Pc liga mas não da video

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Pc liga mas não da video

Em 07 Jun 2017, 10:34

Olá, Estou com um problema , to com um PC aqui que ele liga mas não da video, fiz alguns testes.. troquei fonte , limpei a memoria ram , coloquei uma placa de video off board e ainda continua sem dar video . o problema pode está mais para o processador ou a placa mae ? 

Re: Pc liga mas não da video

Em 07 Jun 2017, 21:45

Cara, meu PC tava com isso um tempo atrás. E mesmo limpando as memórias o problema continuava...

Quando as troquei o problema foi resolvido.

Se possível tente arrumar outra memória com algum conhecido para testar. Ou leve numa dessas casas de informática que consertam PC e peça para os caras fazerem uma varredura atrás do problema... Melhor do que ficar quebrando a cabeça atrás da solução.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: Pc liga mas não da video

Em 08 Jun 2017, 22:35

Oi, pode ser varias coisas então vou te descrever o que eu faria se fosse comigo esse problema.

Seu PC tem placa de vídeo? se sim tente ligar na placa onboard caso nao de certo, tire a placa de video e tente de novo ligando na placa onboard (nesse caso tem que funcionar)

Quantas pentes de memoria ele tem? Se tiver apenas um, coloque em outro slot e teste. // Se tem dois pentes, teste um de cada vez em cada slot.

tambem pode ser alguma peca em curto com o pc, entao desconecte os cabos de todos os hardware, deixando apenas o processado e memoria e tente ligar.

ai sim, caso em nenhum dos caso ele ligue, duvido que seja a placa de video .. pode ser processador ou placa mae. porem é muito dificil o processador estragar, entao se fosse para chutar .. iria na placa mae.


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante