Gargalo com placa de Video

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Gargalo com placa de Video

Em 03 Abr 2012, 22:00

Tenho uma Placa Mãe fraca e tambem um processador mais ou menos. mas queria por uma placa de video um pouco potênte uma GTX 460!
Placa Mãe: POS-PIG43BC
Processador: Intel pentium Dual Core e5800
Memoria RAM: 2x 2 DDR2 800 MHz Kingston
Fonte : ESB 600 Real AKASA


ABS:O objetivo do Upgrade e Para jogos em tudo no maximo, será que da certo? E o que eu perco com meus componentes fracos? Eles prejudicam muito o desempenho em jogos de ultima geração?

Re: Gargalo com placa de Video

Em 04 Abr 2012, 11:49

Kra pra vc conseguir tudo no talo vc tem q trocar o processador tbm!!

Re: Gargalo com placa de Video

Em 08 Abr 2012, 14:06

Manolo, com certeza vai dar gargalo. Usei a GTX 460 com um PhenomII X2 560 com 3 núcleos desbloqueados e ainda dava gargalo. Você terá que usar no mínimo um processador de 4 núcleos da geração atual pra conseguir o desempenho total da VGA.
No Aguardo da Rede Social da Tribo Gamer

http://steamcommunity.com/id/Patracka/

Re: Gargalo com placa de Video

Em 14 Mai 2012, 10:30

eu me pergunto... vejo muito as pessoas falando vai dar gargalo vai dar gargalo vai dar gargalo....

c eu tenho um procesador dual core e uma placa de video mais fraca o resultado e melhor do q c eu usar uma VGA ****?

minha duvida é se é melhor com o tal do gargalo usando uma GTX ou sem o gargalo usando uma VGA mais fraca???

sinceramente c eu nao tiver dinheiro pra trocar processador e outros componentes e tal... mais c eu ganhar uma VGA ****.. eu usaria concerteza... pode ser limitado o desempenho dela mais MESMO ASSIM E MELHOR... ou estou enganado?

Abraço

Re: Gargalo com placa de Video

Em 14 Mai 2012, 11:43

Sim e melhor, mas quando você vai jogar um game que precisa de muito mais processo, por parte do processador, ele não entrega o necessário, assim atrapalha a placa de video! os jogos mais pesados não rodão bem e ficam com pequenas travadas, não constantes, diferente assim, de quando e falta de potência da VGA!

valeu pela atenção!

8-)

Re: Gargalo com placa de Video

Em 14 Mai 2012, 12:00

resumindo... entao é MELHOR usar uma VGA top com gargalo do q uma vga mais fraca mais que acompanha o ritmo do processador...

é isso?

Re: Gargalo com placa de Video

Em 14 Mai 2012, 21:14

isso depende da sua grana, se você tiver só uns 600 reais, como eu tinha, invista em uma VGA CxB.
Claro que se você ja tiver no minimo um processador com dois núcleos e uns 4 gigas de Ram.

Re: Gargalo com placa de Video

Em 26 Mai 2012, 22:12

Amigo se voce quer ter um pc para se tornar um Gamer, vai ter que trocar o processador e dependendo do modelo do processador tambem a placa mae, agora se vc e um daqueles que joga de vez em quando, entre a faculdade e o trabalho (como eu), usa a VGA ai se der gargalo vai assim mesmo. Melhor do que usar a onborde.
As pessoas que adoram software, querem construir o seu próprio hardware. Alan Kay
Imagem


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante