[PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 19:16

PROJETO DE TRADUÇÃO
SLEEPING DOGS

Imagem
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Dados Gerais do Jogo[/b][/center] [b]Nome do Jogo[/b]: Sleeping Dogs [b]Plataformas[/b]: PC, XBOX 360 e PS3 [b]Gênero[/b]: Ação em 3ª Pessoa [b]Data de Lançamento[/b]: 14 de Agosto de 2012 Sleeping Dogs é um jogo de crime e drama jogado em mundo aberto, devenvolvido pela United Front Games em parceria com a Square Enix London Studios e publicado pela Square Enix (Namco Bandai Games na Austrália) para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. Sleeping Dogs se passa em Hong Kong e foca-se numa operação de infiltração policial nas Tríades. O jogo foi anunciado em 2009 com o nome True Crime: Hong Kong, o terceiro capitulo da série True Crime. Devido ao orçamento de produção elevado e dos inúmeros atrasos, acabousendo cancelado pela Activision em 2011. Seis meses depois, foi anunciado que a Square Enix tinha adquirido os direitos de publicar o jogo, que acabou sendo anunciado como Sleeping Dogs em 2012, porque a Square Enix não ficou com os direitos do nome True Crime. [/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Requisitos Mínimos[/b][/center] • [b]Processador[/b]: Core 2 Duo 2.0 GHz ou Althon X2 2.4 GHz • [b]Memória RAM[/b]: 2 GB • [b]Memória de Vídeo[/b]: 512 MB • [b]Chipset de vídeo[/b]: ATI Radeon 3870 / Nvidia GeForce 8800 GT • [b]Versão do DirectX[/b]: 10.0 ou 11.0 • [b]Sistemas Operacionas[/b]: Windows Vista, Windows 7, ou 8 • [b]Espaço[/b]: 15 GB livres em disco Requisitos Recomendados • [b]Processador[/b]: Quad-core de 2.4 GHz ou superior • [b]Memória RAM[/b]: 4 GB • [b]Memória de Vídeo[/b]: 512 MB • [b]Chipset de vídeo[/b]: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 3950 • [b]Versão do DirectX[/b]: 10.0 e 11.0 • [b]Sistemas Operacionas[/b]: Windows Vista, Windows 7, ou 8 • [b]Espaço[/b]: 15 GB livres em disco[/caixadetexto][/size]
Como Participar

- Esse é um projeto fechado e, sendo assim, é necessário fazer o pedido nesse tópico para participar. Tal medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma.
- Arquivos traduzidos sem permissão serão ignorados.
- Cada arquivo possui entre 100 e 300 linhas de textos.
- Observar o prazo de entrega que é de 4 dias por arquivo. Lembre-se que após esse prazo o arquivo pode ser liberado sem aviso prévio.

Gostaria de pedir o apoio dos administradores do site para liberar apenas tradutores oficiais e tradutores juniors. Quanto aos outros tradutores eu me encarrego disso.
MATERIAL DE SUPORTE


- Utilize a Wiki do jogo no caso de alguma dúvida: Sleeping Dogs WIKI
- Em caso de dúvida em alguma expressão, recomendo o uso do URBAN DICTIONARY


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


- Para dúvidas ou sugestões de termos ou discussão sobre a tradução utilizem este tópico;
- Todo e qualquer post que não venha contribuir com o projeto, como cobranças e questionamentos de prazos, será deletado sem aviso prévio;
- Boa tradução!
Editado pela última vez por Squall_TR em 15 Fev 2013, 22:06, em um total de 2 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 19:48

Esse vou fazer questão de participar, me libera ae por favor. :joia:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 20:28

Show demais! Acabei de zerar esse jogo, mas nem vou desinstalar...vou esperar a tradução sair. Esse vale a pena!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 20:31

Parabéns aí squallzell8 por mais um projeto.
Pena que vai me deixar na mão com a revisão do Hitman, kkkkkkkkkk.
E valeu H3rdell e Delutto que ficou atrás da tool todo esse tempo.


EDIT:

Assim que o projeto do Hitman for finalizado e a tradução lançada, eu venho aqui solicitar permissão para traduzir, e se possível futuramente, no teste ingame.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 21:08

Estou dentro amigo para ajudar quando for possivel :D :clap: Parabens pelo projeto mais uma excelente tradu para a tribo :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 21:10

Meus parabéns squall por administrar esse grande projeto. E parabéns também ao Herdell e ao Delutto pelo esforço que tiveram para conseguir a tool.
De momento não posso ajudar, estou atarefado com muitos projetos, Dishonored e Dead Space 3, e logo depois na atualização de 2 traduções. Derrepente quando terminar essas traduções, eu peço permissão aqui para dar uma força. Então, desejo boa sorte a todos os que participarem da tradução. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 21:23

SergioKool escreveu:Estou dentro amigo para ajudar quando for possivel :D :clap: Parabens pelo projeto mais uma excelente tradu para a tribo :clap:
Liberado! Só aguardar o squall upar os arquivos.
Quanto aos outros que pediram permissão, só aguardar o squall, já que o mesmo orientou a liberar apenas tradutores júniores ou superiores.
Abraço.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 21:33

Delutto escreveu: Liberado! Só aguardar o squall upar os arquivos.
Quanto aos outros que pediram permissão, só aguardar o squall, já que o mesmo orientou a liberar apenas tradutores júniores ou superiores.
Abraço.
Legal :) no aguardo amigo ;) abraço e parabens :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 22:14

Parabéns Squall, mais outro projeto que será um sucesso!! :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 22:15

Kuringa escreveu:Esse vou fazer questão de participar, me libera ae por favor. :joia:
Liberado, cheque suas MPs.

Sergio Kool, já foi liberado pelo Delutto. Valeu a força amigão, é um prazer tê-lo em mais um projeto.

Primeiros arquivos disponíveis

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 22:17

Dishonored finalizado, agora partindo pro Sleeping Dogs :awesome:

Pedindo permissão :D
Imagem
Traduções

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 22:18

enebt escreveu:Dishonored finalizado, agora partindo pro Sleeping Dogs :awesome:

Pedindo permissão :D
Liberado, leia as regras e boa tradução. Obrigado pelo apoio.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 22:45

Aéé squallzell8 boa sorte aí nesse excelente projeto :troll:
Eu vou continuar lá a ajudar na tradução do hitman porque aquilo está um pouco lento, mas quando estiver finalizando lá, você pode contar com meu apoio total cara :freddy:
Força aí galera!! :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 22:59

Eu ainda não sou tradutor júnior ou superior, mas isso não diz nada sobre minhas habilidades de tradução e conhecimento no idioma, eu sempre estive acompanhado o tópico do pedido do jogo e agora que a tradução é possível eu quero ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 15 Fev 2013, 23:20

Permissão para ajudar :D
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes