[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 19:09

Geralmente projetos tem previsões de entregas, porque o jogo foi lançado em 2008 então desanima me entende.. eu sei que não temos o direito de cobrar de ninguém, e NÃO estou cobrando e nem foi esta minha intenção longe disto, eu só tenho que agradecer os tradutores pelo trabalho, como fiz anteriormente e como sempre faço. Mas essa espera acaba que a tradução fique desvalorizada, nós que estamos acompanhando o trabalho sabemos que esta sendo feito o possível e impossível para sair o projeto, mas outras pessoas que acessa o site e ver o lançamento muito depois do lançamento do game não vai entender, pq vamos ser sinceros 80% da comunidade que gosta da saga já zerou o game e não vai ter paciência de jogar novamente. O Steam lançou os descontos e isto ajuda a reviver o game, mas somente.
EXPLICO que sempre agradeço o grande trabalho de todos os envolvidos mas acho na minha humilde opinião que seria mais justo focar em outro game atual, e lançar sempre traduções atualizadas como a trigo acostuma fazer exemplo os projetos de "The Waking Dead" que sempre sai rápido, apesar que entendo perfeitamente a diferença de tamanho.

Espero que fique claro que não quis pressionar ninguém, só fiz uma pergunta simples.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 19:24

as cara, tem muita gente esperando essa tradução, no face da tribo, todo dia tem pelo menos um que pergunta sobre ela...
então eu não acho que ela esteja desvalorizada... claro que o tempo desgasta um pouco... mas ainda acho que valhe a pena continuar com o projeto, ainda mais agora que ele está mais próximo de ser concluído! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 19:43

Eu respeito a opinião sua de "desvalorização", mas o maior erro é ter essa visão de que os lançamentos são prioridades, acaba deixando de lado muitos outros jogos mais antigos que MERECEM uma tradução, essa é a minha visão, traduzir só lançamentos para quê? Ganhar reconhecimento? Isso a Tribo tem de sobra, o que não precisamos é dessa "prioridade" que muitos tem.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 21:28

Na minha visão, esse vai ser o trabalho mais épico que já vi na Tribo, uma odisseia, MEUS PARABÉNS para esse time!

E "taca-le pau". :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 26 Jun 2014, 01:14

escuderia escreveu:Geralmente projetos tem previsões de entregas, porque o jogo foi lançado em 2008 então desanima me entende.. eu sei que não temos o direito de cobrar de ninguém, e NÃO estou cobrando e nem foi esta minha intenção longe disto, eu só tenho que agradecer os tradutores pelo trabalho, como fiz anteriormente e como sempre faço. Mas essa espera acaba que a tradução fique desvalorizada, nós que estamos acompanhando o trabalho sabemos que esta sendo feito o possível e impossível para sair o projeto, mas outras pessoas que acessa o site e ver o lançamento muito depois do lançamento do game não vai entender, pq vamos ser sinceros 80% da comunidade que gosta da saga já zerou o game e não vai ter paciência de jogar novamente. O Steam lançou os descontos e isto ajuda a reviver o game, mas somente.
EXPLICO que sempre agradeço o grande trabalho de todos os envolvidos mas acho na minha humilde opinião que seria mais justo focar em outro game atual, e lançar sempre traduções atualizadas como a trigo acostuma fazer exemplo os projetos de "The Waking Dead" que sempre sai rápido, apesar que entendo perfeitamente a diferença de tamanho.

Espero que fique claro que não quis pressionar ninguém, só fiz uma pergunta simples.
Não existe desvalorização da tradução pq a mesma continua sendo feita, é só conferir o gerenciador da tradução e ver que os arquivos estão sendo traduzidos e revisados, não tem nada parado por aqui.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 26 Jun 2014, 02:42

Queria ajudar a traduzir só que não tem nenhum arquivo disponivel pra eu traduzir. Vão ser só esses 14 mesmos ou vai sair mais? e se tiver mais quantos arquivos são? Quero um numero total, pois ai vai me dar uma base, ja que estou de férias, poderia passar muitas horas traduzindo não só 1 como 3 ou 4 arquivos por dia pra adiantar logo essa tradução que ja era pra ter saido.
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 27 Jun 2014, 14:22

Ja tem um tempinho q o ultimo arquivo foi reservado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 27 Jun 2014, 16:53

Esses arquivos são os últimos ou sairão mais?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 27 Jun 2014, 16:54

Boa galera só falta mais um arquivo pra traduzir depois é só esperar o post, eu realmente estou esperando a anos essa tradução e garanto que muitos tbm, parece que o Edson_jr ficou responsável pelo ultimo arquivo, vamos la mano você consegue !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 28 Jun 2014, 04:11

Ryu_29 escreveu:Ja tem um tempinho q o ultimo arquivo foi reservado
Foi sexta passada cara, está apenas com 1 semana, só mais um pouquinho de calma que dessa vez acho que a tradução sai.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 28 Jun 2014, 19:36

To esperando mais a traduçao do q o Brasil ser campeão da copa

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 28 Jun 2014, 19:52

Dante92F escreveu:Boa galera só falta mais um arquivo pra traduzir depois é só esperar o post, eu realmente estou esperando a anos essa tradução e garanto que muitos tbm, parece que o Edson_jr ficou responsável pelo ultimo arquivo, vamos la mano você consegue !
Não comprei o 2 ainda porque não joguei o 1, só lançar a tradução vou ver se vale a pena continuar a jogar..

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 28 Jun 2014, 21:28

Desculpa galera a demora pra eu entregar a tradução, estou com uns problemas de saúde por isso não posso passar muito tempo focado nisso, agora mesmo quase paro de traduzir por causa de tanta tontura que eu estava, mas prometo que entrego ainda hoje o arquivo, só aguardar (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 28 Jun 2014, 21:32

ScrafWar escreveu:
Dante92F escreveu:Boa galera só falta mais um arquivo pra traduzir depois é só esperar o post, eu realmente estou esperando a anos essa tradução e garanto que muitos tbm, parece que o Edson_jr ficou responsável pelo ultimo arquivo, vamos la mano você consegue !
Não comprei o 2 ainda porque não joguei o 1, só lançar a tradução vou ver se vale a pena continuar a jogar..
Vale muito a pena mano, essa trilogia é espetacular !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 28 Jun 2014, 22:08

Dante92F escreveu:
ScrafWar escreveu:
Dante92F escreveu:Boa galera só falta mais um arquivo pra traduzir depois é só esperar o post, eu realmente estou esperando a anos essa tradução e garanto que muitos tbm, parece que o Edson_jr ficou responsável pelo ultimo arquivo, vamos la mano você consegue !
Não comprei o 2 ainda porque não joguei o 1, só lançar a tradução vou ver se vale a pena continuar a jogar..
Vale muito a pena mano, essa trilogia é espetacular !
veremos, tem um monte de jogo ainda que to esperando a tradução pra poder jogar, ta **** essa demora..


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes