[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 08:50

Arcchangellus escreveu:
GCeara escreveu:Não estou conseguindo mandar o texto de teste traduzido. O sistema diz que não posso compor mensagem... :folks:

Como faço pra enviar de volta Vinicius??
Então compadre, eu tinha respondido a outro colega na página anterior do fórum sobre essa mesma dúvida. Seguinte, você precisa ir até a página onde reservou o arquivo. Como você reservou, lá vai ter um botão para procurar o arquivo e outro para enviar. "Zipe" os arquivos de novo e mantenha o mesmo nome do arquivo original para poder enviar (se não ele dá um erro dizendo que o arquivo não é correto).

Valeus, abraço!
Vlw mesmo por responder cara... mas o arquivo que eu me refiro é o arquivo de teste que o Vinicius manda pra quem quer começar a traduzir. Eu já fiz a tradução mas não sei como faço pra mandar o arquivo de volta.

Se tiver alguma dica por favor me avise, pq ainda estou meio perdido aqui kkk

Mesmo assim, vlw pela atenção ai... :joia:
"Your days are gone".

G. Ceara

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 13:11

GCeara escreveu:
Arcchangellus escreveu:
GCeara escreveu:Não estou conseguindo mandar o texto de teste traduzido. O sistema diz que não posso compor mensagem... :folks:

Como faço pra enviar de volta Vinicius??
Então compadre, eu tinha respondido a outro colega na página anterior do fórum sobre essa mesma dúvida. Seguinte, você precisa ir até a página onde reservou o arquivo. Como você reservou, lá vai ter um botão para procurar o arquivo e outro para enviar. "Zipe" os arquivos de novo e mantenha o mesmo nome do arquivo original para poder enviar (se não ele dá um erro dizendo que o arquivo não é correto).

Valeus, abraço!
Vlw mesmo por responder cara... mas o arquivo que eu me refiro é o arquivo de teste que o Vinicius manda pra quem quer começar a traduzir. Eu já fiz a tradução mas não sei como faço pra mandar o arquivo de volta.

Se tiver alguma dica por favor me avise, pq ainda estou meio perdido aqui kkk

Mesmo assim, vlw pela atenção ai... :joia:
olha esse vídeo explica como mandar os arquivos e talz ... acho que é isso que você quer
mas para conseguir mandar e reservar aquivos RV tem que te dar permissão para tal



qualquer coisa se não tiver conseguindo manda por MP (mensagem privada) :joia:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 13:18

GCeara escreveu:
Arcchangellus escreveu:
GCeara escreveu:Não estou conseguindo mandar o texto de teste traduzido. O sistema diz que não posso compor mensagem... :folks:

Como faço pra enviar de volta Vinicius??
Então compadre, eu tinha respondido a outro colega na página anterior do fórum sobre essa mesma dúvida. Seguinte, você precisa ir até a página onde reservou o arquivo. Como você reservou, lá vai ter um botão para procurar o arquivo e outro para enviar. "Zipe" os arquivos de novo e mantenha o mesmo nome do arquivo original para poder enviar (se não ele dá um erro dizendo que o arquivo não é correto).

Valeus, abraço!
Vlw mesmo por responder cara... mas o arquivo que eu me refiro é o arquivo de teste que o Vinicius manda pra quem quer começar a traduzir. Eu já fiz a tradução mas não sei como faço pra mandar o arquivo de volta.

Se tiver alguma dica por favor me avise, pq ainda estou meio perdido aqui kkk

Mesmo assim, vlw pela atenção ai... :joia:
Ah sim, eu tive esse mesmo problema também, não consegui responder a ele aqui pelo fórum, então ele me mandou uma MP com o e-mail pessoal dele e mandei o arquivo por lá. O jeito é pedir que ele te mande o e-mail em MP e você passe o arquivo pra ele pelo e-mail, como eu fiz. Qualquer coisa manda um e-mail para mim ([email protected]) que eu te passo o e-mail dele por lá (não vou divulgar o e-mail dele aqui no fórum, sei lá, vai que ele não gosta :damn: , huahauahu). Eu não estou conseguindo ainda enviar nenhuma MP aqui pelo fórum, se não te passava por aqui mesmo via MP.

Valeus, abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 13:24

GCeara escreveu:Vlw mesmo por responder cara... mas o arquivo que eu me refiro é o arquivo de teste que o Vinicius manda pra quem quer começar a traduzir. Eu já fiz a tradução mas não sei como faço pra mandar o arquivo de volta.

Se tiver alguma dica por favor me avise, pq ainda estou meio perdido aqui kkk

Mesmo assim, vlw pela atenção ai... :joia:
Se vc não consegue enviar MP, é porque possui poucas mensagens no fórum. Se não me engano, é só depois de possuir 20 mensagens no fórum que o envio de MP é liberado.
Peça o e-mail do Roberto Vinicius e envie, ou clique em RESPONDER aqui em baixo no canto esquerdo e abaixo do campo onde escreve a mensagem tem a aba 'Opções' e outra 'Anexar arquivo', use ela para upar o arquivo aqui no tópico. :joia:
OBS: Não sei se usuarios com poucas mensagens pode upar arquivos. rs
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 20:33

Opa, boa noite galera. Alguém sabe como posso reenviar um arquivo que já traduzi e entreguei? Foi o primeiro arquivo que eu traduzi, que resolvi enviar logo... Só que depois, traduzindo outros arquivos, entendendo um pouco mais o contexto da história, eu fiz umas modificações nele e queria reenviá-lo.

Valeus, abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 20:45

Arcchangellus escreveu:Opa, boa noite galera. Alguém sabe como posso reenviar um arquivo que já traduzi e entreguei? Foi o primeiro arquivo que eu traduzi, que resolvi enviar logo... Só que depois, traduzindo outros arquivos, entendendo um pouco mais o contexto da história, eu fiz umas modificações nele e queria reenviá-lo.

Valeus, abraço!
Me fala o arquivo que você quer modificar

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 20:50

Roberto Vinicius escreveu:
Arcchangellus escreveu:Opa, boa noite galera. Alguém sabe como posso reenviar um arquivo que já traduzi e entreguei? Foi o primeiro arquivo que eu traduzi, que resolvi enviar logo... Só que depois, traduzindo outros arquivos, entendendo um pouco mais o contexto da história, eu fiz umas modificações nele e queria reenviá-lo.

Valeus, abraço!
Me fala o arquivo que você quer modificar
"dialog_recording_list-13", o primeiro que traduzi, dei uma mexida neles em umas coisas, troquei aquele caractere especial para reticências por "..." (estou usando esse padrão nos outros arquivos) e dei uma melhorada em umas besteirinhas. :joia:

Valeus, abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 21:00

Arcchangellus escreveu:
Roberto Vinicius escreveu:
Arcchangellus escreveu:Opa, boa noite galera. Alguém sabe como posso reenviar um arquivo que já traduzi e entreguei? Foi o primeiro arquivo que eu traduzi, que resolvi enviar logo... Só que depois, traduzindo outros arquivos, entendendo um pouco mais o contexto da história, eu fiz umas modificações nele e queria reenviá-lo.

Valeus, abraço!
Me fala o arquivo que você quer modificar
"dialog_recording_list-13", o primeiro que traduzi, dei uma mexida neles em umas coisas, troquei aquele caractere especial para reticências por "..." (estou usando esse padrão nos outros arquivos) e dei uma melhorada em umas besteirinhas. :joia:

Valeus, abraço!
Vou liberar ele novamente e você sobe o arquivo modificado! Vai lá! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 16 Mar 2013, 22:29

Roberto Vinicius escreveu:Vou liberar ele novamente e você sobe o arquivo modificado! Vai lá! :)
Opa, valeu! Já subi o arquivo lá faz é tempo e esqueci de agradecer. Muito obrigado.

Abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 17 Mar 2013, 00:30

Arcchangellus escreveu:Opa, boa noite galera. Alguém sabe como posso reenviar um arquivo que já traduzi e entreguei? Foi o primeiro arquivo que eu traduzi, que resolvi enviar logo... Só que depois, traduzindo outros arquivos, entendendo um pouco mais o contexto da história, eu fiz umas modificações nele e queria reenviá-lo.

Valeus, abraço!
Tou com problema parecido com o dele aqui
Se puder liberar o arquivo recording list 09, agradeço
Games traduzidos
Cities in Motion (precisa de atualização)
Intel Q8300 @ 2.5Ghz
Gigabyte HD 7750 OC 1GB
Markvision 4GB@1333Mhz
SyncMaster 732N+ (1280x1024)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 17 Mar 2013, 00:39

darkbbr escreveu:Tou com problema parecido com o dele aqui
Se puder liberar o arquivo recording list 09, agradeço
dialog_recording_list-09.zip está liberado! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 17 Mar 2013, 10:58

Frases como esta: DS_BRIDGEGP_SUB_Not_a_target_1 Não é pra traduzir certo??
"Your days are gone".

G. Ceara

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 17 Mar 2013, 11:06

GCeara escreveu:Frases como esta: DS_BRIDGEGP_SUB_Not_a_target_1 Não é pra traduzir certo??
Certíssimo.
Nunca traduza frases interligadas com o "sinal_de_underline".
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 17 Mar 2013, 11:08

Queruba escreveu:
GCeara escreveu:Frases como esta: DS_BRIDGEGP_SUB_Not_a_target_1 Não é pra traduzir certo??
Certíssimo.
Nunca traduza frases interligadas com o "sinal_de_underline".
Ok. Vlw! ;)
"Your days are gone".

G. Ceara

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 17 Mar 2013, 12:09

bom dia, galera. Venho acompanhando por fora esse topico e gostaria de saber quantos dias mais ou menos ainda faltam para liberar os arquivos. Parabéns pela iniciativa ai.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante