[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 12:31

Vc quando vao liberar a traduçao, tem como ser hoje ou amanha?
Tou louco por jogar, desde quando a traduçao estava a 33% eu tenho vindo dar f5 na pagina.....
:mas: :mas: :mas: :mas: :mas: :mas:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 12:36

RubenDarkPTGamer escreveu:Vc quando vao liberar a traduçao, tem como ser hoje ou amanha?
Tou louco por jogar, desde quando a traduçao estava a 33% eu tenho vindo dar f5 na pagina.....
:mas: :mas: :mas: :mas: :mas: :mas:
Não damos prazo para o lançamento da tradução. Ainda faltam arquivos a serem entregues pelos tradutores, revisados, e o test-in-game. Portanto não prometemos a data de lançamento, mas o projeto está caminhando bem rápido. Apenas aguarde. Em breve haverá o lançamento.
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 15:21

Tribo sempre fazendo um ótimo trabalho, parabéns.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 15:47

squallzell8 escreveu:O fato de também termos liberado apenas tradutores que já tem alguma experiência em traduzir ajuda pra caramba.


TyAgO-ExTrEmE e is_droid, foram liberados mas não reservaram nenhum arquivo (acho que nem deu tempo). Então não entrarão nos créditos. Obrigado pelo apoio e interesse em participar, e espero contar com vcs em meu próximo projeto.
Realmente, quando fui reservar os arquivos já não estavam mais disponíveis :(
Mas vou ser a primeira a me apresentar na segunda temporada ;)
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 16:04

Será muito bem vinda.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 16:42

squallzell8 escreveu:
Queruba escreveu:
squallzell8 escreveu:Mas é muito cara de pau mesmo. Entra em contato comigo no skype.
Entrei em contato, mas você não responde...

:vish: :vish: :vish: :vish: :vish: :vish:
Você deve estar tentando entrar em contato na conta do MSN. Agora é skype, já te add lá. squallzell8.
Normal, o Queruba é meio noob mesmo :datena:



Bom, entreguei o último arquivo que estava comigo. Agora é só esperar o pessoal terminar e entregar os últimos (está quase). Parabéns a todos que participaram, valeu galera! :bottini:


ps: Tem outros projetos abertos no site, sintam-se a vontade em participar deles :vinho:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 17:13

lança ainda hoje ? :muchwin:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 17:23

porque apagam meus comentarios d duvida af :facepalm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 17:27

TroLLPicleSS escreveu:porque apagam meus comentarios d duvida af :facepalm:
italopimp escreveu:
RubenDarkPTGamer escreveu:Vc quando vao liberar a traduçao, tem como ser hoje ou amanha?
Tou louco por jogar, desde quando a traduçao estava a 33% eu tenho vindo dar f5 na pagina.....
:mas: :mas: :mas: :mas: :mas: :mas:
Não damos prazo para o lançamento da tradução. Ainda faltam arquivos a serem entregues pelos tradutores, revisados, e o test-in-game. Portanto não prometemos a data de lançamento, mas o projeto está caminhando bem rápido. Apenas aguarde. Em breve haverá o lançamento.

Repetindo o que todos já disseram... não damos prazo para as traduções e qualquer post perguntando datas será apagado.

O tópico é para dúvidas e mensagens relacionadas ao jogo, tipo incentivo. :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 17:34

Dou os meus parabens a todos os que estao a participar neste projeto, esta a ser completado muito rapidamente :challenge:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 19:23

Entreguei meu último arquivo, esta vai ser a primeira tradução que terá meu nome nos creditos :muchwin: :muchwin: , agradeço aos administradores pela oportunidade :joia: e estou muito empolgado para participar de outras traduções.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 20:08

Achei que fosse episódio único, terão mais alguns, ou estou enganado?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 20:25

Thaynan escreveu:Achei que fosse episódio único, terão mais alguns, ou estou enganado?
O jogo é estilo os outros 2 horas de duração ?
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 20:31

bruno_bdsl escreveu:Entreguei meu último arquivo, esta vai ser a primeira tradução que terá meu nome nos creditos :muchwin: :muchwin: , agradeço aos administradores pela oportunidade :joia: e estou muito empolgado para participar de outras traduções.
Esse é um dlc da primeira temporada, que tiveram mais 5 episódios. Confirmado mesmo é a segunda temporada da série, quantos episódios ainda não sei!
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 07 Jul 2013, 23:31

Feriadão foi tenso para se concentrar na tradução amanha termino meu arquivo. :D
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes