[PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 00:50

KorksKill escreveu:Eu sei que já é tarde para perguntar isso, mas mesmo assim to curioso.
Vocês pensaram em basear o projeto em outra língua que contêm um limite de caracteres maior?
Acredito que o limite esteja nas frases. Então não tem como ver isso. Afinal algumas frases em iglês podem ser maiores ou menores que as do espanhol ou qualquer outro idioma.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 01:19

ItalloIgor escreveu:Acredito que o limite esteja nas frases. Então não tem como ver isso. Afinal algumas frases em iglês podem ser maiores ou menores que as do espanhol ou qualquer outro idioma.
Não é, é por bloco, só que claro que a produtora tem uma ferramenta exclusiva que creio que burla isso. Bora invadir os pcs deles e pegar a ferramenta. : D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 08:57

Vou pode instalar a tradução no meu jogo da Steam?

Agradeço desde já otimo trabalho... estou na espera da tradução!

Obrigado!
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 13:00

Sapo_ios escreveu:não sou assíduo aqui, nem sei se posso postar isso nesse tópico mas ta ai Hitman por 28 conto
http://store.steampowered.com/app/203140/
comprandooo...
valew!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 16:45

Permissão para participar,
Preciso manter meu espanhol fluente :P
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 18:07

is_droid escreveu:Permissão para participar,
Preciso manter meu espanhol fluente :P
Liberada.
Leia as regras no gerenciador do projeto.
Em caso de qualquer dúvida é só perguntar.
Thanks for your help, and welcome.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 20:21

Thanks Queruba, vou começar a trabalhar :)
Vai ser um belo desafio manter o mesmo número de caracteres :P
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 27 Jan 2013, 23:24

Olá primeiramente gostaria de agradecer a todos da tribo gamer pelo belo trabalho e tbm gostaria de tirar uma duvida, é pq no topico do pedido do jogo, vi que a tradução estava sendo feita antes mesmo do inicio do projeto, a perrgunta é: o projeto recomeçou do zero ou ja esta bem adiantado pelo fato de que ja estava sendo traduzido em off? valeu ai... abraço

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 08:09

wellinton souza escreveu:Olá primeiramente gostaria de agradecer a todos da tribo gamer pelo belo trabalho e tbm gostaria de tirar uma duvida, é pq no topico do pedido do jogo, vi que a tradução estava sendo feita antes mesmo do inicio do projeto, a perrgunta é: o projeto recomeçou do zero ou ja esta bem adiantado pelo fato de que ja estava sendo traduzido em off? valeu ai... abraço
A parte traduzida anteriormente era apenas das legendas das cutscenes, menus e dicas.
Com a criação da segunda tool, está sendo traduzido o restante.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 10:58

Bom e pessoal, tava lendo sobre o limite de caracteres. Bem eu faço parte de um grupo de traduções mais voltados pra games de consoles. Não sei bem como funciona traduções de jogo de PC, mas isso ai se for até onde eu entendo são ponteiros, nos consoles temos o problema de espaço, então achamos os ponteiros das frases e os redirecionamos para outro local onde possamos ter mais espaço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 11:01

Queruba escreveu:
wellinton souza escreveu:Olá primeiramente gostaria de agradecer a todos da tribo gamer pelo belo trabalho e tbm gostaria de tirar uma duvida, é pq no topico do pedido do jogo, vi que a tradução estava sendo feita antes mesmo do inicio do projeto, a perrgunta é: o projeto recomeçou do zero ou ja esta bem adiantado pelo fato de que ja estava sendo traduzido em off? valeu ai... abraço
A parte traduzida anteriormente era apenas das legendas das cutscenes, menus e dicas.
Com a criação da segunda tool, está sendo traduzido o restante.
Valeu Queruba, e que tudo de certo ai no restante do projeto então, gostaria mto de ajudar, mas inflismente pela falta de tempo se eu fosse pegar arquivo pra traduzir, eu acabaria não conseguindo cumprir os prazos de entrega, mas mesmo assim, fica aqui o meu agradecimento pra vcs =)

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 11:07

rpgleonardo escreveu:Bom e pessoal, tava lendo sobre o limite de caracteres. Bem eu faço parte de um grupo de traduções mais voltados pra games de consoles. Não sei bem como funciona traduções de jogo de PC, mas isso ai se for até onde eu entendo são ponteiros, nos consoles temos o problema de espaço, então achamos os ponteiros das frases e os redirecionamos para outro local onde possamos ter mais espaço!
No caso desse jogo em específico, teria que alterar isso no arquivo executável, ou seja, seria a mesma coisa que crackear o jogo, e isso caracteriza pirataria. A TRibo Gamer é contra a pirataria.
"Um homem só por QUERER faz mais do que dez por DEVER"

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 20:39

Quando deixei tudo com a mesma quantidade de caracteres, lembrei dos acentos que valem por 2 caracteres. Dahora a vida
:bwahaha:
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 20:56

is_droid escreveu:Quando deixei tudo com a mesma quantidade de caracteres, lembrei dos acentos que valem por 2 caracteres. Dahora a vida
:bwahaha:
táa difiiicilllllllllll!!!!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Hitman Absolution™

Em 28 Jan 2013, 23:24

is_droid escreveu:Quando deixei tudo com a mesma quantidade de caracteres, lembrei dos acentos que valem por 2 caracteres. Dahora a vida
:bwahaha:
Com calma você chega lá , é dificil mas quando se apanha o jeito e sempre a andar :clap: :clap: :awesome:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes