[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 14 Fev 2013, 22:15

Liberei um arquivo, por enquanto será só esse, caso os outros atrasem muito, vou liberá-los também. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 14 Fev 2013, 22:19

Reservado.
Mas são 'só' esses arquivos. :o
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 15 Fev 2013, 00:13

Robson P escreveu:Liberei um arquivo, por enquanto será só esse, caso os outros atrasem muito, vou liberá-los também. :joia:
o meu número 73 entrego hoje até as 18, só vou ter tempo de terminar ele amanha, mas só falta metade :joia:

falow

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 15 Fev 2013, 12:20

muito bom o trabalho de voçês continuem assim valeu :joia: :clap:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 15 Fev 2013, 13:55

entrego o meu hoje :joia:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 15 Fev 2013, 14:05

GamerGyn escreveu:
Robson P escreveu:Liberei um arquivo, por enquanto será só esse, caso os outros atrasem muito, vou liberá-los também. :joia:
o meu número 73 entrego hoje até as 18, só vou ter tempo de terminar ele amanha, mas só falta metade :joia:

falow
Rafaelxs escreveu:entrego o meu hoje :joia:
Tranquilo. :joia:
marceloamp2 escreveu:Boa tarde pessoal,

Não sei se estou perguntando no local certo mas é possivel traduzir o dead space 3 do xbox 360?

Vlw
As traduções da Tribo são feitas somente para o PC.

Tradutores Skalltow e hunterk666, deem um parecer sobre os seus arquivos, caso contrário terei que liberá-los, pois já passou o prazo de entrega.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 15 Fev 2013, 15:51

Robson P escreveu:
GamerGyn escreveu:
Robson P escreveu:Liberei um arquivo, por enquanto será só esse, caso os outros atrasem muito, vou liberá-los também. :joia:
o meu número 73 entrego hoje até as 18, só vou ter tempo de terminar ele amanha, mas só falta metade :joia:

falow
Rafaelxs escreveu:entrego o meu hoje :joia:
Tranquilo. :joia:
marceloamp2 escreveu:Boa tarde pessoal,

Não sei se estou perguntando no local certo mas é possivel traduzir o dead space 3 do xbox 360?

Vlw
As traduções da Tribo são feitas somente para o PC.

Tradutores Skalltow e hunterk666, deem um parecer sobre os seus arquivos, caso contrário terei que liberá-los, pois já passou o prazo de entrega.
Vou liberar meu arquivo,não tive tempo para traduzir,desculpa...
Imagem
hunter
"Porque os hunters sempre sobrevivem!"


Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 15 Fev 2013, 18:48

Boa Tarde, sou novo no forum e gostaria de ajudar na tradução...
Solicito a pemissão para traduzir o arquivo ds3-eng.txt-061.txt que está disponível...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 16 Fev 2013, 23:35

Moderas!!!!!

O arquivo ds3-eng.txt-084.txt tá reservado desde o dia 11 e o tradutor ainda não entregou!!!

Liberem que eu traduzo no máximo em um dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flash:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX560Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 8Gb DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb - Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 16 Fev 2013, 23:52

Buenas, já que o Skalltow não deu um parecer sobre o seu arquivo. Arquivo liberado.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 17 Fev 2013, 00:37

Gente, sei que eu não ajudei, mas é porque sou péssimo em inglês, mas desculpe a pergunta, tem uma prévia de quando mais ou menos vai ter a tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 17 Fev 2013, 03:42

Senhores, venho pedir à todos que tenham mais cuidado com a acentuação, em todos os arquivos que revisei, sem exceção, encontrei erros grotescos de acentuação e também de conjugação de verbos.

Se tiverem alguma dívida um dicionário com certeza ajudará ou até mesmo o Word!!!
:datena: :datena: :datena:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 17 Fev 2013, 08:56

Gostaria de poder ajudar de alguma forma na traduçao, mas sou leigo no assunto. Nao conheço nem a ferramenta que voces utilizam para extrair os textos do jogo. Mas sou muito fã da serie e quero a traduçao disponivel o quanto antes. Conheço bem ingles, tanto traduçao como concordancia verbal e termos que devem ser mantidos para um bom entendimento e se possivel ajudar na revisão.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 17 Fev 2013, 20:40

Bom pessoal, liberei mais 3 arquivos. A tradução deles estava muito ruim, o tradutor Neodeivisson, quem traduziu esses 3 arquivos, deixou uma infinidade de erros de acentuação, misturou frases, inclusive códigos, dos arquivos em espanhol com os arquivos em inglês. Havia frases que estavam uma parte em português e outra em espanhol. Olhem só uma frase de um dos arquivos:

- Traz o acidente durante a reentrada, Isaac se desperta e se encontra perdido nas plancies hostis de Tau Volantis. Tem o capacete quebrado e sua tripulação esta Tiene el casco roto y su tripulación está dispersa ou morta, por que sua unica opção é seguir adiante com a esperança de encontrar uma forma de sobreviver..

Bom, sem mais, os arquivos foram liberados e o tradutor Neodeivisson retirado do projeto.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 17 Fev 2013, 21:11

Robson P escreveu:Bom pessoal, liberei mais 3 arquivos. A tradução deles estava muito ruim, o tradutor Neodeivisson, quem traduziu esses 3 arquivos, deixou uma infinidade de erros de acentuação, misturou frases, inclusive códigos, dos arquivos em espanhol com os arquivos em inglês. Havia frases que estavam uma parte em português e outra em espanhol. Olhem só uma frase de um dos arquivos:

- Traz o acidente durante a reentrada, Isaac se desperta e se encontra perdido nas plancies hostis de Tau Volantis. Tem o capacete quebrado e sua tripulação esta Tiene el casco roto y su tripulación está dispersa ou morta, por que sua unica opção é seguir adiante com a esperança de encontrar uma forma de sobreviver..

Bom, sem mais, os arquivos foram liberados e o tradutor Neod :facepalm: eivisson retirado do projeto.
Nossa se é pra fazer mal feito melhor nem fazer... pow isso só atrapalha a velocidade da tradução te conta heim tem nego que parece que faz de propósito
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes