[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 16:30

PROJETO DE TRADUÇÃO
CRYSIS 3

Imagem
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Dados Gerais do Jogo[/b][/center] [b]Nome do Jogo[/b]: Crysis 3 [b]Plataformas[/b]: PC, XBOX 360 e PS3 [b]Gênero[/b]: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno [b]Data de Lançamento[/b]: 19 Fev, 2013 [b]Desenvolvedora[/b]: Crytek [b]Distribuidora[/b]: EA Games Crysis 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts, é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequência de Crysis 2, e usa o motor CryEngine 3. Os jogadores assumirão o papel de Prophet, que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como as Sete Maravilhas. Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. O Prophet vai recorrer a um arco letal, um nano-fato reforçado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar no caçador mais mortífero do planeta.[/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Requisitos Mínimos[/b][/center] • [b]Processador[/b]: Intel Core2 Duo 2.4 ghz /Amd Athlon64 x2 2.7 ghz • [b]Memória RAM[/b]: 2 GB (3gb para Windows Vista) • [b]Memória de Vídeo[/b]: 1 GB • [b]Chipset de vídeo[/b]: nVidia GTS 450/Amd Radeon HD 5770 • [b]Versão do DirectX[/b]: 11 • [b]Sistemas Operacionas[/b]: Windows Vista, Windows 7, Windows 8 • [b]Espaço[/b]: 15 GB livres em disco Requisitos Recomendados • [b]Processador: Intel Core i3/Amd phenom II x2 565[/b] • [b]Memória RAM: 4 GB[/b] • [b]Memória de Vídeo: 1 GB[/b] • [b]Chipset de vídeo: nVidia GTX 560/Amd radeon HD 5870[/b] • [b]Versão do DirectX: 11[/b] • [b]Sistemas Operacionas:[/b] Windows Vista, Windows 7, Windows 8 • [b]Espaço[/b]: 15 GB livres em disco[/caixadetexto][/size]
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Como Participar[/b][/center] - Esse é um projeto fechado e, sendo assim, é necessário fazer o pedido nesse tópico para participar. Tal medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma. - Cada arquivo terá aproximadamente 100 linhas de textos. - Please, observar o prazo de entrega que é de 3 dias por arquivo. Lembre-se que após esse prazo o arquivo pode ser liberado sem aviso prévio.[/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Equipe de Tradutores[/b][/center] Administrador: [color=blue]Roberto Vinicius[/color] Revisor: [color=blue]Roberto Vinicius[/color] Tradutores: [url=http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=61]Vide página do projeto[/url][/caixadetexto][/size]

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

- Para dúvidas ou sugestões de termos ou discussão sobre a tradução utilizem este tópico;
- Todo e qualquer post que não venha contribuir com o projeto, como cobranças e questionamentos de prazos, será deletado sem aviso prévio;
- Boa tradução!
Editado pela última vez por Roberto Vinicius em 23 Mar 2013, 01:24, em um total de 5 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 16:36

peço autorização para participar deste projeto senhor! :folks:
Imagem
Ta ai minha fan bar, pode usar que não é vergonha............¬¬
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 16:48

parabens pelo projeto Roberto :clap: Infelizmente para já não vou poder ajudar pois já estou em 2 projetos e o pouco tempo que tenho disponivel estou perdendo com eles :folks: força para a galera que vai participar :awesome:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 16:53

Boaa , infelizmente estou em dois projetos mas assim que terminar talvez eu venha para cá :challenge: , desejo sorte a todos os tradutores
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 17:50

ed_cabral escreveu:peço autorização para participar deste projeto senhor! :folks:
Autorização concedida soldado!

E obrigado galera pela força! Vamos aos trabalhos! :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 17:54

So uma duvida os arquivos em espanhol ta esquisito fica só um bucado de linha escritos textos em espanhois mais como vamos saber qual dos textos e do arquivo refente a qual estamos traduzindo....

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 18:14

K4P1R0T0 escreveu:So uma duvida os arquivos em espanhol ta esquisito fica só um bucado de linha escritos textos em espanhois mais como vamos saber qual dos textos e do arquivo refente a qual estamos traduzindo....
Estamos resolvendo esse "bug". :D

EDIT:
Agora é possível se localizar no texto. :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 19:14

Permissão para participar?
Crysis é jogaço, teria todo o prazer de ajudar nesta tradução :challenge:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 19:16

posso ajudar no projeto?
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 19:23

BuTT_MaN

LIBERADO! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 20:09

Gostaria de participar desta tradução, estou com um tempo absurdamente livre de quase 2 meses "é que estou de férias ^^ " eu tenho o básico e avançado em inglês, preciso de algo para fazer durante o dia ou a noite "ou ambos" não quero nada a não ser a tradução pronta assim como outras se eu puder ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 20:16

powerdiow escreveu:Gostaria de participar desta tradução, estou com um tempo absurdamente livre de quase 2 meses "é que estou de férias ^^ " eu tenho o básico e avançado em inglês, preciso de algo para fazer durante o dia ou a noite "ou ambos" não quero nada a não ser a tradução pronta assim como outras se eu puder ajudar.
Opa! Liberado Soldado! :)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 20:31

Terão mais arquivos ou serão só esses?
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 20:43

Kuringa escreveu:Terão mais arquivos ou serão só esses?
Esses são só a pontinha do iceberg!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 03 Mar 2013, 20:46

Posso ajudar ?:)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes