[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 16:38

Mais um projeto da Tribo envolvendo esse excelente jogo. Seguem as informações importantes da tradução:

PRAZO MÁXIMO PARA ENTREGA DO ARQUIVO: 4 DIAS

1- Só serão aceitos no projeto tradutores que já foram escolhidos pela Administração da Tribo Gamer, exigência mínima status de Tradutor Iniciado;
2- É obrigatório o uso do programa Notepad ++;
3- Não altere qualquer linha, comando, número do arquivo que não seja a parte traduzível do arquivo;
4- Não salte linhas do arquivo;
5- Só serão aceitos arquivos traduzidos pelos tradutores permitidos pela administração do projeto;
6- Não traduzir ou alterar o que está dentro de chaves {...} ou colchetes [...];
7- Linhas que não estiverem traduzidas no arquivo em espanhol não deverão ser traduzidos no inglês também.


Exemplo:
Formato das linhas a serem traduzidas: [calm/non-confrontational] {thinkingA}Who are you?
Linha traduzida da forma correta: [calm/non-confrontational] {thinkingA}Quem é você?

ATENÇÃO:
Arquivos não traduzidos seguindo as recomendações acima poderão apresentar erros de formatação, principalmente no que chamamos da "quebra de linha", e se assim acontecer, teremos que recuperar o arquivo inteiro, atrasando a tradução ainda mais.

A quebra de linha ocorre quando o tradutor desce ou sobe o texto (dá enter ou backspace em linhas) e depois salva o arquivo. Mesmo que ele volte a linha ao normal já ocorreu o erro na formatação, e ai temos que recuperar o arquivo novamente, portanto preste atenção e se ocorrer algo nesse sentido, favor avisar os revisores assim que entregar o arquivo.

Boa tradução a todos!
Editado pela última vez por italopimp em 04 Jul 2013, 09:49, em um total de 3 vezes.
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 16:44

Bora galera, traduzir mais um jogaço.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 16:52

Esse eu faço questão de participar.
permissão senhor!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 16:55

ed_cabral escreveu:Esse eu faço questão de participar.
permissão senhor!
Liberado. Aguardem o upload dos arquivos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 16:59

Parabens pela tradu :joia: infelizmente ainda não vou poder ajudar pela razão que alguns sabem ;) Desejo a todos boa sorte no projeto :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 17:05

Eu aqui! \o/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:03

Adley_77y escreveu:Eu aqui! \o/
Liberado.
Arquivos adicionados ao gerenciador. Mão na "massa".
:freddy:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:18

eu queria poder saber se vocs receberam os arquivos do game to querendo baixar mais ta sem tradução então se deixa-sem poderia ajudar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:20

johnbarril escreveu:eu queria poder saber se vocs receberam os arquivos do game to querendo baixar mais ta sem tradução então se deixa-sem poderia ajudar
Não entendi direito sua pergunta.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:23

Vou ir reservando os arquivos menores, tô me dedicando mais ao projeto do Company of Heroes 2.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:30

Permissão para ajudar ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:40

Permissão para participar... :clap: .... Uma pergunta, não teremos arquivo em espanhol? :notsure:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 18:52

Mais um grande projeto da tribo, além do jogo ser exelente eu tenho uma dúvida, como eu faço para ser um tradutor? :?:
A vida é uma só.. então fique ligado!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 19:02

rodrigoxl800 escreveu:Mais um grande projeto da tribo, além do jogo ser exelente eu tenho uma dúvida, como eu faço para ser um tradutor? :?:
Por agora é só ajudar em algum projeto aberto no site (mas o Administrador da tradução tem que deixar). Geralmente abrimos um projeto específico pra isso, pra se Tornar um Tradutor Oficial.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: 400 Days

Em 03 Jul 2013, 19:05

Estou com um problema na hora de enviar o arquivo traduzido. Aparece sempre "Arquivo Incorreto".


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes