[PROJETO DE TRADUÇÃO] Mass Effect 3

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 29 Mar 2012, 12:48

Sou novo poraqui, também não sou uma pessoa com tanto tempo disponível, mas posso ajudar na tradução se estiverem precisando.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 29 Mar 2012, 17:48

Muito bom galerinha do mau! Vocês são rapidos e perfeccionistas, bom trabalho aos tradutores e administradores! :joia:

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 30 Mar 2012, 08:48

Acho q essa tradu sai antes da do Mass Effect 2, ehheheh, tão indo rapidão

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 30 Mar 2012, 10:44

Parabéns pela iniciativa, afinal ME3 não é só um simples game, tem uma história, cinematograficamente falando será eleito mais uma vez o melhor game cinemático este ano(2012), é um desafio traduzir um game desta magnitude, e vocês da TG abraçaram a causa e estão mostrando mais uma vez que são os melhores.
My spec; i7 2600k 3.4 @ 4.8Ghz | 8 Gb Corsair Vengeance DDR3 1866Mhz | Asus Maximus IV Extreme Bios rev. 21.05 | Corsair H100 | MSI Lightning 7970 | 2 Hdd Seagate 7200 Sata III 1Tb in Raid0 | Corsair 850Hx | Cooler Master 690 II | AW2310 Dell 3D 23" 120Hz | Mouse Razer DeathAdder | Teclado Dell
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 30 Mar 2012, 13:35

cdaath escreveu:Sou novo poraqui, também não sou uma pessoa com tanto tempo disponível, mas posso ajudar na tradução se estiverem precisando.
Toda ajuda é bem vinda! Estou adicionando seu nome ao projeto, ok? Me adicione no msn: [email protected]
RuanGrave escreveu:Muito bom galerinha do mau! Vocês são rapidos e perfeccionistas, bom trabalho aos tradutores e administradores! :joia:
Valeu pelo apoio!
Por enquanto tá fácil, estou revisando ainda os poderes bióticos, armas, evolução do personagem e o sistema do jogo em si.
O enredo em si, que é quando a coisa engrossa de verdade, não começou!
Nesse final de semana, vou fazer o primeiro teste "in-game" da tradução, pra ir ajustando e acertando aquelas coisas que, no texto fica bom, mas no jogo fica estranho.
Sempre tem aquelas frases que não cabem dentro do botão, por exemplo! :P
marcokoz30 escreveu:Acho q essa tradu sai antes da do Mass Effect 2, ehheheh, tão indo rapidão
Hahahaha... eu não teria a pretensão de dizer isso! :P
O jogo é enorme, vc sabe!
A tradução só está andando rápido, pq os arquivos não estão "bagunçados" como aconteceu com o Mass Effect 2.
Mas tá todo mundo se esforçando pra lançar as duas traduções com qualidade!
daniel_oliveraz escreveu:Parabéns pela iniciativa, afinal ME3 não é só um simples game, tem uma história, cinematograficamente falando será eleito mais uma vez o melhor game cinemático este ano(2012), é um desafio traduzir um game desta magnitude, e vocês da TG abraçaram a causa e estão mostrando mais uma vez que são os melhores.
Com certeza, Daniel! Esse é um dos jogos mais fodásticos que joguei até hoje e merece todos os prêmios que receber.
(Claro que tenho algumas ressalvas qto ao final que apesar de épico, podia ser um pouco diferente, mas quem sabe a Bioware conserta algumas coisas, enfim!)
Valeu pelo apoio!

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 30 Mar 2012, 13:53

Ansioso pela tradução do jogo!! coso precisem de ajuda!! estou de férias!! tempo de sobra!

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 30 Mar 2012, 14:58

Ao ADM "FabianoGM" só entregarei o arquivo traduzido no sabado, por motivos da correria da vida nessa semana...
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
Imagem
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 30 Mar 2012, 22:21

Força nesse projeto a todos os participantes. Infelizmente não poderei participar, pois estou num outro. Parabéns!! ;) ;)
TRADUÇÕES!!
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 31 Mar 2012, 14:15

Fabiano eu acabei de traduzir em 15 minutos o arquivo DISPONÍVEL ME3_INT.xml-009.txt (15.33 KB) pelo notepad++ sou novato em tradução só quero ver se vc aprova ok? me aceita no msn [email protected] para eu te manda o arquivo.

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 31 Mar 2012, 14:44

danielgc83 escreveu:Fabiano eu acabei de traduzir em 15 minutos o arquivo DISPONÍVEL ME3_INT.xml-009.txt (15.33 KB) pelo notepad++ sou novato em tradução só quero ver se vc aprova ok? me aceita no msn [email protected] para eu te manda o arquivo.
Sério cara? Blz então! Te aceitei no msn e lá no gerenciador, coloquei meu nome pq percebi que vc não está na equipe ainda... vai que alguém pega o mesmo arquivo né!

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 01 Abr 2012, 10:20

Bom dia!

Atualizei o Gerenciador de Arquivos do Projeto Mass Effect 3 com mais 30 novos arquivos pra tradução!

Link do Projeto: http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=42



GM

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 01 Abr 2012, 17:14

gostaria de participar... meu inglês é básico mas já tenho alguma experiência com traduções (inclusive já traduzi algumas comics sobre mass effect)

aguardo respostas
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 01 Abr 2012, 23:53

GM to na area rs, e povo e pova aqui ta meu msn [email protected]
vamos fazer essa a melhor tradu !!!!!!!!!!!!!!!! :chucknorris:

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 02 Abr 2012, 11:49

caramba veio estão indo rápido em :olho:
so esperando essa super tradução, não pude ajudar pq estava sem tempo :haha:
to so no aguardo msm :think:
Imagem

Re: Projeto de Tradução - Mass Effect 3

Em 02 Abr 2012, 22:24

quero ser um tradutor nunca traduzi esses tipo de arquivo mais me registrei pr fazer parte dos tradutores e quero me impenha bastante poque adoro joga e traduzido fica ainda melhor


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes