Canal Pain Play - Acesse e se gostar, se inscreva!

Local destinado a divulgação de vídeos e canais do Youtube e similares.

Re: Canal Pain Play - Acesse e se gostar, se inscreva!

Em 28 Dez 2016, 18:38

Muitos pediram, eu resolvi trazer, hoje é dia de Tyra pra vocês no Paladins, espero que gostem clan, tamo junto!
Não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário que me ajuda bastante no crescimento do canal.

Em 30 Dez 2016, 18:24

É isso ai clan, achou que eu ia terminar o ano sem mostrar essa skin maravilhosa pra vocês? Pra fechar o ano com chave de ouro, trago pra vocês Anubis, Demonic Pact é a última recompensa da Odisseia e não ficaria de fora desse final de ano né, espero que gostem galera, no final tem uma mensagem bacana pra vocês!
Não esqueça de deixar seu comentário e sua avaliação que me ajudam bastante, tamo junto clan, até ano que vem!

Em 04 Jan 2017, 18:26

Vamos continuando clan, hoje quero trazer uma gameplay de Cassie, mostrando o remake dela onde ela adquiriu um Crossbow muito ****, e claro, uma partida acirradíssima que no final acabamos... haha não vou estragar o final, confere ai o vídeo que ficou bem bacana, tamo junto!
Não esqueça de deixar sua opinião e sua avaliação que são importantes pro crescimento do canal.

Em 06 Jan 2017, 18:34

Seguindo nossa jornada pelos personagens do Overwatch, hoje eu trago pra vocês Roadhog, mais um tank muito bacana de jogar, onde eu mostro um pouco do personagem e o melhor dando altas risadas fazendo cagada o tempo todo, espero que gostem clan, tamo junto!
Não esqueça de deixar aquela avaliação bacana e seu comentário para ajudar no crescimento e na melhora do canal.

Em 09 Jan 2017, 18:33

Mais uma gameplay de Skye, hoje trazendo um novo deck que tive olhando algumas streams, espero que gostem, tamo junto!

Em 11 Jan 2017, 18:11

Mais um para a nossa playlist de personagem, hoje eu trago um gameplay de Winston e algumas partidas com o personagem, espero que gostem, tamo junto!
Não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário que são muito importantes, forte abraço!

Em 13 Jan 2017, 18:50

Mais uma gameplay dos nosso tanks maravilhosos, e dessa vez eu trago pra vocês um dos tanks que eu mais admiro, mas que menos sei jogar, Zarya, o gameplay ficou muito bacana e espero que vocês curtam, não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário que me ajudam bastante no feedback do canal!

Em 16 Jan 2017, 18:46

Seguindo nossa gameplay de Makoa, mostrando o quanto eu sou perdido com esse personagem, espero que curtam, tamo junto!

Em 18 Jan 2017, 18:02

Hoje é dia de trazer novidade pra vocês, Smite Tatics na sua versão Closed Beta, mostrando um pouco de como funciona o game e o pouco que aprendi até então, espero que gostem, tamo junto!
Não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário que me ajudam bastante no crescimento do canal.

Em 20 Jan 2017, 18:20

Seguindo nossa jornada aqui pelos personagens desse jogo lindo, hoje a escolhida é a Ana, estreando nossos personagens da role Suporte, e o mais principal, mostrando o que não fazer com o boneco e rindo pra ******!
Não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário que me ajudam bastante o crescimento canal.

Em 23 Jan 2017, 18:42

Mais um gameplay pra vocês mostrando um pouco do deck de Ruckus que estive testando e trazendo essa partida **** pra vocês, espero que gostem, tamo junto!
Não esqueça de deixar sua avaliação e seu comentário, que me ajudam bastante no crescimento do canal.

Voltar para “Divulgue seu vídeo/canal aqui!”

Ir para