[PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 16 Out 2013, 12:10

porkchop escreveu:Ola , Tenho um inglês mediano, costumo usar muito as traduções da TG, mas gostaria de poder ajudar de alguma forma traduzindo textos já que me auxilia aprimorar o inglês, me disponibilizo a traduzir caso precisem de ajudas
Toda ajuda é bem-vinda, estou te mandando um arquivo agora mesmo. ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 24 Out 2013, 19:29

estou tendo alguns problemas na faculdade mas só faltam 30 linhas do meu arquivo peço desculpas pelo meu atraso , mas ate domingo entrego minha parte. boa semana a todos

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 04 Nov 2013, 22:32

DESCULPEM qualquer coisa colegas eu recentemente adquiri esse JOGAO pela ESTEAM por ser muito fã joguei no meu pc antigo , agora montei um novo so pensando nesse game Fantástico, comprei ontem o Fallout 3 Game of the Year Edition mas tenho umas duvidas nub essa dlc tem nesse
que eu comprei se sim so existe ela? resumindo se vcs traduzirem essa dlc como Fallout 3 Game of the Year Edition todo o meu jogo ficara traduzido?
desculpem mais uma vez se esse local nao for correto pra essas duvidas mas quando pesquisando no google achei esse topico e fiquei muito entusiasmado
por ser muito fã desse jogo sem palavras.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 08 Nov 2013, 00:46

marterlz escreveu:DESCULPEM qualquer coisa colegas eu recentemente adquiri esse JOGAO pela ESTEAM por ser muito fã joguei no meu pc antigo , agora montei um novo so pensando nesse game Fantástico, comprei ontem o Fallout 3 Game of the Year Edition mas tenho umas duvidas nub essa dlc tem nesse
que eu comprei se sim so existe ela? resumindo se vcs traduzirem essa dlc como Fallout 3 Game of the Year Edition todo o meu jogo ficara traduzido?
desculpem mais uma vez se esse local nao for correto pra essas duvidas mas quando pesquisando no google achei esse topico e fiquei muito entusiasmado
por ser muito fã desse jogo sem palavras.
Tu vai ter que instalar cada tradução separada, como no skyrim. Lembrando que a Mothership Zeta já tá traduzida. Dá uma procurada que tu acha aqui na tribo. (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 23 Nov 2013, 20:26

O projeto ainda está de pé?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 24 Nov 2013, 22:21

assis405 escreveu:O projeto ainda está de pé?
Sim.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 01 Dez 2013, 12:22

atualizem a porcentagem do progresso pfvr e uma perguntinha rápida a brokeen steel e pra continuar a explorar todo mapa depois que zera?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 01 Dez 2013, 13:35

GabizaoUH escreveu:atualizem a porcentagem do progresso pfvr e uma perguntinha rápida a brokeen steel e pra continuar a explorar todo mapa depois que zera?
Dá pra continuar explorando depois que zera.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 06 Dez 2013, 00:31

Gostaria que os últimos tradutores nos quais passei um arquivo pra traduzir se pronunciassem pra mim saber se desistiram ou estão com problemas, pois eu continuo traduzindo.
Faltando 14% para finalizar a tradução
Faltam 600 Linhas, arredondando, para acabar a tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 06 Dez 2013, 23:21

Alguém que tenha o jogo instalado com as dlc pode me dar uma mão pra extrair um esquema?
Meu Geck bugou e só extrai os textos em inglês, se alguém puder ajudar me avise por mp ou por aqui mesmo, tanto faz.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 07 Dez 2013, 12:45

Posso ajudar nisso.
É só me dizer o que fazer.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 07 Dez 2013, 14:05

assis405 escreveu:Posso ajudar nisso.
É só me dizer o que fazer.
Já consegui ajuda mano, mas vlw mesmo assim. (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 08 Dez 2013, 21:18

AEEHOOO ces tao quase terminando :bwahaha: mas e entao a Operation: Anchorage abandonaram?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 08 Dez 2013, 22:32

GabizaoUH escreveu:AEEHOOO ces tao quase terminando :bwahaha: mas e entao a Operation: Anchorage abandonaram?
Não

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO]BROKEN STEEL(DLC FALLOUT 3)

Em 09 Dez 2013, 00:57

Faltando apenas a revisão final!
Editado pela última vez por KorksKill em 10 Dez 2013, 16:11, em um total de 3 vezes.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes