[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 02 Abr 2012, 23:05

kbcao17 escreveu:gostaria de participar... meu inglês é básico mas já tenho alguma experiência com traduções (inclusive já traduzi algumas comics sobre mass effect)

aguardo respostas
wlisses escreveu:quero ser um tradutor nunca traduzi esses tipo de arquivo mais me registrei pr fazer parte dos tradutores e quero me impenha bastante poque adoro joga e traduzido fica ainda melhor

Falaê, blz?

Então, se estão mesmo afim de traduzir, eu adiciono o nome de vocês ao projeto.
Mas têm que estar afim mesmo, pq têm aí uma legião de fãs do jogo esperando essa tradução e não podemos falhar com eles né!
Além disso, o português! Mesmo que eu faça revisão do EN pro PT, é legal tomar cuidado com o nosso idioma na hora de traduzir... mas isso eu nem precisava dizer, certo?
Me adicionem no msn que a gente conversa... inclusive sobre essas comics do Mass Effect, que falou o kbcao17, que muito me interessou! hehehe
MSN: [email protected]


AH SIM... Dias atrás me pediram um dicionário de termos do jogo pra dar suporte na hora da tradução. Estou providenciando e colocarei disponível dia 03/04 à noite OU na manhã seguinte! Não esqueci, ok? Só não tive tempo hábil de fazer uma coisa "mais ou menos" decente!


Outra coisa, bem legal!
Recebi um pack de 16 arquivos do ME3, já traduzidos pelo JohnOliver, antes do projeto começar. São arquivos do final da lista, e todos serão aproveitados!
Então, além dos que já traduzimos lá no gerenciador, pode colocar mais 16 na contagem, graças ao apoio do cara!
Agradecidos! :)


Fabiano - Admin Projeto ME3

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 02 Abr 2012, 23:33

adiministrador quero fazer parte da tradução Mass Effect 3 ja baixei o pograminha Notepad++ e quero traduzir um arquivo mais preciso da sua altorização fico no aguardo [email protected]

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 03 Abr 2012, 12:45

já tá adicionado no msn :joia:
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 03 Abr 2012, 13:08

Vocês tem dado muito o que falar TG, o que tem de amantes desse game comentando sobre essa futura tradução
do ME3 que está sendo feita pela TriboGamer num ta no "gibi", não sou bom em tradução, sou técnico em informática jás faz belos 18 anos, então não posso ajudar nessa àrea mas precisando de meus préstimos na minha, sintam se a vontade pra me recrutar, desejo que dê tudo certo, capacidade vocês já demonstraram ter de sobra.............ME ORGULHO DE FAZER PARTE DA "TRIBO GAMER
My spec; i7 2600k 3.4 @ 4.8Ghz | 8 Gb Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz | Asus Maximus IV Extreme Bios rev. 21.05 | Corsair H100 | MSI Lightning 7970 | 2 Hdd Seagate 7200 Sata III 1Tb in Raid0 | Corsair 850Hx | Cooler Master 690 II | AW2310 Dell 3D 23" 120Hz | Mouse Razer DeathAdder | Teclado Dell
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 03 Abr 2012, 14:48

daniel_oliveraz escreveu:Vocês tem dado muito o que falar TG, o que tem de amantes desse game comentando sobre essa futura tradução
do ME3 que está sendo feita pela TriboGamer num ta no "gibi", não sou bom em tradução, sou técnico em informática jás faz belos 18 anos, então não posso ajudar nessa àrea mas precisando de meus préstimos na minha, sintam se a vontade pra me recrutar, desejo que dê tudo certo, capacidade vocês já demonstraram ter de sobra.............ME ORGULHO DE FAZER PARTE DA "TRIBO GAMER
Fala Daniel!

Cara, a responsabilidade é grande, assim como tudo quando se fala em Mass Effect!

Mesmo quem não precisa da tradução pra jogar, concorda que o jogo em português permite uma imersão maior... e todo mundo espera ansioso pelos resultados da tradução!

Por isso que eu disse uns posts acima, que é fundamental que a pessoa que se ofereça pra ajudar na tradução, esteja realmente interessado em participar, pq os arquivos são "grandes" e é preciso uma certa frequência de tradução pra que o projeto de tradução aconteça, deixe de ser esperança e se torne uma realidade. Ainda estamos no começo da caminhada, mas cada arquivo traduzido é um passo à mais!

GM

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 03 Abr 2012, 15:20

Aos Tradutores!

Como eu comentei ontem, segue o link pra download do dicionário de suporte pro ME3!

http://www.mediafire.com/?12ttm70l8pd7dub

Esse dicionário vai ser atualizado frequentemente com termos novos, então fiquem atentos aqui no fórum pra cada "nova edição"!

GM

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 04 Abr 2012, 00:15

O pessoal bora termina esta tradução.

Acabei de terminar o jogo mass effect 2 e ja to loco pra jogar o 3, mas agora traduzido inteiro.

gostaria de ajudar.

Não tenho internet em casa o.O, mas eu trampo a noite e aqui é de boa, ja estou acompanhando vcs desde abertura do forum e sempre quiz ajudar, mas n tava tendo tempo aki. mais agora to sussa
Meu inglês é o basico do basico mais consigo entender alguma coisa.

Permissão para entrar a bordo!!!

....
Na escuridão das trevas, onde a luz não ousa chegar, existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
Muitos chamam esse lugar de inferno, outros de fim do mundo. Nos chamamos de lar!

Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 04 Abr 2012, 15:38

Olá gente gostaria de autorização para fazer parte da tradução. Já traduzi o arquivo DISPONÍVEL ME3_INT.xml-034.txt (21.84 KB) espero só confirmação para entregar. valeu a todos!

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 04 Abr 2012, 18:03

thiagol escreveu:Olá gente gostaria de autorização para fazer parte da tradução. Já traduzi o arquivo DISPONÍVEL ME3_INT.xml-034.txt (21.84 KB) espero só confirmação para entregar. valeu a todos!
Salve!

Cara, adicionei seu nome ao projeto. Agora vc pode entrar no gerenciador de arquivos, baixar novamente o arquivo e enviar em seguida o seu traduzido, pra que ele apareça como "entregue" na listagem.

kbcao17 escreveu:já tá adicionado no msn :joia:
Não tenho te encontrado online pra gente conversar sobre essas edições aí do Mass Effect que traduziu, mas blz.
Seu nome está adicionado ao projeto. É só escolher / baixar um arquivo lá e traduzir.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 04 Abr 2012, 20:35

Agradeço pela autorização, só peço que alguém de uma olhada em minha tradução, como ainda não joguei o game pode haver algum erro de contexto, mas acredito que ficou bem elaborada, pois comparei através da versão americana, versão em espanhol, versão google tradutor (só p ter ideia corrigindo os erros do google) e pelo Mass Effect Wiki tirando o melhor de cada versão. A medida que eu tiver tempo pego outro arquivo.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 04 Abr 2012, 23:27

o pessoal gostaria de autorização para ajudar na tradução também.

força galera!
Na escuridão das trevas, onde a luz não ousa chegar, existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
Muitos chamam esse lugar de inferno, outros de fim do mundo. Nos chamamos de lar!

Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 05 Abr 2012, 00:43

fabianoGM eu traduzi um arquivo ontem (ME3_INT.xml-049) e enviei pr seu email pr vc da uma olhada nele e ver como ficou pq num traduzi e nem jogei o jogo se vc gosta tamos ae pra ajuda :joia:

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 05 Abr 2012, 00:48

fabianoGM eu traduzi um arquivo ontem (ME3_INT.xml-049) e enviei pr seu email pr vc da uma olhada nele e ver como ficou pq nunca traduzi e nem jogei o jogo se vc gosta tamos ae pra ajuda :joia:

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 05 Abr 2012, 05:35

fabianoGM traduzi o arquivo ME3_INT.xml-025 so falta 2 linhas e não vai dar tempo de traduzir aqui, as 23:00 eu entro e termino e te mando para vc ver se está bom.

se ficar bom...... tamos ae pra ajuda neh wlisses ehaheahehsaehha

flw galera.
Na escuridão das trevas, onde a luz não ousa chegar, existe um lugar onde a vida apenas sobrevive.
Muitos chamam esse lugar de inferno, outros de fim do mundo. Nos chamamos de lar!

Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 05 Abr 2012, 10:22

Gostaria de ajudar na tradução pessoal, eu ja zerei a trilogia Mass effect, e acredito ter um bom conhecimento da historia/universo do game, e meu Inglês não é ruim!!Embora esteja começando agora ajudar nas traduções, estou até ajudando na tradução do Skyrim(q por sinal da dificil, pq não joguei o jogo,então não sei a historia), mas enfim estou disposto ajudar!!! Abração!!!


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes