[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 18:48

PROJETO DE TRADUÇÃO
DEAD SPACE 3

Imagem
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Dados Gerais do Jogo[/b][/center] [b]Nome do Jogo[/b]: Dead Space 3 [b]Plataformas[/b]: PC, XBOX 360 e PS3 [b]Gênero[/b]: Ação/Survival Horror [b]Data de Lançamento[/b]: 05 Fev, 2013 [b]Desenvolvedora[/b]: Visceral Games [b]Distribuidora[/b]: Electronic Arts Dead Space 3 é o mais novo jogo de Terror da Visceral Games. O jogo se passa no planeta gelado Tau Volantis, e tem como protagonistas além de Isaac, um Sargento chamado John Carver. Depois do incidente Sprawl, Isaac e Ellie encontram o Sargento Carver, que sobreviveu a um ataque de Necromorph no planeta Uxor, e descobrem o planeta Tau Volantis, onde se encontra os destroços de uma colónia com 200, e percebem que os mesmos, encontraram a “fonte” dos Necromorph, então decidem aterrizar para deterem os Necromorph, no entanto, acontece um acidente ao terrarem no planeta, e Ellie separa-se dos outros durante este processo. Como resultado, Isaac resolve salvá-la bem como o objectivo de parar os Markers. Muitos obstáculos os dois iram encontrar, incluindo um novo inimigo humano, os soldados Unitologist; catástrofes ambientais; e novas variantes dos Necromorph.[/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Requisitos do Sistema[/b][/center] • [b]Processador[/b]: 2.8 GHz ou equivalente • [b]Memória RAM[/b]: 1 GB (XP), 2 GB (Vista e 7) • [b]Memória de Vídeo[/b]: 256 MB • [b]Chipset de vídeo[/b]: NVIDIA GeForce 6800 ou melhor (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos), ATI X1600 Pro ou melhor (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos) • [b]Versão do DirectX[/b]: 9.0c • [b]Sistemas Operacionas[/b]: Windows XP, Vista, 7 e 8 • [b]Espaço[/b]: 10 GB livres em disco[/caixadetexto][/size]
[caixadetexto][left][size=120][center][b]Como Participar[/b][/center] - Esse é um projeto fechado, portanto é necessário fazer o pedido nesse tópico para participar. Essa medida visa um melhor controle dos participantes da tradução, bem como manter a qualidade da mesma. - Cada arquivo possui 100 linhas de textos. - Como os arquivos são pequenos, o prazo de entrega será de 3 dias, os arquivos que não forem entregues dentro do prazo serão liberados sem aviso prévio.[/size][/caixadetexto][/left][size=120][caixadetexto][center][b]Equipe de Tradutores[/b][/center] Administrador: [color=#4000FF]Robson P[/color] Revisores: [url=http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=56]Vide página do projeto[/url] Tradutores: [url=http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=56]Vide página do projeto[/url][/caixadetexto][/size]
Material de Suporte

- Utilize a Wiki do jogo no caso de alguma dúvida: WIKI

Editado pela última vez por Robson P em 04 Fev 2013, 21:34, em um total de 4 vezes.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 18:58

to jogando agora :think:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena-Madruga-Seu

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 19:32

so esperando pra comecar a jogar... (Y)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 20:12

Permissão para participar.
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 20:22

Parabens Robson, mais um projeto nas mãos de um excelente tradutor. Já estou me disponibilizando para ajudar!!!!
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 20:31

Achei que Dead Space 3 iria vir com legendas em PT-BR :ferrou: :ferrou:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 20:42

Alves_TR escreveu:Achei que Dead Space 3 iria vir com legendas em PT-BR :ferrou: :ferrou:
eu tbm :okay:
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena-Madruga-Seu

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 20:50

Parabéns Robson por mais um projeto. Não sei se futuramente entarei nesse, agora com certeza não. Mas boa sorte a todos e bom trabalho!
Há pessoas que ficam do lado de fora dando o preço de todos, mas não querem pagar o preço de nada.
"...Viva o pancake que faz de tuas faces, maçãs..."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 21:09

Ecthelion escreveu:Parabens Robson, mais um projeto nas mãos de um excelente tradutor. Já estou me disponibilizando para ajudar!!!!
Valeu Ec, liberado.
ronisilva escreveu:Permissão para participar.
Liberado.
Gileno Motas escreveu:Parabéns Robson por mais um projeto. Não sei se futuramente entarei nesse, agora com certeza não. Mas boa sorte a todos e bom trabalho!
Valeu Gileno!
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 21:30

Permissão para participar tbm, se possivel. :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 21:36

ItalloIgor escreveu:Permissão para participar tbm, se possivel. :D
Liberado.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 21:51

Parabens amigo Robson pelo projeto :clap: :clap: :awesome: Também estou disponível para ajudar no que posso quando for possível :D Vamos que vamos galera :joia: :folks:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 22:05

Não vou jogar no PC, mas queria ajudar na tradução também.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 22:27

SergioKool escreveu:Parabens amigo Robson pelo projeto :clap: :clap: :awesome: Também estou disponível para ajudar no que posso quando for possível :D Vamos que vamos galera :joia: :folks:
Valeu Sergio, liberado. :D
Bacalhal escreveu:Não vou jogar no PC, mas queria ajudar na tradução também.
Liberado.

Pessoal, só pra avisar que amanhã pela parte da manhã estarei colocando os arquivos no gerenciador. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dead Space 3

Em 04 Fev 2013, 23:29

Permissão...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes