[PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 02 Jul 2013, 15:30

Esse tópico é para tirar DÚVIDAS, ou seja, todos os comentários com cobranças e perguntas sobre datas serão apagados, sem exceção.

Quem quiser saber o andamento do Projeto é só olhar no Gerenciador.
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 02 Jul 2013, 21:51

Pode deixar ... Neste momento agente tenque se unir e não cobrar um do outro sobre a tradução !
FALTA POUCO GENTE PACIÊNCIA ... EM BREVE AGENTE VAMOS TA VIVENDO METRO LAST LIGHT 2013 :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 02 Jul 2013, 23:42

vardaum escreveu:Julho ? duvido... to esperando a trad. de Crysis 3 á 2 meses isso pq já estão na fase de testes...
Você quer QUALIDADE ou quer PRESSA ?

Se quiser qualidade espere que o resultado será dos melhores possíveis ...
Se quiser pressa peça permissão e traduza alguns arquivos, não fique dependendo dos outros ...
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 02 Jul 2013, 23:47

Amigo

Gostaria de fazer parte da equipe de tradução.

Qual o procedimento .

Abraços

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 03 Jul 2013, 10:37

QUEM TA EM PROCESSO AI NO RESTANTE DA TRADUÇÃO ?
ALGUEM ONLINE NO TOPICO AI ...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 03 Jul 2013, 11:31

Poxa o pessoal daki ta muito bravo...
cada patada viu...
bom mais arquivos disponiveis... então lá vai eu traduzir :fuckyeah:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 03 Jul 2013, 11:57

Ae Natan como tu sabe que o pessoal ta brabo ?
TODOS PARARAM DE TRADUZIR O JOGO ...
OQUE ESTÁ ACONTECENDO . AGENTE NAO PODE PARAR VAMOS SE UNIR POW, FALTA POUCO PRA GENTE DETONAR A TRADUÇÃO METRO LAST LIGHT PESSOAL :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 03 Jul 2013, 12:49

Os caras se propõem a ajudar, gastam seu tempo, q poderiam estar fazendo outras coisas, ñ ganham P*RR* (desculpa moderação)NENHUMA POR AJUDAR, e ainda tem gente q se acha no direito de ficar cobrando e reclamando...

94,5% pronto, vamos q vamos...
"As necessidades de muitos, superam as necessidades de poucos, ou de um..."
Dr. Spock

*Athlon II x4 650/ASUS M4A785T-M/Kingston 4gb/ECS GTX560 1GB 256bits/HD Samsung 500gb - 500gb / T27A550 Led tv Samsung/SEVEN
*Athlon II X2 240 Box/GA-M68MT-S2P/Kingston 4gb(2X2)/WD 320gb WD 500gb/T27A550 Led tv Samsung/ SEVEN

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 03 Jul 2013, 14:31

Paciência meus amigos ... esse jogo é tão esperado por todos que ta causando nervosismo a todos. então vamos terminar isso ai todos nós somos uma equipe vamos colaborar e ter paciência com os tradutores que somos nós ! vlw grato.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 03 Jul 2013, 19:46

Só pra avisar que amanhã entregarei meus 2 arquivos, blz?!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 04 Jul 2013, 01:15

Bilwolf_TR primeiro, meu comentário não foi com vc, então se vc limitasse a responder ao que lhe é dito e não entrasse no meio da conversa dos outros, talvez lhe sobrasse mais tempo para fazer seu trabalho, não ? Segundo, vc é voluntário pq quis, logo vc tem obrigação de fazer, uma vez que se propôs a fazer sendo que ninguém lhe sorteou ou lhe pediu. Quarto, talvez esse seja mais um dos motivos pelo qual o senhor esteja com problemas... o senhor mal sabe interpretar o português, quem dirá o inglês. Eu não reclamei em momento algum, eu apenas disse que duvido (ou seja, acho pouco provável, e muito cedo a previsão de término em julho) haja visto que nem pronto o texto está e, o test-in-game teoricamente é mais demorado por causa da análise do sincronismo.Em momento algum disse que estou esperando ou com pressa, ou menos ainda que esteja demorando. Apenas justifiquei que não terminariam em julho. Passar bem.
ImagemComo a água que pode assumir qualquer forma, como a terra que desenvolve e fortalece até uma pequena semente, como o ar que revigora as energias e como o fogo que pode fundir qualquer coisa, assim é o meu mestre.

» My PC «
Intel I5 4670k
8gb DDR 3 1333Mhz
EVGA GTX 660SC Sig.2 3Gb
Gigabyte Z78M-D3H

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 04 Jul 2013, 01:38

vardaum escreveu:Bilwolf_TR
primeiro, meu comentário não foi com vc, então se vc limitasse a responder ao que lhe é dito e não entrasse no meio da conversa dos outros, talvez lhe sobrasse mais tempo para fazer seu trabalho, não ? Segundo, vc é voluntário pq quis, logo vc tem obrigação de fazer, uma vez que se propôs a fazer sendo que ninguém lhe sorteou ou lhe pediu. Quarto, talvez esse seja mais um dos motivos pelo qual o senhor esteja com problemas... o senhor mal sabe interpretar o português, quem dirá o inglês. Eu não reclamei em momento algum, eu apenas disse que duvido (ou seja, acho pouco provável, e muito cedo a previsão de término em julho) haja visto que nem pronto o texto está e, o test-in-game teoricamente é mais demorado por causa da análise do sincronismo.Em momento algum disse que estou esperando ou com pressa, ou menos ainda que esteja demorando. Apenas justifiquei que não terminariam em julho. Passar bem
.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Projetos
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 04 Jul 2013, 08:23

Sc4rface escreveu:Só pra avisar que amanhã entregarei meus 2 arquivos, blz?!

Beleza, qualquer dúvida é só perguntar aqui :joia:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 04 Jul 2013, 09:24

Calma ai pessoal, não vamos começar nessa tradução o mesmo que aconteceu no Dishonored, cobrança atrás de cobrança e brigas por prazo. Essa tradução pela quantidade de arquivos, esta indo muito rápido, não tem nem 1 mês e meio direito que ela começou e ja esta em 94,5 % traduzido, logo logo estaremos jogando Metro: Last Light traduzido.

Parabéns a todos que participaram do projeto pela agilidade e rapidez nas traduções dos arquivos.

Aguardo ansiosamente a tradução :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :freddy: :freddy:
Intel Core I7 3770K 3.5Ghz - ASRock Z77 Extreme 4 - 2x4Gb Corsair Vengeance 1600Mhz - Corsair GS600 - WD 1TB 6Gbs 7200 Rpm - EVGA GTX 760 ACW 2Gb - Samsung LED 23" FullHD Multimidia - Gabinete Corsair 600T - Headset Xtrike Beast 5.1 - Razer DeathAdder 2013 6400 Dpi - Razer Cyclosa

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Metro: Last Light

Em 05 Jul 2013, 14:12

pelo jeito falta só esse final de semana pra finzalizar a tradução rsrsrsrsrs


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes