[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 30 Jun 2014, 23:34

guigo1564 escreveu:Tradução pronta, cade esse link para download logo, to louco pra jogar o game T_T :mas:
Só pq terminou de traduzir os arquivos não quer dizer que esta pronta.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 30 Jun 2014, 23:40

guigo1564 escreveu:Tradução pronta, cade esse link para download logo, to louco pra jogar o game T_T :mas:
Se fosse simples assim...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 01 Jul 2014, 00:04

Xujozer escreveu:
guigo1564 escreveu:Tradução pronta, cade esse link para download logo, to louco pra jogar o game T_T :mas:
Se fosse simples assim...
Mas tem cada um mesmo... Só de ver a movimentação no tópico, já anima bastante.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 02 Jul 2014, 00:17

Po comecei a jogar em inglês mesmo, mas agora vou esperar sair essa tradução e começar novamente!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 02 Jul 2014, 15:51

Parece que o game está em fase de recriação de arquivos e testes in-game, alguém sabe se esse procedimento demora muito ? Quantos dias +ou- ?
Desculpa galera eu sei que é chato mas a ansiedade é grande ;)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 02 Jul 2014, 21:04

Dante92F escreveu:Parece que o game está em fase de recriação de arquivos e testes in-game, alguém sabe se esse procedimento demora muito ? Quantos dias +ou- ?
Desculpa galera eu sei que é chato mas a ansiedade é grande ;)
acho que depende do jogo, esse especialmente deve demorar pq varia a história de acordo com o que o personagem diz D=
ansiedade é grande²

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 02 Jul 2014, 22:49

Boa ansiedade nisso, eu sei que tem a tradução do Mass Effect 2 que dizem ser o melhor, porém quero jogar o 1 pra poder entender a história.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 02 Jul 2014, 23:05

Eu já completei o 1 e o 2, mas quando sair a tradução do 1 faço questão de jogar novamente, entendo inglês medianamente, mas por experiencia própria sei que ao jogar um jogo em português vc percebe bem mais detalhes principalmente em um jogo desse nipe. Parabéns a Todos envolvidos no projeto. :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 05 Jul 2014, 23:36

Opa já tem um andamento na recriação de arquivos º/ !
Ansiedade matando..
#MassEffectnaveia

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 06 Jul 2014, 14:57

Agr a galera tem que se empenhar em traduzir o Mass Effect 3, o projeto lá ta caidasso :(
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 06 Jul 2014, 17:28

Tem alguma forma de retribuir o trabalho das traduções com algum tipo de doação com $, só queria saber pra donatar e tenta ajudar realmente, já que não sou tradutor.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 06 Jul 2014, 18:06

metalmente escreveu:Tem alguma forma de retribuir o trabalho das traduções com algum tipo de doação com $, só queria saber pra donatar e tenta ajudar realmente, já que não sou tradutor.
Você pode realizar doações para a Tribo, mais informações neste link:
viewtopic.php?f=61&t=1980
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 07 Jul 2014, 14:17

Os ultimos momento de espera são os piores :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 07 Jul 2014, 14:36

Zerei a trilogia em ESP, agora jogar TUDO de novo em BR... :mesa: :freddy: :muchwin:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 08 Jul 2014, 16:23

Galera, vejam o Status do progresso da tradução no gerenciador: AQUI

Só uma observação... nem todas as porcentagens informadas no gerenciador são precisas, o projeto pode estar muito mais a frente porém não houve tempo para o ADM do projeto atualizá-lo.


Moderas,
Favor trancar o tópico já que todos os arquivos foram traduzidos e revisados.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes