[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Ago 2014, 18:14

Vamos recomeçar a saga então :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
:think: :think: :think: :think:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Ago 2014, 01:01

Sergio-F escreveu:
ForzaRoma escreveu:Galera.. soh para dar um toque mesmo.. tem uma galera que reservou e nem está traduzindo (Não entregam faz tempo!)

Se puder pelo menos disponibilizar pra galera traduzir! Se não fica meio tenso terminar!

Vlw
Realmente está certo, na verdade tem um meu que está reservado desde de junho, e outros bem mais atrás.
Bom, eu peço desculpas por esse tempo que fiquei sem administrar, mas podem ficar tranquilos, que estou pausando todos os meu projetos para terminarmos logo esse. :joia:
Então vou liberar os arquivos que estiverem a mais tempo. E aproveitar o tempo disponível que me sobrar e inserir o que peguei que estou quase terminando.

O meu e do "ogahit" e eu vou manter porque ele apesar de demorar, pelo menos apareceu dando satisfação.
Então farei o seguinte: Vou retirar do resto, mas aquele que pegou o arquivo e ainda não entregou, é só avisar aqui, que poderá reservar de novo.

E quem não puder terminar de tradutzir tudo, envie assim mesmo pela metade e avise aqui, para eu anotar quem contribui na metade, e passar para que outro tradutor termine antes de ser revisado.
Então por favor, se for enviar pela metade, não esqueça de avisar aqui, para não persarmos que foi de propósito.
kkkkk! Você disponibilizou meu arquivo de novo... acabei de traduzir agora [01:01 da manhã] já enviei e peguei um outro arquivo... até no final da semana eu entrego...

Sérgio, faz um favor, sou novato nessa parada corrige o meu e se estiver errado me fala que eu arrumo... :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Ago 2014, 01:03

ForzaRoma escreveu:Vamos recomeçar a saga então :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
:think: :think: :think: :think:
Bora ForzaRoma! Você que tanto nos motiva, pegue um arquivo também e vamos nessa! :vish:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Ago 2014, 15:11

Coloca mais um na conta aí! Uhuuuul! :freddy:

Mais um arquivo enviado! Sérgio, tem alguém te ajudando a revisar esses textos?! Existem muitos textos em revisão faz tempo (sendo dois meus por exemplo) e muitos entregues...

Acho que vou pegar mais um... devo entregar antes do final de semana, tenho que aproveitar que tenho esse finalzinho de semana livre...

Bora pessoal! Vamos dar um fim nessa saga! :challenge:
Editado pela última vez por ogahit em 14 Ago 2014, 15:18, em um total de 1 vez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Ago 2014, 15:13

ogahit escreveu:
ForzaRoma escreveu:Vamos recomeçar a saga então :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
:think: :think: :think: :think:
Bora ForzaRoma! Você que tanto nos motiva, pegue um arquivo também e vamos nessa! :vish:
Meu sonho.. mais comecei a traduzir DA2 e tah tenso :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mais vamo ai.. quem sabe traduzo uns text :folks:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 14 Ago 2014, 15:24

ForzaRoma escreveu:
ogahit escreveu:
ForzaRoma escreveu:Vamos recomeçar a saga então :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico: :magico:
:think: :think: :think: :think:
Bora ForzaRoma! Você que tanto nos motiva, pegue um arquivo também e vamos nessa! :vish:
Meu sonho.. mais comecei a traduzir DA2 e tah tenso :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Mais vamo ai.. quem sabe traduzo uns text :folks:
Pega pelo menos um... dá uma força!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 26 Ago 2014, 20:15

Não sou eu que reviso, mas a prioridade mesmo é a tradução pois já temos 4 revisores.
Não estou 100% sabendo de como anda as revisões, mas o que faltar eu completo.

Peguei um arquivo cheio de animais extintos, apesar de meio difícil vou conseguindo achar os nomes em português.

Edit.
----------------------------
Vejo que já há apenas 6% dos arquivos reservados (8 arquivos) :)

E como sei que o pessoal aqui nem sempre está com tempo, e aparentemente sobraram os arquivos maiores, o que pode fazer com que pouca gente não tente traduzir.

Então não terá limite de tempo para terminar a partir de agora, mas isso não significa que a pessoa deve abusar desse tempo.
Aquele que não tiver mais tempo de traduzir algum arquivo que pegou, avise no tópico e me envie o link do arquivo parcialmente traduzido, assim não perderá seu nome nos créditos, e o arquivo poderá passar para que outra pessoa o termine.

Sei que é difícil terminar de traduzir alguns, peguei um de animais extntos, e está bem difícil mesmo, por isso entendo a dificuldade de todos que participam.

Não sei como está a parte da revisão, mas com a colaboração de todos, dará para fazer qualquer correção que encontrar enquanto jogarem.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 11 Set 2014, 12:52

kara espero que essa tradução não se perda com o tempo pois muitas pessoas jogam zoo tycoon 2 e suas expansoes ate hoje . espero algum dia baixar essa tradução. :ohgod:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 11 Set 2014, 15:29

Como estou nessa empolgação de "novo usuário" (espero que não acabe nunca....hahahaha), eu vou entrar no projeto e já quero pegar um grande desafio: o famigerado arquivo de 90 kb... Vou começar a traduzir ele e gostaria de saber se alguém já tinha começado e desistiu mas ainda tem coisas traduzidas, pra diminuir um pouco meu trabalho...^^ :bottini:
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Set 2014, 10:16

subzero242 escreveu:Como estou nessa empolgação de "novo usuário" (espero que não acabe nunca....hahahaha), eu vou entrar no projeto e já quero pegar um grande desafio: o famigerado arquivo de 90 kb... Vou começar a traduzir ele e gostaria de saber se alguém já tinha começado e desistiu mas ainda tem coisas traduzidas, pra diminuir um pouco meu trabalho...^^ :bottini:
Cara.. Obrigado pela força.. infelizmente estou sem tempo de traduzir, mas se tiver alguma dúvida poste aqui que eu te ajudo! :joia:
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 12 Set 2014, 21:47

E eu estou trabalhando algum tempo atraz, e não tenho mais tempo, conseguir revisar alguns já, qualquer coisa agradeço turma :joia: :joia:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 16 Set 2014, 11:16

vitorkillme escreveu:kara espero que essa tradução não se perda com o tempo pois muitas pessoas jogam zoo tycoon 2 e suas expansoes ate hoje . espero algum dia baixar essa tradução. :ohgod:
Esse projeto é a página inícial do meu navegador, sempre que abro o navegador eu lembro que tenho arquivos para traduzir.
Para um projeto desse não se perder, só mesmo upando em vários sites e alguém guardar em midia fisíca.

Sei bem como é, a tradução de alguns é bem difícil, facilitaria mais se não fosse um xml cheio de códigos.
Não sei se já dei a dica mas vou passar. Quem tiver dificuldades de achar a tradução de algum animal (os animais extintos são bem difíceis), procurem no google e veja se chega à wikipedia.
Se tiverem dúvidas quanto ao nome em português, vejam o nome latim do animal em inglês e em português, se os dois animais tiverem o mesmo nome em latim, é porque está correto.
Exemplo:
woolly rhinoceros: Em latim "Coelodonta antiquitatis"
Olhando a versão em português ou pesquisando "Coelodonta antiquitatis" no google, logo de cara se ve a wiki do "Rinoceronte-lanudo".
Assim se chega ao nome em português.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 20 Set 2014, 15:52

Bom galera.. estive enroscando em alguns projetos em off que serão lançados em breve... e por isso não dei continuidade neste projeto... mas irei finalizar minhas pendências.

Grato pela atenção.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Out 2014, 14:47

Puts quando soube desse projeto fiquei mega feliz, sou muito fan da saga, espero que de tudo certo e que consigam terminar o projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Out 2014, 17:00

Mais dá metade concluído no meu arquivo... aos poucos vamos finalizando... faltam 750 linhas... :ferrou:
Imagem
Projetos que contribuí com minha humilde ajuda:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Sou fã dessa galera do mal aqui:
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes