[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Abr 2013, 02:05

GESIELJR escreveu:Estou azendo a revisão do texto.
Ele é bem grandinho e tem muita argumentação ideológia e politica nele.

Não é por acaso que o antigo tradutor não deu donta de traduzir o texto.

Amanhã (hoje) mando sem falta.

O texto é tão complexo que até quem traduziu para o espanhol chutou o balde :mesa:. parece até que em algumas partes usaram o google para traduzir.

Mas de amanhã (hoje 08/04/2013) não passa, e entrego o texto traduzido e revisado :freddy: .
:joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Abr 2013, 14:04

Estou revisando o último texto.

Só sairei de frente do computador depois de ter enviado o arquivo. :fuckyeah:

De maneira alguma ele deixará de ser enviado. Peço compreenção e um pouco mais de paciências :salario: aos colegas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Abr 2013, 16:26

so vou jogar o game depois de sair a tradução :fuckyeah:
ainda mais agora que ajudei no projeto... :haha:
bem que podiam arrumar um jeito de fazer a tradução para os consoles (xbox360 por exemplo), como antigamente um outro site fazia :okay:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Abr 2013, 22:56

Roberto Vinicius escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Aquele único arquivo está muito tempo reservado hein.. :yuno:

Algum retorno do Tradutor q reservou !?!
:think:
GESIELJR falou que iria entregar o arquivo HOJE. Mas se isso não acontecer, vou ter que liberar ele amanhã.
Bom... nada ainda... se liberar o arquivo eu traduzo no mesmo dia q eu reservar, já q o arquivo é quase 10 kb deve ter muita coisa mesmo...
E se o Tradutor q está traduzindo o arquivo quiser ajuda me adicione e mande o arquivo com todas as linhas q ele conseguiu traduzir e deixe as outras sem traduzir q eu termino e reenvio pra ele poder entregar o arquivo...

EDIT: Tá eu exagerei... uns 2 dias pelo menos para traduzir o arquivo por COMPLETO desde o zero!
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Abr 2013, 23:30

Ele entregou :awesome:
Se tiver certinho é so esperar agora, já estou com o jogo aguardando a tradução :muchwin:
Viva a todos :lindo:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Abr 2013, 23:32

Arquivo entregue!!! :freddy: :freddy: :freddy:



Agradeço a compreenção dos colegas. :clap: :clap: :clap: Que da mesma forma que eu estão ansiosos para jogar Crysis 3 traduzido.

RV.

Mais uma vez peço desculpas pela demora na tradução do arquivo. Acredito que ficou 90%.

Talvez tenha ficado um nome ou outro para trás sem tradução pois é tanto CELL, Ceph, alien, alienigena...... que agente acaba se perdendo um pouco. :chan:

Por outro lado acredito que a minha tradução ficou melhor do que a tradução para o espanhol :fuckyeah: :bwahaha:

Agora ficamos no aguardo e acompanhando o penoso trabalho de revisão geral e teste in-game.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 09 Abr 2013, 11:22

:freddy: :freddy: :lindo: :lindo: Agora só falta as revisões, agora é só ir preparando o PC pra rodar o Crysis 3 espero que o meu PC tenha pulmão pra guentar esse jogo :seferrou: :megusta:

É nois, parabéns a todos. :freddy: :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 09 Abr 2013, 11:52

Campanha SP 100% traduzida! Agora, vou resolver algumas coisas aqui e depois vou iniciar a 2° revisão... que por sinal está bem adiantada! :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 09 Abr 2013, 12:06

Roberto Vinicius escreveu:Campanha SP 100% traduzida! Agora, vou resolver algumas coisas aqui e depois vou iniciar a 2° revisão... que por sinal está bem adiantada! :awesome:
Po será possível? Sempre que uma tradução acaba as revisões demoram meses (eu entendo o porque) mas essa to achando que vai sair rapidinho, parabéns RV pela agilidade :notbad:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 09 Abr 2013, 13:08

Arquivos 100% traduzidos, então para evitar cobranças desnecessárias, TÓPICO TRANCADO

Aguardem os testes in-game, quando terminarem, a tradução será lançada. E assim como qualquer outra tradução feita pela TRibo Gamer, NÃO SE TEM UM PRAZO PARA TERMINAR.
Quando a tradução for lançada é porque terminou, simples assim. :joia:
Qualquer informação nova será dada através desse tópico, caso não apareça nehuma é porque não teve. Aguardem o lançamento da tradução, assim como todos estão fazendo. SE O ADMINISTRADOR DO PROJETO QUISER, ele irá informar o andamento da revisão e/ou testes in-game através do gerenciador de arquivos, acompanhem por lá.
Tópicos criados no fórum ou mini-fórum com o intuito de cobranças ou obter informações sobre a tradução, além de serem apagados o usuário poderá receber uma advertência ou até banimento temporário ou permanente, à ser analisado.

E parabéns a todos que ajudaram em mais esse projeto.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 18 Abr 2013, 07:04

Tópico reaberto a pedido do administrador do projeto.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 18 Abr 2013, 10:52

Para agilizar o processo, vou liberar alguns arquivos para vocês ir traduzindo enquanto eu traduzo os restante. Vai ficar mais rápido assim ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 18 Abr 2013, 13:04

Permissão para participar :awesome:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 18 Abr 2013, 13:25

Isaquemasc escreveu:Permissão para participar :awesome:
Liberado! Os arquivos estão saindo do forno...

[edit]

NOVOS ARQUIVOS ADICIONADOS!! Estou ainda organizando o arquivo em Espanhol, mas enquanto isso já podem ir traduzindo ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 18 Abr 2013, 14:06

Permissão para participar! :folks:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes