[PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 06 Out 2013, 11:47

Tem um bioma chamado em inglês "Scrub" seria em português "Esfregar", mais podem colocar Arbustos ou bioma de caatinga.. :D
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 09 Out 2013, 20:15

GustavoGodoz escreveu:Tem um bioma chamado em inglês "Scrub" seria em português "Esfregar", mais podem colocar Arbustos ou bioma de caatinga.. :D
Eu traduzi para Matagal pois não conheço muito sobre plantas. Mas seria uma boa criar uma padronização de termos.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 10 Out 2013, 11:53

DuduZangs escreveu:
GustavoGodoz escreveu:Tem um bioma chamado em inglês "Scrub" seria em português "Esfregar", mais podem colocar Arbustos ou bioma de caatinga.. :D
Eu traduzi para Matagal pois não conheço muito sobre plantas. Mas seria uma boa criar uma padronização de termos.
Pode ser matagal, eu vi uns traduzido assim, nem mexi neles pois estava certo :joia:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 16 Out 2013, 00:57

Boa noite pessoal,

Queria informar que não conseguirei terminar a tradução do arquivo que eu peguei. Acabei fazendo algo em torno de 30 a 35 % (aproximadamente 1.300 linhas das 5.000 que o arquivo contem). Para não perder a tradução já realizada eu entreguei o arquivo para análise. Veja como esta e se possível libere apenas a continuação. O nome do arquivo é x100_000=EN]_ui.xml. Abraços

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 23 Out 2013, 20:19

Começando a traduzir tb!!
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 29 Out 2013, 01:50

uma duvida sobre as frases a serem traduzidas, ex:
<ZT2Strings>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomlarge_et" >Family Restroom</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomlarge_et_stt" >Family restroom</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomlarge_et_lower" >the family restroom</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomlarge_et_ltt" >
<color r="255" g="248" b="178">
<b>Family Restroom</b>
</color>
<br/>
Click to select and then place the family restroom. They cost more than small restrooms, but accommodate six more guests.
</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomsmall_et" >Small Restroom</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomsmall_et_stt" >Small restroom</LOC_STRING>
<LOC_STRING _locID="entityname:bathroomsmall_et_lower" >the small restroom</LOC_STRING>

É para traduzir apenas a parte em negrito, ou a parte sublinhada também?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 29 Out 2013, 19:53

negrito, e sublinhada, pois acho q a parte sublinhada são os nomes dos objetos... :awesome: :awesome: :awesome: :awesome:
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Nov 2013, 04:05

reservei um arquivo e com 2 dias fiz 500 linhas(muitas linhas estão em branco) mas são 8000 linhas no total. no tópico não diz nada a respeito de prazos. só queria saber se tem algum prazo. por que vai demorar muito pra traduzir 8000 linhas. :madruga:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 01 Nov 2013, 15:27

Não tem prazo.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 11 Nov 2013, 21:06

Nome:Gabriel Nogueira Noleto Vasconcelos
Idade:15
Nível de Inglês e/ou Espanhol: inglês:(básico) / espanhol:(básico)
Contato (MSN/Skype):gabrielnnv
Já participou de alguma tradução:não
Qual:

permissão para participar ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 13 Nov 2013, 17:48

Pode participar, é só escolher um arquivo e reservar :D
Kiergaard

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 20 Nov 2013, 22:41

Novidades no projeto :D

AFRICAN ADVENTURE Falta o arquivo x110_000.z2f (disponível no gerenciador do projeto no idioma inglês)
ENDANGERED SPECIES Falta o arquivo x100_000.z2f (disponível no gerenciador do projeto no idioma inglês)
MARINE MANIA Falta o arquivo x200_000.z2f (disponível no gerenciador do projeto no idioma espanhol)
EXTINCT ANIMALS Falta o arquivo x210_000.z2f (não disponível no gerenciador do projeto ainda)
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 25 Nov 2013, 18:32

Posso reservar qualquer arquivo que estiver disponível? Obrigado! Sou novo no fórum!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 27 Nov 2013, 13:20

Galera, vocês criaram algum Dicionário com palavras que se repetem pelo jogo?
Creio que assim ficaria algo mais padronizado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Zoo Tycoon 2 Complete Collection

Em 28 Nov 2013, 02:33

Pessoal,
o jogo Zoo Tycoon 2 possui tradução oficial da microsoft de todas as suas expansões, exceto Extinct Animals.
Caso os arquivos da versão em português fossem disponibilizados, isso ajudaria em algo? Creio que já criaria uma padronização dos termos / facilitaria com vários arquivos já traduzidos normalmente.
Pois bem, possuo em disco (original) os jogos Zoo Tycoon 2 Coleção do Tratador (Vem o jogo Base, e as expansões African Adventure e Endangered Species) e também o Zoo Tycoon 2 Marine Mania. Infelizmente não pude completar a coleção justamente por que o Extinct Species não foi disponibilizado em território nacional e consequentemente não ganhou versão pt-BR.
Caso queiram, disponibilizo os arquivos dessa versão para vocês, porém não sei onde achá-los em minhas pastas, alguem teria que me ajudar :feelbad:
Aguardo respostas =)


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes