergaard escreveu:Olá, o projeto está fechado sim, o Sérgio vai liberar alguns arquivos q estão em falta ainda, e você pode reservá-los, e você sabe usar NotePad++?
Olá, sei sim. Obrigado, eu vou querer sim. Como faço para reservar?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 10 Dez 2014, 17:13

Te adicionei ao projeto, só clicar no arquivo disponível, baixar, e clicar em reservar.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 10 Dez 2014, 18:09

Ok, já reservei um. Qualquer dúvida entro em contato aqui.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 10 Dez 2014, 19:30

Eu escrevi na primeira linha algumas linhas que tem que ser revisadas com mais prioridade, pois eu não sabia o que fazer no caso.
Deixo deste jeito mesmo, ou especifico de outro modo?
Edição: Já entreguei. Espero que esteja bom :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 11 Dez 2014, 10:37

Vou revisar :folks:
Edit
Jeep® Vehicle - > Veículo Jeep;
Jeep Wrangler\Jeep Commander é o nome do Jeep, não traduza esse nome.
Wall Caps = Botei Parede de Calcário
--------------

Gostei da maneira que você fez de indicar as linhas com dúvidas.

Aproveitando para dizer que só falta Alguns arquivos do Extinct Animals e Endangered Species.
Peço aos que estão ajudando ou vai ajudar que mantenha a formatação dos textos.
Ex: Animals Of Zoo = Animais do Zoológico -> (Respeintando as letra maiúsculas, "a, o, as, os, um, uma, uns e umas que são artigo definidos não precisa começar com maiúsculas")
Se o nome tiver em minusculo, deixe em minusculo. (exceto nomes próprios)

Cuidado ao traduzir nomes de objeto.
Dino Fence
Errado = Dinossauro Cercado
Certo = Cerca para dinossauro (ou Cercado para Dinossauro)

E por favor, antes de sair traduzindo nomes de animais ou plantas, pesquise no google e wikipedia, se não achar, pesquise o nome em latim e veja como é em português.
Se não achar, mantenha o nome original ou traduza-o se não ficar ruim ou usse o nome original em latim.

Ex: KingSago
Errado = Rei Sago
Bastou uma pesquisa e em poucos segundos se encontra a tradução.
Sagu-de-Jardim

Evite traduzir um animal (ou objeto) para um nome e depois para outro.
Ex:
<LOC_STRING _locID="entityname:Poop_Dino">Dinosauro Pateta</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:Poop_Dino_stt">Dinosauro pateta</LOC_STRING>
.....
<br />Clique para selecionar e, em seguida, coloque coco de dinossauro.</LOC_STRING>
....

Poop Dino foi traduzido para "Dinossauro Pateta" e "coco de dinossauro".
Evitem um erro desse, ainda mais quando estão tão perto.

E mais uma coisa:
Guests = Visitantes e não "hóspedes" e não "convidados" e nem "cliente"
Hóspedes são pessoas que se hospeda, em hotel por exemplo e convidado é aquele que vai por convite, cliente é de loja, quem vai ao zoológico é para visitá-lo, portanto são "Visitantes".
Zoo = Zoológico (Jardim Zoológico fica comprido demais para quem lê.)

De resto estão indo bem.
Sigam estas dicas e assim o trabalho dos revisores será mais fácil. E a tradução sairá boa. :joia:
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes