PC Reiniciando quando jogo

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Re: PC Reiniciando quando jogo

Em 13 Jan 2016, 08:31

xXSLINXx tava pesquisando sobre a bios da sua placa e achei isto

http://forum.clubedohardware.com.br/top ... us-h81m-c/

de repente seja o seu caso

outra coisa, como esta atualizando sua bios, com pendrive e pelo setup ou tentando instalar direto? Não lembro como se atualiza a bios das placas asus mas tem marcas que só atualiza através do setup.

Boa sorte.

Ps: fiz a mensagem duas vezes pq a Tribo ta ****, tem tanta propaganda que esta deixando o site com uma péssima qualidade para navegar e até tentar ajudar os amigos então se surgir duas vezes desconsidere por favor.

Re: PC Reiniciando quando jogo

Em 14 Jan 2016, 08:09

Blz, irei fazer o teste com o memtest!

Eu fiz o download do próprio site da Asus, baixei todas as atualizações que tinham porem da o mesmo erro, :okay:

Vlws! :bottini:

Re: PC Reiniciando quando jogo

Em 16 Jan 2016, 08:00

Depois de muito custo consegui atualizar a BIOS :freddy:
Aparentemente resolveu o problema, consegui joguei uns 30min do MK X ontem e não deu nada, não desligou, não reiniciou e nem deu BlueScreen! :muchwin:

Irei fazer mais alguns testes in-game para ver se está tudo bem mesmo...

Agradeço imensamente a ajuda de vocês, não quebraram um galho não, quebraram foi a árvore inteira kkkkkk
Agora só continuar testando, depois que eu ver que deu certo mesmo voltarei aqui para avisar, mais uma vez muito obrigado!

Caso alguém esteja com problema para atualizar a BIOS da placa H81M-C da ASUS já irei deixar aqui o procedimento que eu fiz

Baixei o arquivo BIOS_updater_for_New_4th_Gen_Intel_Core_Processors no site da ASUS e executei ele no PC (Não precisa gravar em pendrive o arquivo da BIOS e nem entrar no SETUP) e usando o programa selecionei o arquivo da BIOS e consegui atualizar, depois reinicia o PC ele já vai pedir para ir no SETUP e lá mostra que foi atualizado.

Fiz mais testes aqui e está perfeito, deixei ele ligado por mais de 8h e não desligou nenhuma vez, joguei MK durante umas horas e também não travou em hora alguma, acho que o problema finalmente foi sanado!

Re: PC Reiniciando quando jogo

Em 21 Mar 2016, 10:41

eu tambem estou com um problema parecido e minha placa de video tambem é a ASUS GTX 960 STRIX 4GB não esquenta e simplesmente desliga, os problemas de travamento eu consegui resolver deixando o msi afterburner ligado sempre, mas os desligamentos ainda continuam sempre que tento algum dar uma melhorada no visual dos jogos, ligando AA no dark souls pelo Dsfix, supersampling no sniper elite 3, the witcher no medio desligando assim como alien isolation e ate mesmo RUST??? ja verifiquei a temperatura varias e varias vezes e tentei deixar o aida64 no teste de estabilidade a noite toda e não desligou, mas é só abrir um joguinho b***a que ele desliga...

specs
ASUS GEFORCE GTX960 STRIX 4GB
2X4 MRAM 1866 DDR3
FX6300 BLACK EDITION /COOLER HYPER212X
m5a78l-m lx/br
FONTE 650W COOLER MASTER GXII


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes