Temperatura Dual-Core e5400

Local disponível para discutir sobre Processadores, Placas-Mãe e Memórias RAM.

Temperatura Dual-Core e5400

Em 12 Jun 2011, 11:04

Seguinte manolada, fui da uma limpada no pc aki, mto tempo q nao limpava, tirei qse um kilo de poeira kkkkk

mas então, fui limpar o cooler do processador, tirei ele e limpei, fico mais silencioso, talz, só q eu tava sem pasta térmica pra passar, e dexei a q tava msm, e queria saber a temperatura media do processador, pq agora ele tá a 35~40 idle, e 50~60 full, rodando games pesados, pode issae Arnaldo?

ps: nunca tinha parado pra ver as temperaturas antes de limpar o pc /fuuu
ImagemConte-nos e acompanhe histórias engraçadas, causos e história de pescadô no tópico >> Tio Max Tales õ/ <<

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 12 Jun 2011, 12:30

Bom... para um dual core full mesmo, 60º é até aceitável.

Lembre-se sempre de estar verificando então se internamente tudo no PC está legal, tudo bem ventilado.

Ademais, suas temperaturas estão boas sim, só não pode é aumentar heheh

Att,
Gandalf.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 12 Jun 2011, 13:07

Não pode comprar uma Arctic Silver 5 de 20 dilmas para segurar seu CPU? :ugeek:
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 12 Jun 2011, 13:11

Até da pra comprar, segunda eu acho q compro .-. recomendam alguma marca?

ah, se passar a pasta termica a temperatura continua subindo assim?
ImagemConte-nos e acompanhe histórias engraçadas, causos e história de pescadô no tópico >> Tio Max Tales õ/ <<

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 12 Jun 2011, 13:41

Já disse, Arctic Silver 5, barata e uma das melhores que tem.

Vai melhorar as temps no geral.
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 15 Jun 2011, 19:07

Então manolada, troquei a pasta aki certinho pá, mas a temperatura continua msma coisa, agora pergunta, pode ser a fonte? é uma dakelas genéricas paia só de 200w nominal, nem sei qntos watts reais tem ela, pode ser? D:
ImagemConte-nos e acompanhe histórias engraçadas, causos e história de pescadô no tópico >> Tio Max Tales õ/ <<

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 15 Jun 2011, 19:21

Depende do resto de sua configuração...
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 15 Jun 2011, 19:38

Dual-Core e5400
Radeon HD4350
HD Sata 500GB

Fora isso tem as bagaçera q puxa menos energia, tpo, minha internet é num adaptadorzin USB, Mouse tem luizinha, mas acho q issae nao puxa qse nada =/
ImagemConte-nos e acompanhe histórias engraçadas, causos e história de pescadô no tópico >> Tio Max Tales õ/ <<

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 15 Jun 2011, 20:39

As temps não estavam ruim, se não mudaram, é bom, mas pense que você tem mais segurança.

Acredito que sua fonte fulerinha aguente esse PC, consome pouco.
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 15 Jun 2011, 22:07

Para o meu pc com uma Geforce 6200 comprei uma C3tech de 430 por segurança :)

Se eu fosse você, mano, pegava uma fonte dessas:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_ ... OCZ400SXS2

Tudo bem que seu PC não puxa tanto, mas, considerando que fonte genérica não é boa e que, com o calor, a eficiência das mesmas diminui (se até uma Corsair perde eficiência em altas temps), eu compraria uma fonte como a citada acima, só pra ter tranquilidade!

Att,
Gandalf :D
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 16 Jun 2011, 15:25

Então manolo gandalf, eu vi çafonte ae, parece ser boa msm, mas nao manjo mto de marcas de fontes, recomendam quais? tpo, pa aproveita o tópico já, se eu pego uma fonte de 400w reais q nem essa q o manolo ai mostro, que vga legal da pra eu compra, lembrando q meu processa nao é lá akelas coisa, dae nao sei se da um gargalo placa mais forte .-.
ImagemConte-nos e acompanhe histórias engraçadas, causos e história de pescadô no tópico >> Tio Max Tales õ/ <<

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 16 Jun 2011, 15:44

Você poderá comprar até uma GTS 450, que é o máximo que recomendo p/ E5400, a não ser que você faça um overclock.

E recomendo a Antec NEO ECO 400C, que é melhor que essa OCZ e pouco mais cara. Dá para achar por 140 reais.
Também pode ser uma Cougar 350 W que é mais barata e também superior à OCZ.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-plus-_JM
Melhor c/b que existe, pena ser pouco conhecida.
80 Plus Bronze numa fonte de 100 reais! :D

Ambas aguentam uma configuração bem mais exigente que a sua.
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 18 Jun 2011, 09:46

Vlws manolo Tiago, já to vendo aki nas lojas de compra essa fonte e uma VGA legal, vlws memo, tinhamu ;**

-q
ImagemConte-nos e acompanhe histórias engraçadas, causos e história de pescadô no tópico >> Tio Max Tales õ/ <<

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 18 Jun 2011, 12:17

Só lembre-se do que o Tiago falou... heheh não passe de uma GTS 450... De fato você terá uma config bacana e bem barata! Vai dar pra se divertir bastante ae :D

Att,
Gandalf.

@Edit: Erro ortográfico.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Temperatura Dual-Core e5400

Em 18 Jun 2011, 13:58

E cuidado com fontes não confiáveis.
Se não for comprar na Internet, poste aqui o modelo que o vendedor te ofereceu para darmos uma olhada.
Assim como a placa de vídeo, que agora virou uma salada total de modelos.
Imagem


Voltar para “CPU / Placa-Mãe / RAM”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes