[PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 16:03

Mariie escreveu:Roberto Vinicius

Só vai ter você de revisor até o final do projeto?
YES!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 16:17

Ou Roberto precisa de alguma coisa pra ajudar em algum projeto?.....eu tava afim de dar uma força na do C 3 :challenge:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 16:23

kickassbr escreveu:Ou Roberto precisa de alguma coisa pra ajudar em algum projeto?.....eu tava afim de dar uma força na do C 3 :challenge:
Sabe inglês?? Tem dois arquivos no gerenciador fazendo campanha para serem traduzidos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 17:12

quando que sai o instalador da tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 17:17

Kaito escreveu:quando que sai o instalador da tradução?
HOJE! :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 17:48

oloko ainda sai hj :clap: ..........e sim eu sei ingles :freddy: so preciso baixar o ''gerenciador?''

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 17:54

ou é so eu baixar um dos arquivos reservados ali e traduzir?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 18:15

como que acho que linha do inglês faz referencia com aquele monte de linhas do arquivo em espanhol?

:poker:
Imagem

Imagem

TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 18:30

como eu posso traduzir algum arquivo? :(

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 18:44

Roberto Vinicius escreveu:
kickassbr escreveu:Ou Roberto precisa de alguma coisa pra ajudar em algum projeto?.....eu tava afim de dar uma força na do C 3 :challenge:
Sabe inglês?? Tem dois arquivos no gerenciador fazendo campanha para serem traduzidos!

Roberto como assim o ''gerenciador'' eu tinha baixado um arquivo aqui escrito ''reservado''

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 18:54

kickassbr escreveu:
Roberto Vinicius escreveu:
kickassbr escreveu:Ou Roberto precisa de alguma coisa pra ajudar em algum projeto?.....eu tava afim de dar uma força na do C 3 :challenge:
Sabe inglês?? Tem dois arquivos no gerenciador fazendo campanha para serem traduzidos!
Roberto como assim o ''gerenciador'' eu tinha baixado um arquivo aqui escrito ''reservado''
Ou! OU!! STOP!!! Você não está no projeto! Saiu baixando arquivos... não é assim que funciona não! :facepalm:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 19:26

nao Roberto voce me entendeu mau eu baixei um arquivo que estava disponibilizado,era um bloco de notas escrito ''Reservado'' mas nao mexi nele....e eu estava querendo saber como posso participar de um projeto.....ou algum teste para mim fazer de aprovaçao :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 19:43

kickassbr escreveu:nao Roberto voce me entendeu mau eu baixei um arquivo que estava disponibilizado,era um bloco de notas escrito ''Reservado'' mas nao mexi nele....e eu estava querendo saber como posso participar de um projeto.....ou algum teste para mim fazer de aprovaçao :think:
Amigo vai no tópico do Sleeping Dogs e pede para o squallzell8 te enviar um arquivo de teste era ele que estava testando alguns caras e avaliando eles para se tornar Canditado a Tradutor. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 21:33

Mariie escreveu:Roberto Vinicius

Eu já traduzi e enviei o meu arquivo, mais infelizmente eu errei em alguns momentos.
A parte que fala do 'Exoesqueleto', em alguns trechos eu coloquei armadura, e quando eu fui revisar para corrigir isso passou despercebido.

EDIT :

a palavra incinerador e devastador eu deixei passar despercebido e coloquei em minúsculo em alguns trechos.
No problem! Tem que sempre avisar pra eu não pensar besteira! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Crysis 3

Em 08 Mar 2013, 23:19

Roberto, o tempo foi meio corrido esta semana, entrego meus dois arquivos até amanhã.

Desculpe o atraso, e vamos que vamos! :problemo:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes