[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 14:16

dintons escreveu:I think they found the Machine by tracking the signal upstream, through nerve clusters inside the creature! To em duvida nessa frase... só falta essa pra eu entregar + um arquivo. Me ajudem ai. ;)
Acho que eles encontraram a Máquina pelo rastreamento do sinal rio acima, através do grupo de nervos dentro da criatura!

Ficou meio estranho a tradução porque sem espanhol fica meio difícil, sempre que for pedir ajuda coloque o espanhol para a ajudar...
Imagem
Traduções

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 14:59

Moderadores,

Alguns arquivos estão à mais de 3 dias com o usuário e ainda não foram entregues.

Na regra ele seria disponibilizado de novo mas até agora nada.

Podem verificar?

Pois com isso vai atrasar o lançamento!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX560Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 8Gb DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb - Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 15:04

chacalZ226 escreveu:Moderadores,

Alguns arquivos estão à mais de 3 dias com o usuário e ainda não foram entregues.

Na regra ele seria disponibilizado de novo mas até agora nada.

Podem verificar?

Pois com isso vai atrasar o lançamento!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, é que devido ao feriado, decidi estender o prazo de entrega dos arquivos, pois muitos viajam no feriado e não tem tempo pra traduzir, vou deixar os arquivos reservados até amanha a noite, caso os tradutores não entreguem, vou liberá-los. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 15:10

Robson P escreveu:
chacalZ226 escreveu:Moderadores,

Alguns arquivos estão à mais de 3 dias com o usuário e ainda não foram entregues.

Na regra ele seria disponibilizado de novo mas até agora nada.

Podem verificar?

Pois com isso vai atrasar o lançamento!!!

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara, é que devido ao feriado, decidi estender o prazo de entrega dos arquivos, pois muitos viajam no feriado e não tem tempo pra traduzir, vou deixar os arquivos reservados até amanha a noite, caso os tradutores não entreguem, vou liberá-los. :joia:
Blz!!!!

Mas, Missão Cumprida!!!

Robson, se precisar de ajuda para a revisão, pode entrar em contato no meu email: [email protected]

Abs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX560Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 8Gb DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb - Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 17:57

Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 18:26

HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Fica na tua meu camarada!!!!

A gente faz isso de graça e vc ainda quer o q????????

Não tem o direito de exigir nada!!!!!!!!!!!!!

Com certeza só vc pensa assim!!!!!!!!!!!

Vc nem ajudou em nada!!!!!

Vai procurar o q fazer ou jogo o jogo na linguagem original!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :gtfo:
Imagem
Imagem
Imagem
Meu PC:
OS WIN 7 Ultimate 64//Processador AMD FX 4300 3.8GHz Black Edition - 8.0MB Total Cache//GIGABYTE 78LMT-USB3//GeForce GTX560Ti 2048MB DDR5//RAM Kingston 8Gb DDR1333//Fonte Corsair CX 600//HD WD 500Gb - Samsung 500Gb Sata - HD Externo Samsung Story Station 1TB/USB 2.0

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 18:30

HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Apareceu outro FDP :facepalm:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 18:36

Kuringa escreveu:
HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Apareceu outro FDP :facepalm:
Não Sou Teu Irmão !! :freddy:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 18:50

HackerMCL escreveu:
Kuringa escreveu:
HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Apareceu outro FDP :facepalm:
Não Sou Teu Irmão !! :freddy:
cidadão vem paga de loko, sendo que os cara aqui si mata pra traduzir e fazer uma tradução de qualidade, ainda vem fala que nao foi revisado. Traduz o jogo sozinho cone :facepalm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 18:56

bom meu ingles é bem basico, por isso não me meti a ajudar então to esperando com toda a paciencia do mundo, to com meu jogo parado com 35% e nem vo encher o saco perguntando quando vai sair a tradução, e parabens e obrigado a galera envolvida nesse projeto !!
Editado pela última vez por strambelhado em 12 Fev 2013, 20:33, em um total de 1 vez.
Gabinete:HAF 912
Placa Mãe:Asus Maximus IV Gene-Z Gen 3
Processador:Intel Core i7 2700K 4.20 Ghz
Cooler:Water Cooler H80 Corsair
Vga:MSI GeForce GTX 660 TF OC Edition 2GB
Memoria RAM:16 GB DDR3 1600 Corsair Vengeance
Fonte:Seventeam 850 W Vforce
Teclado:Thermaltake Chalenger Pro
Mouse:Thermaltake Black Gaming Mouse
Monitor:Samsung LED 23 FULL HD
Home :Creative Inspire A500 5.1
Windows 8.1 Pro 64 Bits
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 19:16

HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Moderadores: Enjoy... :tapinha:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 19:38

Impressionante, todo projeto de tradução sempre aparece um zé roela desesperado que fica acelerando ¬¬ parabéns Tribo Gamer pelo seu excelente trabalho em traduções.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 19:46

HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Não gostou? Então crie as ferramentas para extrair e copilar os textos e traduza o jogo sozinho.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 19:48

Robson P escreveu:
HackerMCL escreveu:Esses Revisores estão de brincadeira, 1 dia para Revisar só um arquivo ! :fuuu:
Não gostou? Então crie as ferramentas para extrair e copilar os textos e traduza o jogo sozinho, simples assim.
cara, na boa
deixa esses otarios para lá e continue com o otimo trabalho que esta fazendo!!! :joia: :joia:
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 12 Fev 2013, 19:54

Não tenho mais tempo para participar da tradução,agora vou ter aula a tarde inteira também,então podem tirar meu nome do projeto.
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes