[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 30 Mai 2013, 11:47

JackTouch escreveu:
So quero Saber de uma Coisa! Dêem Algum prazo , diz ae que dia vai ser liberado , ficar nesse suspense nao da certo ! é a msm coisa da traduçao do Hitman absolution , Fica nesse de sessao teste e demora 3 anos pra acarbar -.-' , acho que é melhor liberar avisando que pode ta com alguns bugs do que ficar sem, quando tiver 100% postar de novo . :folks: :think: :truestory:

ItalloIgor escreveu:Arquivos 100% traduzidos, então para evitar cobranças desnecessárias, TÓPICO TRANCADO

Aguardem os testes in-game, quando terminarem, a tradução será lançada. E assim como qualquer outra tradução feita pela TRibo Gamer, NÃO SE TEM UM PRAZO PARA TERMINAR.
Como disse o MaicomZoio, ele irá informar o andamento da revisão e/ou testes in-game através do gerenciador de arquivos .

Tópicos criados no fórum ou mini-fórum com o intuito de obter informações sobre a tradução, além de serem apagados o usuário poderá receber uma advertência ou até banimento temporário ou permanente, à ser analisado.
E parabéns a todos que ajudaram em mais esse projeto.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 31 Mai 2013, 20:23

E ai negadah, como ta o projeto .. , nao to qerendo colocar pressa em ninguem.. mais se possivel, qeria saber com vcs, quando +- vai sair essa tradu;ao, pois estou esperando pra come;ar a jogar o game... :hihi: :hihi: :hihi: :yellowface

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 31 Mai 2013, 23:00

xAlissonx escreveu:E ai negadah, como ta o projeto .. , nao to qerendo colocar pressa em ninguem.. mais se possivel, qeria saber com vcs, quando +- vai sair essa tradu;ao, pois estou esperando pra come;ar a jogar o game... :hihi: :hihi: :hihi: :yellowface
Amigo se quer saber vai aqui... http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=66
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Island: Riptide

Em 01 Jun 2013, 00:10

Enquanto o sorteio não é feito e com intuito de evitar a fadiga,

TÓPICO TRANCADO again
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes