[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 11 Mar 2013, 17:33

154que escreveu:Estou com uma dúvida aqui, bem de novo eu peguei um arquivo sem diálogos mas esse pelo que me parece, é do final do jogo quando aparece vários nomes , como diretor de arte e bla bla , eu queria saber se tenho que traduzir isso também tipo Art Directors -- para " Diretores de arte" , ou deixo em inglês mesmo , pq já ta difícil encurtar aqui :haha:
Se esse for o problema, não traduza os créditos.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 12 Mar 2013, 08:24

Skalltow

Você reservou um arquivo dia 09/03/2013 e ontem cancelou a reserva, qual o motivo?
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 12 Mar 2013, 13:06

Queruba escreveu:Skalltow

Você reservou um arquivo dia 09/03/2013 e ontem cancelou a reserva, qual o motivo?
Peguei o arquivo dele para traduzir :troll: Nem sei porque os caras pegam num arquivo e depois não traduzem, se não tem tempo não peguem em primeiro lugar,enfim :facepalm: Ao menos eu quando pego um arquivo tenho a responsabilidade de levar-lo até ao fim :challenge: Mas é isso vamos que vamos ,só 3 arquivos faltando ajudem aí galera :clap: :awesome:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 12 Mar 2013, 16:11

E Aí galera, :joia:
Bem, 3 arquivos que faltam , finalmente está cada vez mais próximo o dia que todo o mundo vai jogar este Hitman Traduzido :troll:
Nos últimos dias, não tenho tido tempo para traduzir, porque estou em final da minha vida escolar e em breve vou fazer um estágio :freddy: Mas a partir de sexta vou entrar de férias, e se ainda tiver arquivos, vou ajudar galera :freddy:
Vá abraço :problemo:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 12 Mar 2013, 16:30

airBN escreveu:E Aí galera, :joia:
Bem, 3 arquivos que faltam , finalmente está cada vez mais próximo o dia que todo o mundo vai jogar este Hitman Traduzido :troll:
Nos últimos dias, não tenho tido tempo para traduzir, porque estou em final da minha vida escolar e em breve vou fazer um estágio :freddy: Mas a partir de sexta vou entrar de férias, e se ainda tiver arquivos, vou ajudar galera :freddy:
Vá abraço :problemo:
Sábado se não tiver mais arquivos para traduzir, você pode ajudar no teste ingame.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 12 Mar 2013, 16:38

Queruba escreveu:
airBN escreveu:E Aí galera, :joia:
Bem, 3 arquivos que faltam , finalmente está cada vez mais próximo o dia que todo o mundo vai jogar este Hitman Traduzido :troll:
Nos últimos dias, não tenho tido tempo para traduzir, porque estou em final da minha vida escolar e em breve vou fazer um estágio :freddy: Mas a partir de sexta vou entrar de férias, e se ainda tiver arquivos, vou ajudar galera :freddy:
Vá abraço :problemo:
Sábado se não tiver mais arquivos para traduzir, você pode ajudar no teste ingame.
Não me importo de dar uma mãozinha nos testes in-game Queruba :joia: Ainda tenho aqui o jogo esperando a tradução :freddy:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 12 Mar 2013, 21:50

apenas 3 arquivos disponiveis, projeto chegando ao fim :D

uma pena que não deu pra participar :vish:
Imagem
Traduções

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 13 Mar 2013, 08:59

enebt escreveu:apenas 3 arquivos disponiveis, projeto chegando ao fim :D

uma pena que não deu pra participar :vish:
Não participou mais em breve irá poder jogar Hitman Absolution traduzido :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 13 Mar 2013, 13:15

Parabéns ao Queruba e aos tradutores envolvidos nesse projeto, vocês voaram. :joia:
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 13 Mar 2013, 20:26

PO galera , parabéns por mais esta grande tradução, infelizmente alguns usuarios não dão os devidos créditos pelo grande trabalho profissional , espontâneo e caracteristico da tribogamer . Felizmente os grandes guerreiros não desanimam facilmente e continuam trazendo inúmeros presentes pra nós brasileiros que preferem ou dependem de jogar na lingua nativa, a todos tradutores e colaboradores de todos os projetos meu grande obrigado, aguardo ansiosamente por mais esta grande tradução deste fodástico game . :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 14 Mar 2013, 01:03

Parábens Queruba pela rapidez extrema neste projeto,fico orgulhoso em saber que em breve poderei jogar este belo jogo traduzido por um grande amigo.

E parábens tambem a todos que se propuseram a doar umas horas de seus dias para traduzir este belo jogo......... :clap: :clap: :freddy:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 14 Mar 2013, 08:21

Ecthelion escreveu:Parabéns ao Queruba e aos tradutores envolvidos nesse projeto, vocês voaram. :joia:
Depois que acabar com o teste ingame do Dishonored, não quer ajudar no teste ingame do Hitman Absolution?
Seria de grande ajuda.

lightwarrior escreveu:PO galera , parabéns por mais esta grande tradução, infelizmente alguns usuarios não dão os devidos créditos pelo grande trabalho profissional , espontâneo e caracteristico da tribogamer . Felizmente os grandes guerreiros não desanimam facilmente e continuam trazendo inúmeros presentes pra nós brasileiros que preferem ou dependem de jogar na lingua nativa, a todos tradutores e colaboradores de todos os projetos meu grande obrigado, aguardo ansiosamente por mais esta grande tradução deste fodástico game . :joia:
Opa, chapa.
Valeu.
Logo menos a tradução já estará disponível para download.

keyjinho escreveu:Parábens Queruba pela rapidez extrema neste projeto,fico orgulhoso em saber que em breve poderei jogar este belo jogo traduzido por um grande amigo.

E parábens tambem a todos que se propuseram a doar umas horas de seus dias para traduzir este belo jogo......... :clap: :clap: :freddy:
Valeu keyjinho.
Já participou de algum teste ingame antes?
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 14 Mar 2013, 11:19

parabéns Queruba vc e os outros tradutores da tribo são ****! sempre nos ajudando, VALEU!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 14 Mar 2013, 12:58

jonas100 escreveu:parabéns Queruba vc e os outros tradutores da tribo são ****! sempre nos ajudando, VALEU!
Valeu, chapa.


EDIT:

2 arquivos disponíveis, bora lá rapaziada.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 14 Mar 2013, 14:47

Olha Queruba,pra lhe ser sincero eu nunca antes havia participado de um teste Ingame,mas se me disserem como devo proseguir eu posso sim ajudar a galera.................... :joia:

Até pq eu já tenho o jogo aki instalado só há espera.................... :forever:
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes