[PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 16 Abr 2013, 08:02

ed_cabral escreveu:pessoal:
estou comunicando que só poderei entregar o meu arquivo na quarta feira (17/02) pois até nos horários reservados pra tradu, eu estou estudando pois estou concorrendo a uma vaga de estágio e não posso perder esta chance.
espero q entendam e farei o possível pra entrega-la antes, mas por via das dúvidas so quarta mesmo.
:feelbad: :feelbad: :feelbad:
Beleza chapa.
O importante é avisar.
Contratempos todos temos, pode ficar despreocupado.
E caso for atrasar mais não deixe de comunicar.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 17 Abr 2013, 15:16

SaninWA

Seguinte chapa, você tem até hoje às 20h para dar um parecer pelo atraso da entrega do arquivo, caso contrário, o arquivo será liberado e você retirado do projeto.
Sem mais.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 17 Abr 2013, 16:41

Pessoal:
como eu tinha dito, fui para a 2º semana de provas e ainda estou de olho em uma vaga pra estágio. com tudo isso eu não pude sequer traduzir,estou até sem graça de novamente pedir + tempo pra entregar o arquivo :feelbad: :feelbad: :feelbad: . a ETEC aki não terá aula na sexta, ai eu poderei finalizar o arquivo perfeitamente e entregá-lo traduzido da melhor maneira.
Caso não seja possível me dar mais tempo, podem liberar o arquivo ou eu entrego ele na sexta visto q terei o dia todo pra terminá-lo. obrigado.
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 17 Abr 2013, 16:48

ed_cabral escreveu:Pessoal:
como eu tinha dito, fui para a 2º semana de provas e ainda estou de olho em uma vaga pra estágio. com tudo isso eu não pude sequer traduzir,estou até sem graça de novamente pedir + tempo pra entregar o arquivo :feelbad: :feelbad: :feelbad: . a ETEC aki não terá aula na sexta, ai eu poderei finalizar o arquivo perfeitamente e entregá-lo traduzido da melhor maneira.
Caso não seja possível me dar mais tempo, podem liberar o arquivo ou eu entrego ele na sexta visto q terei o dia todo pra terminá-lo. obrigado.
Então o prazo final é sábado às 12h.
Depois disso o arquivo será liberado para outro usuário traduzir.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 17 Abr 2013, 17:15

queruba vai ter ++ arquivos para traduzir se tiver queria muito entrar para esse projeto!!! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 17 Abr 2013, 17:20

iGOR 99 escreveu:queruba vai ter ++ arquivos para traduzir se tiver queria muito entrar para esse projeto!!! :joia:
Até o prezado momento são só esses. Preciso checar a DLC e os updates para ter certeza que todos os textos estão nesses arquivos.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 18 Abr 2013, 11:16

SaninWA

Como nem sequer deu uma satisfação, retirado do projeto por inatividade, hoje completoou 7 dias com o arquivo.
Arquivo disponível para traduzir.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 19 Abr 2013, 11:28

Página inicial atualizada!
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 20 Abr 2013, 20:45

Governador adicionado como revisor.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 25 Abr 2013, 18:47

oh arquivo dialog_recording_list_7.txt "traduzido" por XDathz foi liberado pois ele enviou um arquivo em branco, entrei em contato com ele como não tive uma resposta depois de dias... arquivo liberado

:nao:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 25 Abr 2013, 18:53

chucky515 escreveu:oh arquivo dialog_recording_list_7.txt "traduzido" por XDathz foi liberado pois ele enviou um arquivo em branco, entrei em contato com ele como não tive uma resposta depois de dias... arquivo liberado

:nao:
Caramba! Não ocorreu algum bug? Eu tenho certeza que enviei o arquivo traduzido.
Desculpe a demora pra responder, estou entrando pouco na tribo. Me passa seu email pra mim te mandar. Não tem como enviar por MP, deu "limite maximo do tamanho do arquivo".
Desculpe, eu juro que enviarei o correto.

EDIT:

Não precisa do Email, enviei pelo gerenciador.
Se estiver em branco de novo, é algum bug.
Eu visualizei o arquivo antes de enviar, e estava tudo traduzido.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
“Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir além.” Ayrton Senna
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 25 Abr 2013, 19:36

chucky515 escreveu:oh arquivo dialog_recording_list_7.txt "traduzido" por XDathz foi liberado pois ele enviou um arquivo em branco, entrei em contato com ele como não tive uma resposta depois de dias... arquivo liberado

:nao:
Beleza.
Valeu pelo aviso.

XDathz escreveu:Caramba! Não ocorreu algum bug? Eu tenho certeza que enviei o arquivo traduzido.
Desculpe a demora pra responder, estou entrando pouco na tribo. Me passa seu email pra mim te mandar. Não tem como enviar por MP, deu "limite maximo do tamanho do arquivo".
Desculpe, eu juro que enviarei o correto.

EDIT:

Não precisa do Email, enviei pelo gerenciador.
Se estiver em branco de novo, é algum bug.
Eu visualizei o arquivo antes de enviar, e estava tudo traduzido.
Beleza.
Qualquer coisa avisaremos.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 26 Abr 2013, 00:36

XDathz escreveu:enviei pelo gerenciador.
Se estiver em branco de novo, é algum bug.
Eu visualizei o arquivo antes de enviar, e estava tudo traduzido.
Massa agora tá certinho valeu :joia:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 27 Abr 2013, 22:05

Bom, por enquanto parece que ainda falta revisar os arquivos do jogo, mas mesmo assim eu gostaria de agradecer e parabenizar a galera que ajudou no projeto :joia: :joia: :joia:
brevemente teremos + 1 game traduzido pela Tribo, a qual eu me orgulho de ter ajudado, mesmo que pouco, mas eu ajudei.
Valeu Queruba pela oportunidade no projeto :joia:
mesmo eu tendo não feito o melhor na "tradução" dos arquivos eu fico feliz pois, foi a minha primeira experiência em traduzir termos e jargões militares norte-americanos, por isso acabei não podendo fazer melhor na tradução. mas é isso, experiência aprendida e se Deus quiser virão mais traduções deste tipo e eu vou melhorar cada vez mais até quem sabe atingir a qualidade que a Tribo merece!
Mais uma vez obrigado e parabéns a todos os envolvidos na tradu. :freddy: :freddy: :freddy:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sniper Ghost Warrior 2

Em 02 Mai 2013, 10:01

Devido a falta de tempo dos revisores desse projeto, estarei adicionando pelo menos mais um revisor.
Quem tiver experiência e tiver tempo é só pedir aqui no tópico.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes