Travadinhas no PC! Alguém Ajuda!!

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Travadinhas no PC! Alguém Ajuda!!

Em 27 Mai 2016, 20:25

Amigos, boa noite.

Estou com um problema estranho em meu pc e ainda não consegui achar a solução...

O problema é o seguinte: meu pc está apresentando algumas “travadinhas” quando estou vendo algum vídeo ou ouvindo alguma música... acontece tanto com vídeos do pc quanto vídeos no youtube... Algumas vezes quando jogo também ocorrem essas travadinhas...

As travadinhas são rápidas, fazem um barulinho (TRAAAANNNN) e passam...
Vale ressaltar que troquei a menos de dois meses minha placa de Vídeo e minha fonte.
Estava com este mesmo problema a uns tempos atrás, porem com o tempo o pc passou a desligar sozinho... ná época imaginei que era problema na fonte... deixei o pc em uma assistência técnica e lá não encontraram nada de errado com o pc... porem, mesmo assim o problema persistia na minha casa...

Troquei a fonte (que imaginei ser o problema na época) e a placa de vídeo faz uns dois meses mais ou menos... e de uma semana pra ká essas travadinhas voltaram a acontecer...

Alguém tem uma luz do que possa ser meu problema?
Processador: Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Placa Mãe: GIGABYTE GA-B75M-D3H / Placa de Vídeo: GeForce GTX 960 4GB / Memória: 8GB DDR3 / Fonte Corsair ATX CX500W

Re: Travadinhas no PC! Alguém Ajuda!!

Em 28 Mai 2016, 16:18

Já tentou fazer uma formatação?

Re: Travadinhas no PC! Alguém Ajuda!!

Em 29 Mai 2016, 15:22

Sim, já formatei... quando troquei a fonte e a placa de vídeo aproveitei e formatei pra colocar o Windows 10.
Processador: Intel Core i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Placa Mãe: GIGABYTE GA-B75M-D3H / Placa de Vídeo: GeForce GTX 960 4GB / Memória: 8GB DDR3 / Fonte Corsair ATX CX500W

Re: Travadinhas no PC! Alguém Ajuda!!

Em 29 Mai 2016, 16:34

Acho que é o HD, meu PC começou uma vez a travar também mas como era travadas rápidas não me importei.Depois de um tempo ficaram mais demoradas e a falhar transferências de arquivos pro pendrive, troquei o HD e voltou ao normal.


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes