[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 12:27

Rickson5

Se precisar de ajuda pra fechar seus arquivos, é só falar amigão!
Imagem Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 12:28

Só algumas perguntas: pq não irão lançar a tradução aqui?,onde será lançada?,precisa pagar por ela?,ou precisa comprar o jogo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 12:37

marcokoz30 escreveu:Só algumas perguntas: pq não irão lançar a tradução aqui?,onde será lançada?,precisa pagar por ela?,ou precisa comprar o jogo?
Essa tradução será exclusiva para quem adquirir o jogo na Nuuvem, até o dia 16 de maio.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 12:46

squallzell8 mas ai é que ta a coisa e quem compro direto na steam se ferra porque num vai pode baxa a tradução?
Isso só de lança só pra nuuvem eu acho muito sem noção porque muitos aqui num vai compra pela nuuvem e por isso num vão poder joga o jogo traduzido mas fazer o que né vo fica sem joga esse jogo .
Eu mesmo comprei na steam e por isso vo fica sem joga esse jogo porque sem tradução num da.
Editado pela última vez por everton666 matador em 04 Mai 2013, 12:49, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 12:48

everton666 matador escreveu:squallzell8 mas ai é que ta a coisa e quem compro direto na steam se ferra porque num vai pode baxa a tradução?
Isso só de lança só pra nuuvem eu acho muito sem noção porque muitos aqui num vai compra pela nuuvem e por isso num vão poder joga o jogo traduzido mas fazer o que né vo fica sem joga esse jogo .
Amigo, a culpa não é nossa, a parceria foi feita com a nuuvem e a produtora do jogo e não com a steam. Por isso só terá acesso quem comprar por lá.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 13:04

Delutto escreveu:
Ecthelion escreveu:Sim, a tradução foi muito boa, de outro nível...

O único problema foram algumas palavras para padronizar e um certo tradutor traduzindo os nomes Inoccense, Honor, etc.. :roll: :roll: :damn:

Mas falando sério, todos estão de parabéns!!
:clap: :clap:

Sim, teve também o enrolado do Delutto.... :badass:
Só para deixar bem claro, entreguei todos meus 5 arquivos no mesmo dia que reservei, diferentemente dos outros que não cumpriram para com a primeira Regra do Projeto: "- Como o arquivo contém 100 linhas traduzíveis o prazo de entrega de cada arquivo é de 1 dia corrido." e antes do Metranca dizer que teria de ser 6 arquivos por tradutor. Claro que dei sorte de pegar arquivos facílimos.
Como todo mundo já sabe, dou a cara a tapa e não tenho medo de falar: perdi o tesão de traduzir esse jogo depois de saber que essa tradução NÃO será lançada na Tribo.
Meu interesse nesse projeto era ajudar a disponibilizar mais uma tradução para nossos usuários, usuários da Tribo Gamer, mas como isso não acontecerá com esse projeto, tô fora.
No mais, parabéns a todos os envolvidos, o projeto foi super rápido e pelo visto, de ótima qualidade, mas me chateia algo ser feito na Tribo e não ser para a Tribo.
Au revoir!
Putz Delluto virei seu fã mais ainda cara, resumiu o sentimento de todos usuarios (eu acho)..
Não é criticando, td bem que foi feito uma parceria e tals, mas se a tribo tem a visibilidade de hoje em dia é graças aos usuarios, e que na minha opinião deveriam ser sempre a prioridade em um projeto, mas td bem, fazer o que né, abraço e parabens a todos do projeto
É necessário sempre acreditar que um sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 13:15

É o seguinte, primeiro de tudo, Parabéns a todos os tradutores que participaram do projeto, essa tradução foi uma das mais rápidas que já fizemos.
Segundo, essa tradução é apenas um teste, um primeiro passo, que caso der certo, podemos firmar outras parcerias com outros termos.

E não tenho certeza de que a tradu será lançada só na Nuuvem, já que a Focus está envolvida diretamente no projeto, e além do mais, o jogo vendido na nuuvem é key para steam,o que quer dizer que a Focus terá que fazer um update pra STEAM, ou seja, acho que TODOS poderão usufruir da tradução, esperar rpa ver . , ,
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 13:20

Metralha escreveu: acho que TODOS poderão usufruir da tradução, esperar rpa ver . , ,[/color][/b]
esperemos que sim ou será o fail do ano uma tradução ser feita numa comunidade e não ser lançada por ela :facepalm: mas esperemos para ver :folks: no aguardo :joia: e mais uma vez parabens a todos :clap: :D :folks:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 13:37

Como Metralha tinha dito essa tradução adicionará uma nova linguagem ao jogo (Português Brasil), então talvez quando ela estiver pronta a Focus adicionará essa linguagem ao jogo, ou seja, quando clicar em Propriedades -> Idioma no jogo na biblioteca da Steam terá a opção Português Brasil junto com as outras.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 14:13

Não acho que a tradução será sempre exclusiva para quem comprar o jogo na Nuuvem. Mas por ter sido ela quem de certa forma tomou iniciativa para o projeto e conversou para que a localização fosse feita, deve ter uma 'vantagem' e ser disponibilizada primeiro para quem comprou por lá.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 14:35

Parabens para a Tribo por esse reconhecimento. É um grande passo conseguir uma parceria com a produtora do jogo.
Só espero que a tribo não se venda para criar traduções apenas para as produtoras e se esqueça da comunidade.
Quanto a ser lançada só na Nuuvem não é problema pois logo que lançar, alguem pode ripar ela e disponibilizar para quem comprou na Steam.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 14:37

O certo é o seguinte que a tradução quando lança pode até ser exclusiva por um tempo tipo 2 semanas mas ai depois o certo seria é lança tambem aqui no site da Tribo Gamer.
Porque ai se os próximos projetos forem exclusivos tambem e não sair aqui na Tribo Gamer ai os usuários daqui que frenquenta e faz duação vão sumindo e isso num pode acontecer porque o site num pode fecha por causa disso.
É isso que penso qualquer coisa que eu disse se eu falei alguma coisa que alguem num gosto me desculpe qualquer coisa.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 15:07

Pessoal, acalmem-se!!! Vocës estão sofrente antes da hora e criando especulações negativas. Apenas esperem a tradução sair, tenho certeza que todo mundo poderá jogar em PT-BR. A Nuuvem só quer que vocës comprem com eles, nada mais justo já que tiveram a iniciativa, apenas isso. Fiquem tranquilos ;)

Obrigado gibsonX por me ajudar nas últimas linhas do meu último arquivo, agora sim poderei entregá-lo.
Creio que o próximo passo será: Revisão e Padronização final.


Parabéns a todos os envolvidos! :clap:
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mars: War Logs

Em 04 Mai 2013, 16:05

Como a tradu está em fase final, e naum é mais necessário o tópico, que obviamente é exclusivo dos tradutores q estão participando da tradu.

Tópico trancado.
Aguardem mais Novidades
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes