[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 18 Jun 2014, 21:58

-dk- escreveu:
pipoca14 escreveu:
pipoca14 escreveu:Opa, estou disponível tbm, se tiver mais arquivos para traduzir... pq não vejo a hora de jogar esse jogo em português :D
Metralha escreveu:Ok man, se tiver vários arquivos, faremos um teste.

Obrigado, só não desanimem galera, muitas pessoas estão torcendo por vcs
Viemos até aqui firmes e fortes, só pararemos quando todos puderem aproveitar esse jogão na nossa língua :challenge:




Gostei de ler isso \o/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 19 Jun 2014, 07:16

Eu to torcendo mais para a Equipe da Tribo Game traduzi o jogo, do que para a Seleção Brasileira. :troll:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 19 Jun 2014, 17:01

Parabéns a todos que ajudaram nesse projeto! :clap:
Sempre tive vontade de conhecer a história mas meu inglês não permite :feelbad:
Agora muitas pessoas vão poder conhecer o game...

Vocês são fod*! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 19 Jun 2014, 22:31

Kbei de comprar na steam promoção 1&2 por R$29,90 o 3 vou esperar uma outra promo, porém só vou jogar a trilogia quando sair esta tradu...No aguardo e obrigado a galera envolvida no projeto...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 20 Jun 2014, 17:30

Novos arquivos adicionados
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 20 Jun 2014, 17:36

Metralha escreveu:Novos arquivos adicionados
Metralha, reserva o Global.csv-013 pra mim, já estou traduzindo ele. E se puder disponibilizar a versão em espanhol junto ficaria muito agradecido. ^^)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 20 Jun 2014, 22:27

Metralha escreveu:Novos arquivos adicionados
ja reservei o meu
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 21 Jun 2014, 02:53

Uma duvida, tem umas frases com alguns símbolos e não sei se devo traduzir

7736,180783,${PRODUCT_NAME} has been successfully removed from your computer.$\r$\n$\r$\nThe files you chose to keep are still in the following folder:$\r$\n$\r$\n$ProgramLocation

7426,180783,${PRODUCT_NAME} se ha desinstalado correctamente del equipo.$\r$\n$\r$\nLos archivos que has escogido conservar continúan en la siguiente carpeta:$\r$\n$\r$\n$ProgramLocation
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 21 Jun 2014, 06:13

has been successfully removed from your computer.

The files you chose to keep are still in the following folder

se ha desinstalado correctamente del equipo.

Los archivos que has escogido conservar continúan en la siguiente carpeta


O resto é programação e não se deve mexer...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 21 Jun 2014, 15:38

Existe alguma forma de traduzir as DLCs? Tipo eu tou vendo que vocês ja traduzem o jogo. E eu queria saber se tem como traduzir as DLCs do MF 1, 2 e 3 pra português. Eu me habilitaria a fazer isso
-
-
O Exame de DNA não mente. Eu sou o Pai do Roger That.

Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 21 Jun 2014, 18:52

ipdownload escreveu:Existe alguma forma de traduzir as DLCs? Tipo eu tou vendo que vocês ja traduzem o jogo. E eu queria saber se tem como traduzir as DLCs do MF 1, 2 e 3 pra português. Eu me habilitaria a fazer isso
Isso seria muito bom vamos esperar para ver muitas vezes a tribo surpreende
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 21 Jun 2014, 22:53

Meu arquivo será entregue hj de madrugada ou amanha cedo, só avisando.
Imagem
STAY TRUE,BE STRONG,TAKE THIS PRIDE
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 00:16

Parabéns pelo trabalho equipe de tradução, também gostaria q vc´s me respondessem uma duvida, lá no gerenciador de arquivos onde diz: RECRIAÇÃO DOS ARQUIVOS TLK E APK e PROCESSO DE TESTES IN-GAME. Vc´s continua atualizando os arquivos mesmo sem atualizar a porcentagem no tópico? Ou vc´s só atualizam o tópico quando realmente revisa algum arquivo? Espero q vc´s entendam sahuhuashusauhsauh, e mais uma vez parabéns pelo projeto.
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 16:31

Primeiramente queria parabenizar a todos os tradutores pelo grande trabalho para a comunidade PC gamer! Acompanho o site deste o inicio quando era Tribo dos Renegados e entro praticamente todos os dias, porem não sou de ficar discutindo tópico essas coisas, meu tempo disto passou :D

Estou na espera deste projeto a 1 ano e ainda não tem lançamento! tem alguma previsão???
Atenciosamente.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect

Em 25 Jun 2014, 17:28

escuderia escreveu:Primeiramente queria parabenizar a todos os tradutores pelo grande trabalho para a comunidade PC gamer! Acompanho o site deste o inicio quando era Tribo dos Renegados e entro praticamente todos os dias, porem não sou de ficar discutindo tópico essas coisas, meu tempo disto passou :D

Estou na espera deste projeto a 1 ano e ainda não tem lançamento! tem alguma previsão???
Atenciosamente.
Cara, não é por nada, mas nenhum tradutor gosta de ser cobrado. Quanto menos eles receberem cobrança, mais rápido e de fino trato a tradução sairá.
Fica a dica! ;)
O jogo é gigantesco, é claro que leva um bom tempo para a tradução ser finalizada.


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes