Conteúdo focado em produtividade e desenvolvimento do gamer fora do jogo

Local destinado a divulgação de vídeos e canais do Youtube e similares.

Conteúdo focado em produtividade e desenvolvimento do gamer fora do jogo

Em 19 Abr 2020, 13:24

Projeto Gamer Fora da Caixa 🕹🧠


Conteúdo voltado para o desenvolvimento do gamer além dos jogos.

Sempre fui gamer e sei da dificuldade que muitos sentem em conciliar o jogo com a produtividade.

A falta de clareza somado aos poucos resultados, muitas vezes faz aquele cara que curte jogar, ter uma vida abaixo de seu potencial por acabar se apegando demais aos games enquanto negligencia o jogo mais importante que é a sua vida pessoal.

Houve um período da minha vida em que eu também era enquadrado nesse perfil, mas tudo mudou há alguns anos quando eu passei a me interessar por desenvolvimento pessoal e a ter acesso a conteúdos de valor, tais como livros, palestras, treinamentos e imersões, que me ajudaram a construir minha mentalidade e consequentemente transformar meus resultados.

No decorrer de meus estudos identifiquei muitos pontos em comum entre os desafios dos jogos e as atitudes necessárias para se atingir bons resultados na vida real, e como os gamers já possuem uma série de habilidades importantes para alcançar o sucesso pessoal.

Descobri também que é possível utilizar os próprios elementos dos jogos na vida real para ter mais motivação em busca dos objetivos com pessoais com técnicas como a gamificação. Área que venho me dedicando desde então.

Pensando nisso, criei o Projeto Gamer Fora da Caixa, onde uso o universo dos games como base para compartilhar conhecimento de valor e mostrar tudo aquilo que utilizo em minha vida para ser mais produtivo e conciliar o hobby de jogar com meus objetivos pessoais da melhor maneira, assim ajudando outros gamers a desenvolver uma mentalidade forte e evoluir da mesma forma.

Os formatos do conteúdo são em lives, vídeos, texto, imagens.. nas principais redes sociais.

Se você também é um gamer fora da caixa que possui objetivos fora do jogo, acredito que vai se identificar com os conteúdos. Te convido a acompanhar o projeto, pois vem bastante novidade por aí..

insta/tiktok: fellipeoutz
twitch: gamerforadacaixa

Vamos Jogar Fora da Caixa! 🕹🧠

Voltar para “Divulgue seu vídeo/canal aqui!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes