[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 15 Mar 2013, 10:28

Queruba, terminei o meu arquivo depois de anos, e ando meio sem tempo, por causa da escola, gripe, e uma cirurgia que fiz. Então queria perguntar se posso entregar sem ter diminuído os caracteres do primeiro bloco? Tem uns 200 caracteres a mais, mas muitos são reticencias, ou umas gírias tipo "ei yo", ou os cara gaguejando, coisa que não sei se dá pra tirar ou deixar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 15 Mar 2013, 11:05

KorksKill escreveu:Queruba, terminei o meu arquivo depois de anos, e ando meio sem tempo, por causa da escola, gripe, e uma cirurgia que fiz. Então queria perguntar se posso entregar sem ter diminuído os caracteres do primeiro bloco? Tem uns 200 caracteres a mais, mas muitos são reticencias, ou umas gírias tipo "ei yo", ou os cara gaguejando, coisa que não sei se dá pra tirar ou deixar.
Se for só o primeiro bloco pode deixar que eu me viro.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 15 Mar 2013, 14:28

Aproveitem a promoção:


Hitman: Absolution - Professional Edition
http://www.nuuvem.com.br/produto/744-hi ... al-edition

Hitman: Absolution
http://www.nuuvem.com.br/produto/741-hitman-absolution
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 16 Mar 2013, 12:58

Bem me deparei com algo estranho , no texto em espanhol tem uma parte da fala que não está traduzida, não sei se é proposital ou os caras que esqueceram de traduzir rsrsrs , eu acho que posso traduzir , mas caso de algum bug pode ser isso.

"No, espera, espera, espera, espera, no, no, no. Se ha acabado mi turno, tío, ni de coña voy a volver ahí. //(6.5)\\ Oye, ¿sabes qué? Si me lo piden, llamaré al sindicato, ¿vale?<|>
¿Sabes? Esto suena mal... Sí... Esta cosa... Hay chicas muriendo. Podría estar conectado con este sitio, ¿sabes?<|>
Eh, a la mierda. No es mi distrito, no es mi problema, ¿vale?<|>
Yeah, yeah I know. But did you hear about the psycho they’re chasin’ around the rest of the city? //(6.1)\\ Huh? That crazy bastard. Buddy phoned me, told me he outrun a fucking chopper... on foot!<|>
Repito, no me importa una mierda, esta noche no, ¿entiendes? Tenemos bebida y tenemos tías desnudas. //(7.9)\\ ¿De verdad quieres volver a salir a la lluvia y perseguir a un tío raro o resolver asesinatos? //(13.1)\\ Pues allá vosotros. Ahora dejadme disfrutad de estas tetitas, ¿vale?<|>
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 16 Mar 2013, 14:51

É melhor traduzir. Parece ser mesmo um erro ou falta de atenção do pessoal que fez a localização para o espanhol.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 08:21

Falta UM arquivo só cambada.
Finalizem aqui primeiro depois vocês vão para outro projeto, pô.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 09:31

Impressionante, a galera deixa um arquivo para trás. Vou pegar para resolver isso logo. Queruba, qual o arquivo em espanhol correspondente do E88E704361C8ED7793B0BFEC6552912C_parte2.txt?
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 09:48

italopimp escreveu:Impressionante, a galera deixa um arquivo para trás. Vou pegar para resolver isso logo. Queruba, qual o arquivo em espanhol correspondente do E88E704361C8ED7793B0BFEC6552912C_parte2.txt?
Arquivo C90ACB65C65681E8399D344ABD445528.pc_resourcelib
A partir da linha 288.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 09:52

italopimp escreveu:Impressionante, a galera deixa um arquivo para trás. Vou pegar para resolver isso logo. Queruba, qual o arquivo em espanhol correspondente do E88E704361C8ED7793B0BFEC6552912C_parte2.txt?
E aí italopimp, como esse arquivo é longo, se você quizer ajuda a traduzir esse arquivo, fale aí, que eu ajudo traduzindo metade cara :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 13:02

airBN escreveu:
italopimp escreveu:Impressionante, a galera deixa um arquivo para trás. Vou pegar para resolver isso logo. Queruba, qual o arquivo em espanhol correspondente do E88E704361C8ED7793B0BFEC6552912C_parte2.txt?
E aí italopimp, como esse arquivo é longo, se você quizer ajuda a traduzir esse arquivo, fale aí, que eu ajudo traduzindo metade cara :joia:
Valeu pela ajuda airBN, mas já consegui terminar o arquivo e já enviei. Quando precisar de ajuda eu te aviso. Abraço
ITALOPIMP

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 14:28

italopimp escreveu:
airBN escreveu:
italopimp escreveu:Impressionante, a galera deixa um arquivo para trás. Vou pegar para resolver isso logo. Queruba, qual o arquivo em espanhol correspondente do E88E704361C8ED7793B0BFEC6552912C_parte2.txt?
E aí italopimp, como esse arquivo é longo, se você quizer ajuda a traduzir esse arquivo, fale aí, que eu ajudo traduzindo metade cara :joia:
Valeu pela ajuda airBN, mas já consegui terminar o arquivo e já enviei. Quando precisar de ajuda eu te aviso. Abraço
Grande italopimp :troll:
Que alegria então, finalmente, ver todos os arquivos do Hitman traduzidos :freddy: Agora que venha os testes in-game e depois o lançamento da tradução :freddy:
Felicito a todos os tradutores e ao Queruba pela administração do mesmo :troll:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 18 Mar 2013, 16:00

Provavelmente os testes ingame começará sexta-feira dia 22/03/2013 às 20h.
Acompanhe o andamento do teste ingame na página do gerenciador do projeto.


H3rdell

Já prepara os arquivos do Sniper Ghost Warrior 2, que semana que vem já pretendo abrir o projeto.
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:



TÓPICO TRANCADO.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 19 Mar 2013, 12:12

É isso galera parabens a todos foi um prazer participar neste enorme projeto :D Agora venha ela :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 19 Mar 2013, 12:20

Mais um grande projeto concluído. Agora é esperar o término dos testes.

Parabéns a equipe!!..


Tópico Trancado
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes