[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 21 Jun 2013, 12:40

Queruba vou prescisar de mais alguns dias para traduzir meu arquivo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 21 Jun 2013, 13:41

iGOR 99 escreveu:Queruba vou prescisar de mais alguns dias para traduzir meu arquivo
Até domingo dá?
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 21 Jun 2013, 17:30

Queruba escreveu:
iGOR 99 escreveu:Queruba vou prescisar de mais alguns dias para traduzir meu arquivo
Até domingo dá?
Acho que sim :poker: :poker:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 21 Jun 2013, 18:41

Último arquivo entregue (eu espero :bwahaha:) , vlw Queruba por mais uma tradução e a todos os tradutores que ajudaram no projeto , boa sorte aos revisores e teste-in gamers :joia:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 22 Jun 2013, 08:53

Bom dia irmão Queruba, primeiramente venho agradecer a oportunidade de me liberar no projeto, mas acabou que houve imprevistos aqui em casa e o único arquivo que deu para eu reservar não pude traduzir inteiro, para não atrasar entrega e o projeto também eu cancelei minha reserva dele. Com isso pode tirar meu nome la dos liberados, deixa pra próxima quando o tiver com o projeto mais folgado ( com mais arquivos para traduzir ).
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 23 Jun 2013, 17:56

iGOR 99 escreveu:Acho que sim :poker: :poker:
Tem até hoje para entregar, se por acaso não entregá-lo, estarei disponibilizando o arquivo no gerenciador, e sendo assim, como não terá traduzido a quantidade mínima não entrará nos créditos da tradução.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Em 23 Jun 2013, 19:49

Queruba escreveu:
iGOR 99 escreveu:Acho que sim :poker: :poker:
Tem até hoje para entregar, se por acaso não entregá-lo, estarei disponibilizando o arquivo no gerenciador, e sendo assim, como não terá traduzido a quantidade mínima não entrará nos créditos da tradução.
Por favor, não me chamem de traidor! Odeio cagueta! Falei que não iria nem falar mas tenho que expor algumas coisinhas.
Dei uma força para ele, 03:16 minutos e agora 19:41 e saiu um belo trabalho. Ele é novo ainda, tem 3 vidas pela frente, vai fica bom.
Mas um tremendo arquivo técnico desse para ele por enquanto é até injusto. Bom, vamos lá. DUST STORM achei mais condizente com o nome do jogo e pela foto que ele postou da habilidade in-game se encaixa bem com isso com todos que leem o nome do jogo, portanto deixei com TEMPESTADE DE POEIRA. Além disso, o jogo não pelo menos do pouco que vi, não tem cenários de areias.
Como em alguns outros que peguei, ajudei as vezes aparecia algo como erro de digitação, nesse mesmo havia Blombs are vulnerables when you take a deep breath. Só pode ser um alerta por no jogo se achar Frutas Bombas. Então, Bombas são vulneráveis se você respirar fundo. Estou enviando via MP para ele. Qualquer coisa tenho uma cópia. Alguém já está jogando ele no Tablet?. Me deu até vontade de brincar ele, depois dessas brigas no jogo aqui traduzindo..rs Beleza Ótima adm Queruba. Sucessos!!!
“ Pursue your dreams and follow your heart, when you want something, all the universe conspires in helping you to achieve it." Paulo Coelho.
Hotmail : [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 26 Jun 2013, 11:47

Os arquivos não vão entrar em "revisão"? :trollfail:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 26 Jun 2013, 12:25

Lukcharme escreveu:Os arquivos não vão entrar em "revisão"? :trollfail:
Acredio que já estejam revisando, só não estão atualizando no projeto... tomara.. :folks:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 26 Jun 2013, 21:30

tomara mesmo joguei um poco hoje acabei grudado e so parei la na frent vo começa tudo denovo pra entende huauahe jogaço ainda deficio acredita que so uma pessoa fez.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 27 Jun 2013, 08:07

Lukcharme escreveu:Os arquivos não vão entrar em "revisão"? :trollfail:
Vão entrar em revisão quando eu tiver tempo para revisar. Você quer ajudar?

Ariel_Chaves escreveu:Acredio que já estejam revisando, só não estão atualizando no projeto... tomara.. :folks:
Não, não está sendo revisado. Mas se quiser ajudar... é só se prontificar.

chapolim007 escreveu:tomara mesmo joguei um poco hoje acabei grudado e so parei la na frent vo começa tudo denovo pra entende huauahe jogaço ainda deficio acredita que so uma pessoa fez.
Ainda vai demorar um pouco, basta ter paciência. E aproveitando, não quer ajudar?
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 27 Jun 2013, 10:39

Queruba escreveu:
Lukcharme escreveu:Os arquivos não vão entrar em "revisão"? :trollfail:
Vão entrar em revisão quando eu tiver tempo para revisar. Você quer ajudar?

Ariel_Chaves escreveu:Acredio que já estejam revisando, só não estão atualizando no projeto... tomara.. :folks:
Não, não está sendo revisado. Mas se quiser ajudar... é só se prontificar.

chapolim007 escreveu:tomara mesmo joguei um poco hoje acabei grudado e so parei la na frent vo começa tudo denovo pra entende huauahe jogaço ainda deficio acredita que so uma pessoa fez.
Ainda vai demorar um pouco, basta ter paciência. E aproveitando, não quer ajudar?
Obrigado pela informação Queruba, sei que é **** ser só cobrado em meio de sua boa vontade, admiro pra caramba o trabalho de vocês, se eu fosse qualificado eu até ajudaria, por isso vou ajudar a Tribo Gamer com uma doação, que é o minimo que posso fazer. Depois dessa sua resposta acredito que a galera não te pertubem mais.
Tenha um belo dia velhinho!
Abraço

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 27 Jun 2013, 12:20

Queruba escreveu:
Lukcharme escreveu:Os arquivos não vão entrar em "revisão"? :trollfail:
Vão entrar em revisão quando eu tiver tempo para revisar. Você quer ajudar?

Ariel_Chaves escreveu:Acredio que já estejam revisando, só não estão atualizando no projeto... tomara.. :folks:
Não, não está sendo revisado. Mas se quiser ajudar... é só se prontificar.

chapolim007 escreveu:tomara mesmo joguei um poco hoje acabei grudado e so parei la na frent vo começa tudo denovo pra entende huauahe jogaço ainda deficio acredita que so uma pessoa fez.
Ainda vai demorar um pouco, basta ter paciência. E aproveitando, não quer ajudar?

adoraria ajuda amigo mas ja tentei entra pros tradutores e ñ consegui meu ingles ta fail o deluto falou na lata :mesa: o jeito e tenta melhora ele.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 27 Jun 2013, 12:31

Queruba escreveu:Vão entrar em revisão quando eu tiver tempo para revisar. Você quer ajudar?
Muito obrigado, :mother: eu gostaria sim :joia: de ajudar na revisão! :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dust: An Elysian Tail

Em 29 Jun 2013, 19:18

revisão progredino uhuuu \o/


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes