[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinct

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 21:42

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Aew Robson, tem como vc responder minha pergunta do outro comentário acima q está no "EDIT" ?!?

Agradeço...
Não sou o Robson e apesar de ser fora do tópico vou responder. :D
Clica em 'Painel de Controle do Usuário' lá em cima no fórum, escolha a aba 'Preferências do Fórum' e em 'Horário de Verão ativado' marque 'Não', depois em 'Enviar'.
:joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 21:47

Últimos arquivos adicionados. E o arquivo do MvBrGamer foi liberado pois passou e muito o prazo de entrega.
Ecthelion escreveu:Só uma pequena correção

Se você vir alguém desconhecido, faça perguntas logo!
É isso mesmo, valeu pela correção Ec. :joia:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Robson P escreveu:Bom, acho que vou colocar os arquivos no gerenciador mesmo, esse fim de semana não terei muito tempo então assim dá pra adiantar um pouco. Em breve vou postá-los no gerenciador.
Só uma coisa, não se assustem com o tamanho dos arquivos, eles possuem pouquissimas linhas para traduzir, por exemplo, o maior desses arquivos tem 26 kb mas tem apenas 16 linhas de texto para traduzir. Inclusive, esse é o arquivo com mais linhas a traduzir desses novos arquivos.
Opa q beleza.... pode mandar q irei traduzir rapidinho então...

Aew Robson, tem como vc responder minha pergunta do outro comentário acima q está no "EDIT" ?!?

Agradeço...
Faça o que o ItalloIgor disse no coment acima. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 21:58

Opaaa imaginei q seria alguma configuração na minha conta aki do site mesmo.. mas e a preguiça deixa procurar ?? KKKK :bwahaha:

Agradeço ai ao Robson e ao ItalloIgor... :vinho:

Ahhhh, e me desculpem por eu ter perguntado nesse tópico que não tem nada haver com o meu problema.. hehe' :facepalm: :damn: :vish:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 22:18

Galera, estou em dúvida com essa frase, mê ajudem.. prfvr.: :cuti:

See you around hillbilly.

EDIT: Consegui traduzir assim o que vcs acham:
Nos veremos em breve, caipira. OU Te vejo em breve caipira.
Editado pela última vez por TyAgO-ExTrEmE em 12 Abr 2013, 22:27, em um total de 1 vez.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 22:27

TyAgO-ExTrEmE escreveu:Galera, estou em dúvida com essa frase, mê ajudem.. prfvr.: :cuti:

See you around hillbilly.
Traduza assim: Te vejo por aí, caipira.
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 22:30

Robson P escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Galera, estou em dúvida com essa frase, mê ajudem.. prfvr.: :cuti:

See you around hillbilly.
Traduza assim: Te vejo por aí, caipira.
Robson, to com outra dúvida, desculpe o incomodo novamente, mas o arquivo q reservei ele tem apenas 20 linhas e a maioria está com essa frase ai q eu estava em dúvida, e algumas outras estão em outro idioma que eu não fazia ideia de como traduzir e joguei no Google Tradutor, e deu à entender de q se trata da mesma frase em outros idiomas.
Nesse caso, a tradução q eu fizer para o idioma inglês, eu apenas copio e vo colando por cima dos outros ou eu apenas traduzo os q estiverem no idiomar em Inglês ?!?

Aguardo respostas...
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 12 Abr 2013, 22:34

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Robson P escreveu:
TyAgO-ExTrEmE escreveu:Galera, estou em dúvida com essa frase, mê ajudem.. prfvr.: :cuti:

See you around hillbilly.
Traduza assim: Te vejo por aí, caipira.
Robson, to com outra dúvida, desculpe o incomodo novamente, mas o arquivo q reservei ele tem apenas 20 linhas e a maioria está com essa frase ai q eu estava em dúvida, e algumas outras estão em outro idioma que eu não fazia ideia de como traduzir e joguei no Google Tradutor, e deu à entender de q se trata da mesma frase em outros idiomas.
Nesse caso, a tradução q eu fizer para o idioma inglês, eu apenas copio e vo colando por cima dos outros ou eu apenas traduzo os q estiverem no idiomar em Inglês ?!?

Aguardo respostas...
Como eu postei lá nas regras do gerenciador, você só copia e cola nas frases repetidas em inglês, as frases que estiverem em outros idiomas devem ser deixadas do jeito que estão. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 11:41

me ajudem aé estou confuso eu sou mais pro lado do espanhol mais entendo tbm ingles! :problemo:
Look, about leaving the diner, I had to get my friend to a hospital. You got people depending on you, you need to push on.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 13:23

iGOR 99 escreveu:me ajudem aé estou confuso eu sou mais pro lado do espanhol mais entendo tbm ingles! :problemo:
Look, about leaving the diner, I had to get my friend to a hospital. You got people depending on you, you need to push on.
Coloque a frase em espanhol também, assim ficará mais fácil. :joia:
Meu PC:
CPU: AMD FX-8120 8-core 3.1 GHz / WaterCooler Corsair H60
Memória: Corsair Vengeance 8 GB (2x4 GB) DDR3 1600MHz
GPU: Sapphire Radeon R9 280X Dual-X 3 GB GDDR5 384 bit
MoBo: Gigabyte GA-970A-DS3P
HD: SSD Samsung 850 EVO 120GB / Seagate Barracuda 1 TB / Hitachi UltraStar 1 TB
Fonte: Cougar CMX V2 700W
Gabinete: Cooler Master K380
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 14:42

Por que de tantas frases repetidas em um só arquivo :bwahaha: :damn: :damn: Ctrl+C Ctrl+V ownando :bwahaha: :bwahaha: :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 17:22

Powts :ferrou: , agora q eu fui perceber q reservei o maior arquivo do projeto !! :damn:

Mas aceito o desafio.. hehe ' :fuckyeah:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 19:33

Tinha reservado o arquivo tm_08.subb.txt , ai quando fui entregar ele ... arquivo já entregue por iGOR 99 , WTF?? :ferrou: :nooo: :chan:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 19:45

Rickson5 escreveu:Todas as observações mencionadas no tópico foram corrigidas na revisão até agora. Obrigado por postarem, é legal ver que estão atentos.

Errantes/Walkers -> Zumbis
Machete -> Facão
Commercial MRE -> Comida Pronta
prelevelinfo.txt-003.rar , Dusk -> Anoitecer
...


TyAgO-ExTrEmE escreveu:Robson, estou passando aqui novamente, apenas para lhe informar que já traduzi e já entreguei 4 arquivos ! :freddy:
E como você mencionou, após traduzir 4 arquivos e passar no teste poderei subir de "cargo" para candidato a tradutor.. :fuckyeah:

Aguardo respostas... :poker:
Tyago, sua tradução está muito boa, já passou no teste :joia: Só peço que continue traduzindo nesse projeto, tá bacana.

Detalhe para os users: chucky515, Alves_TR, 154que e ocpcjunior, todos traduzindo com perfeição, quase nenhum erro :notbad:

Obrigado ao sergiobs372 e ao Tuga NGS1, estão indo bem também.
No geral o time de tradução está ótimo!



Bom galera, fiquei revisando texto o dia todo, minha mãe até me perguntou porque estou com os olhos vermelhos :haha:
Vou descansar um pouco agora. Valeu, fui!! :sonic:
Boa Rickson5, hoje q eu vi esse teu 'feedback' q vc enviou no começo do mês, fiquei feliz em saber disso, fiquei fuçando aqui todas as paginas do tópico e encontrei isso hehe... além do q recebi o cargo de "Candidato a Tradutor" e eu nem sabia o "Porque"..

Que bom q eu estou fazendo um bom trabalho.. continuarei com o projeto sim, como você já pôde ver eu não sai do projeto... :gtfo:

E algo que passar batido irei notificar aqui no tópico sim, pode ter certeza :joia:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 19:48

Isaquemasc escreveu:Tinha reservado o arquivo tm_08.subb.txt , ai quando fui entregar ele ... arquivo já entregue por iGOR 99 , WTF?? :ferrou: :nooo: :chan:
Pelo q eu vi aki no arquivo não teve nenhuma reserva feito por você não, pq mesmo se reservar e depois retirar a reserva, ficará registrado o dia e horário q vc reservou e qdo deixou a reserva:

Link do arquivo:::
http://www.tribogamer.com/jogos/projeto ... s/?id=9689
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Walking Dead: Survival Instinc

Em 13 Abr 2013, 20:15

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
Isaquemasc escreveu:Tinha reservado o arquivo tm_08.subb.txt , ai quando fui entregar ele ... arquivo já entregue por iGOR 99 , WTF?? :ferrou: :nooo: :chan:
Pelo q eu vi aki no arquivo não teve nenhuma reserva feito por você não, pq mesmo se reservar e depois retirar a reserva, ficará registrado o dia e horário q vc reservou e qdo deixou a reserva:

Link do arquivo:::
http://www.tribogamer.com/jogos/projeto ... s/?id=9689
Sim , eu sei , por isso que achei estranho , e olha que sempre confirmo pra ver se ficou reservado no meu nome mesmo , e antes de eu pegar esse arquivo tava como se o iGOR99 tivesse reservado e depois retirado a reserva.... :poker:
Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes