[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 14:59

Vlw arquivo entregue :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 17:21

Orsi escreveu:
pertilee escreveu:Traduzi o último arquivo.
Abraço.
Bem jah que ninguem reservou esse arquivo, entao eu peguei o seu e enviei pro gerenciador :haha: :haha: :haha: :haha:
Bom, já que o Orsi enviou o arquivo traduzido pelo pertilee, eu coloquei o arquivo como entregue pelo pertilee no gerenciador.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 18:50

Robson eu enviarei meu arquivo reservado ainda hoje.
EDITADO: Pronto já enviei.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
"Nobody dies a virgin... Life fucks us all.”
Kurt Cobain

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 19:43

Tava sem nada pra fazer então traduzi o arquivo dlc_04, se quiserem usar o meu ou esperar pelo do tradutor que reservou, tanto faz. Nem precisa colocar meu nome, só estou querendo dar uma ajuda ao projeto.
Abraço.
Anexos
dlc_en.txt-004.txt
(3.22 KiB) Baixado 207 vezes
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 19:47

:bottini: desculpe pela pergunta, sei que meio chato perguntar, mas me diz ai robson, essa traducao sai ate no começo de maio, é que eu entro de ferias do trabalho e queria jogar esse jogao aproveitando ao maximo ele.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 21:29

pertilee escreveu:Tava sem nada pra fazer então traduzi o arquivo dlc_04, se quiserem usar o meu ou esperar pelo do tradutor que reservou, tanto faz. Nem precisa colocar meu nome, só estou querendo dar uma ajuda ao projeto.
Abraço.
pertilee de volta as traduções da Tribo, bem vindo maninho :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 22:21

pertilee escreveu:Tava sem nada pra fazer então traduzi o arquivo dlc_04, se quiserem usar o meu ou esperar pelo do tradutor que reservou, tanto faz. Nem precisa colocar meu nome, só estou querendo dar uma ajuda ao projeto.
Abraço.
pode entregar então eu não traduzi tudo ainda porque esses dias tava chovendo muito e estava acabando a energia toda hora :damn: então é melhor para agilizar o projeto :joia:
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 18 Mar 2013, 22:27

igorrs1000 escreveu:
pertilee escreveu:Tava sem nada pra fazer então traduzi o arquivo dlc_04, se quiserem usar o meu ou esperar pelo do tradutor que reservou, tanto faz. Nem precisa colocar meu nome, só estou querendo dar uma ajuda ao projeto.
Abraço.
pode entregar então eu não traduzi tudo ainda porque esses dias tava chovendo muito e estava acabando a energia toda hora :damn: então é melhor para agilizar o projeto :joia:
O prazo do seu arquivo termina amanhã, você consegue traduzi-lo até amanhã? Caso consiga vou utilizar o seu arquivo, se não conseguir eu utilizo o arquivo do pertilee. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 19 Mar 2013, 08:58

Robson P escreveu:
igorrs1000 escreveu:
pertilee escreveu:Tava sem nada pra fazer então traduzi o arquivo dlc_04, se quiserem usar o meu ou esperar pelo do tradutor que reservou, tanto faz. Nem precisa colocar meu nome, só estou querendo dar uma ajuda ao projeto.
Abraço.
pode entregar então eu não traduzi tudo ainda porque esses dias tava chovendo muito e estava acabando a energia toda hora :damn: então é melhor para agilizar o projeto :joia:
O prazo do seu arquivo termina amanhã, você consegue traduzi-lo até amanhã? Caso consiga vou utilizar o seu arquivo, se não conseguir eu utilizo o arquivo do pertilee. :joia:
Então se der certo hoje mesmo eu entrego :folks:
Imagem
Imagem
Traduções: Dead Space 3, Dead Island:Riptide, Crysis 3, Kingdoms of Amalur Reckoning, Mass Effect, The Walking Dead Survival Instinct, Transformer Fall of Cybertron, Metro: Last Light

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 19 Mar 2013, 09:38

E AI ROBSON SAI A TRADUCAO ATE MAIO OU NAO :bottini:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 19 Mar 2013, 12:14

Acredito q saia até a pascoa, ou um pouco depois

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 19 Mar 2013, 16:34

desculpe se fui chato pela pergunta impertinente, mas é que a ansiedade de jogar esse jogo falou mais alto. desculpa aí galera!!! :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 19 Mar 2013, 21:41

EAE PESSOAS POR FAVOR COLOQUE AI AONDE ABAIXAR A TRADUÇÃO DO DEAD SPACE 3 POR FAVOR AGRADEÇO.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 19 Mar 2013, 23:19

Arquivos 100% traduzidos, faltando apenas a revisão de alguns. Acredito que não será adicionado mais nenhum, então TÓPICO TRANCADO

Aguardem os testes in-game, quando terminarem, a tradução será lançada. E assim como qualquer outra tradução feita pela TRibo Gamer, NÃO SE TEM UM PRAZO PARA TERMINAR.
Quando a tradução for lançada é porque terminou, simples assim. :joia:

E parabéns a todos que ajudaram em mais esse projeto.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes