[PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 26 Mar 2013, 15:36

KorksKill escreveu:english_IV_9_Hotel.bin
Valeu.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 26 Mar 2013, 16:32

Valeu.
;)
Boa revisão, mano. Tenho certeza que essa será mais uma tradução perfeita.
Aguardando ansiosamente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 26 Mar 2013, 20:17

Últimos arquivos enviados. Agora é só revisar.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 26 Mar 2013, 22:48

SergioKool, jeffe_r, WhiteGandalf, chucky515, F48iel, Skalltow, 154que, KorksKill, Gileno Motas, airBN, Alves_TR, ItalloIgor, abiliojl, enebt, ed_cabral, Kuringa, SubHunter, LucasFSouza, GustavoLopes, lgsique, SaninWA, Charizard, Mariie, LunarUnic0orn, rodrigodepaiva.

Quero agradecer a todos vcs de coração por ter me ajudado nesse trabalho. Agora é minha vez de trabalhar duro na revisão pra entregar esse projeto o mais rápido possível.

Iremos trancar o tópico, pra evitar as mesmas perguntas de sempre. Acompanhem sempre o andamento pelo gerenciador, pois lá serão postados todos os avanços.

Se precisar, futuramente iremos destrancar caso seja necessário colocar os arquivos da DLC Year of Snake.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Sleeping Dogs

Em 26 Mar 2013, 22:56

A pedido do nosso amigo e super Tradutor/Administrador o tópico está TRANCADO.
Atentem-se as informações que ele postou logo acima, todo progresso do projeto será postado na pagina do gerenciador, se não houver mudanças mesmo por um longo tempo é porque não houve progresso de fato.
E para evitar toda desgastante e repetitiva história de ficar explicando e pedindo para o pessoal parar de perguntar, JÁ VOU AVISANDO:
O usuário que criar tópico, post no fórum/minifórum ou na home perguntando sobre isso, será BANIDO, sem MPs, sem notificações, sem explicações, sem perdão.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes