Idle-Empire, o melhor do mercado!!!

Local destinado a divulgação de vídeos e canais do Youtube e similares.

Idle-Empire, o melhor do mercado!!!

Em 06 Jun 2019, 18:53

Olá queridos, hoje venho com uma novidade que vai alegrar a todos os jogadores de CS-GO. O site IDLE-EMPIRE vem com uma novidade na qual você pode ganhar SKINs de CS-GO totalmente de graça, basta conectar a sua conta Steam, seguir as regras presentes e você ira conseguir as belezinhas de Skins.



   Para ganhar suas Skins, basta juntar pontos e trocar em varios sites de Skins. Para conseguir os pontos eles oferecem varias maneiras, completando tarefas, assistindo videos, minerando moedas criptografadas, convidando seus amigos e se juntando aos servidores de Team Fortress 2 (Um jogo muito bacana também). Acesse por esse link de referencia idle-empire*com/ r / wveder, assim você já começa com 500 pontos. Eu mesmo já conseguir retirar varias Skins legais por esse site, ele é totalmente confiável, possuindo um bom atendimento.

   E pra vocês q não curte CS-GO, a plataforma IDLE-EMPIRE possui retirada também no Paypal, Fortnite, Coinbase, alem de cartões-presente Steam, G2A e Kinguin. Vale a pena dar uma visitadinha no site deles, super recomendo.


IDLE-EMPIRE uma boa ferramenta para ganhar Skins de CS-GO totalmente gratuito.

Voltar para “Divulgue seu vídeo/canal aqui!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes