Canal de Astronomia e Ciência. Super interessante e explicativo. ConectadaMENTE

Local destinado a divulgação de vídeos e canais do Youtube e similares.

Canal de Astronomia e Ciência. Super interessante e explicativo. ConectadaMENTE

Em 31 Mar 2018, 18:43

Olá a todos, eu me chamo Ítalo.
Desde sempre tenho interesse por Astronomia, acho um dos campos científicos mais interessantes. Gosto muito de passar horas no computador vendo documentários e lendo artigos sobre o assunto. Foi a partir do meu interesse por astronomia que passei a gostar de outros campos científicos como Física, Biologia, Geografia e etc.
Depois que compreendi um pouco de como o nosso universo funciona, percebi que muitas pessoas são desinformadas sobre o assunto. Algumas por não conhecer, outras por achar que é um assunto muito complexo.
Pensando nisso resolvi criar um canal (sozinho). No propósito de propagar o conhecimento cientifico de forma simplificada, onde todos compreendam. Crei o canal "ConectadaMENTE", passei as últimas semanas fazendo pesquisas, edição, roteiro e revisão para criar o primeiro vídeo do canal. Com o tema "Colonização em Marte".
Como é o primeiro vídeo do canal e eu não tenho muita experiência em produção de conteúdo para internet, tentei fazer o melhor possível. Tentei deixar o roteiro bem compreensível a todos.
Ficaria muito grato se fosse possível vocês darem uma passada . Pois deu um trabalhão.
https://youtu.be/dJhECnj4vnQ

Se puder dá uma passada no canal e deixa um feedback do conteúdo, dúvidas, perguntas ou críticas construtivas.

Desde já, muito obrigado!

Voltar para “Divulgue seu vídeo/canal aqui!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes