[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:14

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman: Absolution™

Imagem


Esse é o local onde discutiremos sobre o projeto dessa tradução.

Por se tratar de uma tradução MUITO COMPLEXA, apenas tradutores experientes serão adicionados ao projeto.

Os tradutores que por ventura estiverem "desocupados" e quiserem encarar esta difícil tradução, peçam permissão aqui, pois o projeto é FECHADO.

Editado pela última vez por Queruba em 21 Jan 2013, 19:39, em um total de 1 vez.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:27

Acho que nao vale a pena essa tradução :facepalm: :facepalm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:31

K4P1R0T0 escreveu:Acho que nao vale a pena essa tradução :facepalm: :facepalm:
Essa tradução vale muito a pena sim, esse é um jogo ótimo que com certeza merece uma tradução.
Nessa infelizmente não vou poder ajudar, estou muito enrolado com a tradução do Dishonored e em breve ja vou pegar outro projeto para administrar, então desejo boa sorte a todos que participarem desse projeto. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:39

Talvez mais pra frente eu ajude. :)

E algum administrador corrige aí se tiver jeito, que eu editei o código na mensagem do Queruba que estava errado e agora aparece que eu sou o autor da mensagem lá na Home. :haha:
Mals ae. :roll:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:43

K4P1R0T0 escreveu:Acho que nao vale a pena essa tradução :facepalm: :facepalm:
Esse jogo é muito bom mesmo cara :ferrou: Tem algumas fases que são um pouco lineares, mas outras dão muita liberdade, e você têm inúmeros maneiras de matar o objetivo : :troll: E até a história para quem acompanha desde o princípio da Saga, ficou até boa e bem elaborada :freddy:
Vamos lá terminar a tradução desse jogaço :D
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:48

ItalloIgor escreveu:Talvez mais pra frente eu ajude. :)

E algum administrador corrige aí se tiver jeito, que eu editei o código na mensagem do Queruba que estava errado e agora aparece que eu sou o autor da mensagem lá na Home. :haha:
Mals ae. :roll:
Isso é um bug do template do forum. Basta o Queruba editar o post novamente que o nome dele voltará a aparecer na Home.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 17:51

ItalloIgor escreveu:Talvez mais pra frente eu ajude. :)

E algum administrador corrige aí se tiver jeito, que eu editei o código na mensagem do Queruba que estava errado e agora aparece que eu sou o autor da mensagem lá na Home. :haha:
Mals ae. :roll:
:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 19:07

não entendi pq é tão difícil a tradução desse game tem algo anormal ? não entendi tbm pq o cara disse que nao vale a pena pq é um jogo muito bom na verdade o melhor hitman de todos,desejo força e determinação para quem vai participar e parabéns pela iniciativa.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 20:26

permissao para participar , vai ser usado notpad ou hexeditor como vi falar no topido de pedido

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 20:55

E Aí Queruba, só estou na espera que você poste no gerenciador do projecto de tradução as informações de como traduzir, para começar :) mas estive a ver os arquivos, e é no mesmo género que a gente traduziu não é? Com limites de caracteres?
Vá abraço e já agora, excelente trabalho que você está fazendo cara :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 21:12

Gostei muito desse jogo e estou disposto a judar nessa tradução. Se puder, me libera lá no gerenciador. :joia:
.
.
.
.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 21:19

Cara vc brinca demais :haha: como se fala uns negócios desses :mesa: jogo ótimo to quase fechando ele e vou zerar denovo com a tradução...Na hr q eu li sua frase olha o q eu fiz :wtf:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 21:24

Acho estranho um jogo com 8 línguas diferentes ter limite de caracteres, mas fazer o que. Enfim, Espero que tudo dê certo.
E uma duvida. O arquivo em espanhol será postado?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 21:28

Permissão pra ajudar. :folks:
Imagem
Imagem
Thermaltake V3 Black Edition
Corsair CX 600W
Mobo Asus M5A97 Evo
Processador AMD FX-8150
Memória HyperX 8 GB 1600 Mhz
GeForce GTX 1060 3 GB
HD's 320gb - 500gb
Imagem
Skype: marcelospinosa
Facebook

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 21 Jan 2013, 21:29

Permissão para participar. Já conversei com o H3rdell e já estou cientes das regras. No aguardo.
ITALOPIMP


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes